Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tipo De Leite / Albumina


Tomas90

Posts Recomendados

Encomendei 2kg de albumina no madrugaosuplementos que devem chegar essa semana, procurei em varios topicos sobre o assunto mas não obtive resultados sobre o melhor leite a se tomar.

Geralmente o indicado é o desnatado, mas não sei se esta indicação se baseia em uma dieta de hipertrofia ao extremo. Busco, assim como grande parte das pessoas aqui, a hipertrofia, mas nunca tive problemas com excesso de massa então acho q não teria problema em tomar a albumina com leite semi-desnatado (que é o que eu compro normalmente), ou teria, prejudicaria a absorção ou algo similar?

Pretendo tomar 15gr ao acordar e 30gr antes de durmi, sendo que de manhã iria misturar a albumina com nescau e leite semi-desnatado para aliviar um pouco o gosto ruim, será q eu perderia de alguma fomra os valores nutritivos da albumina ou sua absorção nesta mistura?

saudações,

Tomas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Encomendei 2kg de albumina no madrugaosuplementos que devem chegar essa semana, procurei em varios topicos sobre o assunto mas não obtive resultados sobre o melhor leite a se tomar.

Geralmente o indicado é o desnatado, mas não sei se esta indicação se baseia em uma dieta de hipertrofia ao extremo. Busco, assim como grande parte das pessoas aqui, a hipertrofia, mas nunca tive problemas com excesso de massa então acho q não teria problema em tomar a albumina com leite semi-desnatado (que é o que eu compro normalmente), ou teria, prejudicaria a absorção ou algo similar?

Pretendo tomar 15gr ao acordar e 30gr antes de durmi, sendo que de manhã iria misturar a albumina com nescau e leite semi-desnatado para aliviar um pouco o gosto ruim, será q eu perderia de alguma fomra os valores nutritivos da albumina ou sua absorção nesta mistura?

saudações,

Tomas

recomendação é o desnatado porque ele nao posui gordura mas pra quem tem um metabolismo acelerado (como eu :lol: ) pode se usar o leite integral

Em relação a albumina com o leite integral nao tem nenhum problema na absorção

e de manha pode sim misturar com o nescau pra disfarçar o gosto horrivel <_<

-Uma dica tenta tomar albumina de noite com uma colher de azeite extra virgem

Abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não broder, nescau com albumina é preju!!!!! Não faça isso!!!

Minha sugestão pré treino:

- Leite desnatado

- Sustagem

- Mel*

- Albumina

Agora, se vc quiser colocar no lugar de sustagem, aveia ou neston, eu apoio. Mas Sustagem é muito melhor do que esses dois juntos....

* Alguns dizem que mel é bom DEPOIS do treino... eu experimentei antes e depois e confesso que eu achei melhor o mel antes. Pesquise sobre o mel, faça a experiência e tire suas prórprias conclusções.... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...