Postado 8/01/2011 às 04:27 01/8, 2011 É o seguinte... eu me auto apliquei 1ml de propianato de testosterona no destóide... na hora nao doeu nada... fiz todos os procedimentos normais... puxei pra ver se nao vem sangue e apliquei lentamente e tirei... depois de alguns minutos meu braço começou a ficar dolorido no local... um pouco depois ficou bem inchado e dolorido... isso foi ontem de manha... jah se passaram praticamente 2 dias e ainda está dolorido e inchado... a impressao que tenho eh que eu fiz uma aplicação local e nao circulou... ai vao as minhas dúvidas... eu apliquei errado? tem possibilidade de aplicar local no deltóide? ou no deltóide nao importa como seja a aplicação eh geral? agradeço se alguem poder me ajudar...
Postado 8/01/2011 às 15:47 01/8, 2011 cara vocÊ está se confundindo um pouco... - Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação. - Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente. O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.
Crie uma conta ou entre para comentar