Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coração Acelerado


sepmateus

Posts Recomendados

Venho notando que a minha dificuldade de dormir acontece muito por causa de meu coração estar constantemente acelerado, não é tanto, mas é algo que atrapalha fazer seu corpo se desligar

estou usando o NO XPLODE - BSN. Mas não é isso porque comecei a 2 dias e já estou com esse problema a umas 3 semanas, não estou fazendo nada demais apenas comendo bem carbo e prot gordura e treinando normalmente..

esqueci de citar que mando leucina no desjejum, acho que nao tem nada a ve.. maas..

Editado por sepmateus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parcero, ma seu coração fica acelerado e mais nada? vc não ta sentindo outras coisas, por exemplo suor excessivo, frio ou algo do tipo? Se isso já está te encomodando a 3 semanas, acho melhor vc procurar um médico, eu sei q eh chato ficar indo no médico pra ver esses "probleminhas" mas é melhor ir agora do que dexar pra mais tarde e isso se complicar. Abraço e melhoras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou esperar pra ver se passa normalmente

eu suo normal apenas no treino, to sentindo um pump otimo com o suplemento mas nada demais..

talvez seja porque meu corpo n esta dando conta de absorvar toda a comida ou algo do tipo.. sinceramente não é algo tão sério, mas me atrapalha principalmente a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura um médico cara.

Muita gente tem problemas e não sabe.

Espero que não seja o seu caso,mas atente-se.

Brincar com saúde não rola.

Acho que vou procurar mesmo, o problema é que se eu falar pra minha mae ela vai querer jogar fora todo meu arsenal de suplementos, falar que sou loucos de comer tanto frango e tudo mais, que isso é que esta causando o mal estar. Ainda não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou procurar mesmo, o problema é que se eu falar pra minha mae ela vai querer jogar fora todo meu arsenal de suplementos, falar que sou loucos de comer tanto frango e tudo mais, que isso é que esta causando o mal estar. Ainda não sei.

Infelizmente corre o risco de o médico acusar os suplementos mesmo.

Esconde na casa de um amigo por enquanto.

Pra tudo dá um jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente corre o risco de o médico acusar os suplementos mesmo.

Esconde na casa de um amigo por enquanto.

Pra tudo dá um jeito.

Vão falar que Whey é anabolizante, que malto é coisa do demo....

Já to cansando disso, mas se persistir esse batimento levemente acelerado eu vou dar um jeito sim.

Será que se o corpo estiver com dificuldades de absorver todas as refeições do dia pode deixar o metabolismo acelerado para tentar melhorar o processo? E a leucina pode causar algum efeito parecido com esse que estou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...