Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Pc


Kowalsky

Posts Recomendados

Pessoal, nunca liguei pra vírus ate mesmo pq meu pc só roda jogo mesmo (cs) e entro no msn de vez em quando e todo mundo meche aqui e tava sem anti virus esses dias...portanto deve estar lotado...parte disso é culpa minha pois de vez em sempre qd a solidão vem no fim de semana jah sabem neh...xXx

Mais o assunto nao é esse, to passando aqui pra pedir uma dica de vcs qual anti virus vcs usam, qual e o melhor etc. nao sou muito bom com isso

Quem puder ajudar eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Pode usar os gratuitos mesmo. Ocupam pouca memória e são relativamente bem eficientes. MSE, Avast e avira ultimamente são os mais bem cotados.

Esse site me parece confiável e tem uns comparativos bem atuais inclusive com reports bem completos em pdf pra ler, recomendo

AVComparatives.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw galerinha.

ontem passei o avast 2 vezes...aquele free que tem no baixaki mesmo...so q nao achou nada...mas tenho certeza de que tem alguma coisa pq meu irmao sempre mexe com uns negocio aqui de roubar no cs...e sempre tem virus nessas coisas.E outra meu pc compartilha o mesmo ip com outros 2 entao se pegar nesse pega nos outros eu acho..dai fica foda pq meu pai trabalha no outro computador.

Entao vo te q acha um anti virus prof. mesmo com crack, ou NOD32 ou Kapersky vou ver aqui =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...