Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida!


luamar

Posts Recomendados

Treini pesado d segunda a sexta...e sempre Só usei whey...tive gdes resultados

whey ao acordar e depois do treino....23hs...vou pra academia a noite.....

mas agora pra economizar whey...eu comprei albumina para tomar ao acordar,bcaa antes do meu treino e whey pós treino.....

tenho facilidade d ganhar massa......mas pra queimar gordura...tah dificil...mesmo fazendo 3 x na semana 1h d aerobico....

mas assim...tô no caminho certo???

qria q me respondessem...

bjubjubju=************

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treini pesado d segunda a sexta...e sempre Só usei whey...tive gdes resultados

whey ao acordar e depois do treino....23hs...vou pra academia a noite.....

mas agora pra economizar whey...eu comprei albumina para tomar ao acordar,bcaa antes do meu treino e whey pós treino.....

tenho facilidade d ganhar massa......mas pra queimar gordura...tah dificil...mesmo fazendo 3 x na semana 1h d aerobico....

mas assim...tô no caminho certo???

qria q me respondessem...

bjubjubju=************

1º- Whey deve ser tomado junto com Dextrose e Creatina (creatina é OPCIONAL).

2º- Whey é bom LOGO DEPOIS do treino e só, nada de tomar o whey/dex/crea com outra coisa. Em outro hora não vale a pena.

3º- O ideal é Albumina no café da manhã (com um extra no carbo) e na última refeição da noite (sem muito carbo).

Pesquise mais sobre suplementação que vai te ajudar muito....

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, se a sua alimentação está sendo constante de 3 em 3 horas, é um ponto positivo,

porém frutas por mais que sejam saudáveis, não fique só nelas, refeições baseadas em carboidratos de baixo IG e proteínas, são

as mais ideais, uma dica, pão integral com peito de peru e queijo cotagge,

e não há problema nos seus chocolates, o único problema é a constância em que eles são utilizados, uma vez por semana seria mais ideal

procure no fórum o tópico dia do Lixo, lá explica bem isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o whey tem q tomar com destrose????sozinhu nun vale???

nao esqueçam q sou mulher....nao qro ficar enorrrmeeeeeeeeeee

:lol:

nao se preocupa

whey no pós tem que ser tomado com dextrose porque senao seu corpo vai usar a proteina como fonte de energia....nem rola :blink:

A sua facilidade pra acumular gordura deve ser mais de genetica mesmo

mais ta no caminho certo fazendo os aerobios

e tem que ficar de olho na dieta também

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca nun creio nisso...tô a 5 meses tomando só whey os treinoooo

tenho malto

posso misturar whey com malto? e qtas colheres d malto/destrose por porção d whey?

Na minha opinião, varia mais a sua dieta como também do peso. Como eu sou magro (68kg) e me alimento muito bem com outras fontes de proteina, coloco 1 scop e meio de whey e 2 colheres de dextrose. Dessa forma, 60 min depois de tomar meu whey, começa a bater a fome, que por coincidência é quando o almoço já está pronto. (que é o ideal, uma boa refeição de 45 a 60 min após o whey) :)

Se pode misturar, a resposta é sim. Mas dextrose é melhor p/ misturar, além de se mais rápido de absorver do que o malto (não sou eu quem está falando isso, mas foi num dos tópicos que li isso e ninguém questionou, logo acredito que esteja certo). Malto não tendo sabor btf que é de boa misturar.... Já pensou misturar whey de chocolate com malto de limão? Btf que não seja uma boa idéia... rs

Veja a esse video, ele é muito interessante.....

Eu recomendaria vc a....

Albumina com leite/farinhas (nada de nescau/toddy ou outros achocolatados do gênero com açúcar) pela manhã e de lanche pela tarde (já que vc treina pela noite) e seu whey com dextrose antes de dormir...

Eu não vejo vantagens em BCAA (pelo menos para mim) por 2 motivos. Primeiro que minha prioridade é uma dieta equilibrada e rica, segundo uma suplementação com whey, dextrose, albumina e creatina de qualidade (optimum que já contém um pouco de bcaa e glutamina / salto´s).

Agora mudando um pouco de assunto... Não sei como é seu dia a dia, mas existe um tópico muito debatido entre nós sobre a queima de gordura. Recomendo leitura dele...

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1541

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mtomtomto obrigada pela atenção e pelas dicas....

mas fazer aeróbicos em jejun..nun dá....meu dia é mto corrido mesmo...acordo as 7 da matina efico o dia tdo fora d casa....chego as 20h...e vou pra academia as 21.......tomo whey pos treino e vou diretoo dormir......mas vou comprar essa dextrose.....

bem..já comprei a albumina,bcaa e o whey...

agora é só alegriaa...esperooo..hahahaha

bjubjubju

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...