Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Enantato + Stanozolol


Posts Recomendados

Relatando, ontem foi mais uma aplicacao de enantato..

doeu so a hora q entrou a agulha, pq a 1 aplicacao ainda estava meio embolado..kk

mas ate agora nada de dor.. acho que era so as duas primeiras msmo..

abracos

Entao, vou postar uma foto aki com 1 semana de ciclo, acho que ainda e cedo pra tirar fotos! hehe

dscf163822222222.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Em relação ao inchaço, fala pro brother que te aplica, pra não dar agulhada em cima de agulhada para não criar nódulos indesejáveis. Não sei como está sendo a aplicação, mas é só um alerta. Já ouvi gente dizendo q a aplicação tem que ser uma em cima da outra, daí já viu como fica né...

Abs e acompanhando...

Vamo que vamo que a dor é só no começo mesmo, vc vai ver qdo aplicar as W... hehe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei, vc precisa de energia pra treinar , corte o carbo somente nas 2 ultimas refeições.

blz mano.. vo corta entao no pos-treino solido e na ceia..

Em relação ao inchaço, fala pro brother que te aplica, pra não dar agulhada em cima de agulhada para não criar nódulos indesejáveis. Não sei como está sendo a aplicação, mas é só um alerta. Já ouvi gente dizendo q a aplicação tem que ser uma em cima da outra, daí já viu como fica né...

Abs e acompanhando...

Vamo que vamo que a dor é só no começo mesmo, vc vai ver qdo aplicar as W... hehe :D

na verdade o cara e farmaceutico, tem o dom pra aplica, n doi nada qndo aplica, o ruim era so depois neh,

a terceira aplicacao (do dia 10/01) ate agora esta indolor.. acho que daki pra frente vai ser relax!

Hoje treino de ombro e Perna!

vou ter que caprixar nos carbos! O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que deu com o cara to topico? morreu?

kk, nao mano, fikei sem net uns dias...

ontem fui treinar Peito+triceps, pqp ferrei meu cotovelo de novo,

tava fazendo antes de ciclar supino com 70KG, tive que bota 50 e ainda tava ferrnado o cotovelo..

resultado tive que parar de treinar ontem.. hoje vou dar um descanco e amanha continuo..

estou pensando seriamente em mudar para ABCDE..

Colaterais ate Agora, apenas palpitacao durante o dia..dia inteiro coracao veio pulando O.o

EDIT:

Quanto a aplicacao de Segunda dia 17-01, mto sussegada, nao esta doendo nada.. nada de dor absurda apos aplicacao como nas 4 primeiras..

so saiu um sangue depois a hora que tirei o esparadrapo tinha bastante sangue nele, nao sei se o lokao pego um vaso :S

Editado por Jacks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom o relato estava parado, mas vou dar uma relatada aki..

ontem cheguei na quinta semana e resolvi entrar com o Stano

misturei na mesma seringa e mandei ver, quanto a dieta estou zerando os carbos no pos solido e na ceia

e tbm diminuindo durante o dia.. vou aproveitar pra tentar melhorar a qualidade,

os treinos estao indo bem, so estou sentindo akela falta dos carbos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...