Postado 4/01/2011 às 15:43 01/4, 2011 Fala Galera, Já faço ABC2X faz bastante tempo. Agora vou começar a suplementar melhor ( NO, Crea + basicos) e pretendo mudar a rotina também, junto com a dieta (bulking). idade: 17 Altura : 1.75 Peso : 68 BF: 11% (site corpoperfeito) Biceps E/D: 35/35 Objetivo: Hipertrofia Tempo de treino : 1 ano e pouco levando a sério Por enquanto tenho todos os dias disponíveis, então acho que a melhor solução é um ABCDE, só não tenho certeza como dividir ainda, pensei em treinar Pantu e antebraço duas vezes na semana por se recuperarem mais rápido, ficando assim: Segunda : A - Peito | Panturrilhas | Adbomen Terça : B - Costas | Antebraços Quarta : C - Coxas | Panturrilhas | Abdomen Quinta : OFF Sexta : D - Ombros | Trapézio | Abdomen Sábado : E - Bíceps | Tríceps | Antebraços Domingo : OFF Ou seria melhor continuar no ABC2X? Segunda : Quinta - Peito / Tríceps / Pantu Terça : Sexta - Costas / Bíceps / Antebraços Quarta : Sábado Coxas / Ombro / Trapézio Com abdominais segunda/quarta/sexta obrigado desde já, abraços Editado 4/01/2011 às 15:45 01/4, 2011 por jaumarques (veja o histórico de edições)
Postado 4/01/2011 às 18:44 01/4, 2011 Se vc já sabe treinar realmente pesado, pode testar o ABCDE. Tente a divisão: A - costas/panturrilha B - peito/abs C - perna/panturrilha off D - ombro/abs E - braço/panturrilha off Como vc irá treinar cada grupamento 1x por semana, pode aumentar um pouco o volume de treino. 34 anos - 15 de treino - 1.90m - 112kg
Postado 4/01/2011 às 22:45 01/4, 2011 Autor 3 vezes na semana não é muita coisa pra panturrilha? E os antebraços, onde encaixar ai? se eu optar por ABCDE vou usar 5 ou 4 para musculos grandes, 3 para pequenos, 2 para pantu/antebraço
Postado 4/01/2011 às 22:57 01/4, 2011 Cara, depende de mt coisa nisso ai, posta o treino completo. Eu particulamente prefiro treinar ombro no msm dia de peito e triceps, pelo motivo de q qnd fazemos exercicios de ombro utilizamos tbm o triceps. E tbm gostaria de saber se vc faz algum exercicio composto como terra e agachamento, pq se fizer pode ter q mudar algo na organização desse treino.
Postado 5/01/2011 às 15:50 01/5, 2011 Autor Realmente, essa parte do ABCDE eu ia ajustar conforme os exercicios, os compostos eu mantenho no treino já faz algum tempo e não pretendo tirar.. A maior duvida está entre fazer ABC2X ou ABCDE :/
Postado 5/01/2011 às 16:56 01/5, 2011 Se for treinar ABCDE o ante-braço fica no dia do treino de braço... treina ele completo - Bíceps, tríceps e ante-braço. se for treinar terra, sempre junto do treino de Dorsal (Costas) e nunca antes ou depois de um treino de perna, pois usa-se e muito a perna no terra.
Crie uma conta ou entre para comentar