Postado 15/09/2008 às 22:44 09/15, 2008 Encomendei 2kg de albumina no madrugaosuplementos que devem chegar essa semana, procurei em varios topicos sobre o assunto mas não obtive resultados sobre o melhor leite a se tomar. Geralmente o indicado é o desnatado, mas não sei se esta indicação se baseia em uma dieta de hipertrofia ao extremo. Busco, assim como grande parte das pessoas aqui, a hipertrofia, mas nunca tive problemas com excesso de massa então acho q não teria problema em tomar a albumina com leite semi-desnatado (que é o que eu compro normalmente), ou teria, prejudicaria a absorção ou algo similar? Pretendo tomar 15gr ao acordar e 30gr antes de durmi, sendo que de manhã iria misturar a albumina com nescau e leite semi-desnatado para aliviar um pouco o gosto ruim, será q eu perderia de alguma fomra os valores nutritivos da albumina ou sua absorção nesta mistura? saudações, Tomas
Postado 15/09/2008 às 22:59 09/15, 2008 Encomendei 2kg de albumina no madrugaosuplementos que devem chegar essa semana, procurei em varios topicos sobre o assunto mas não obtive resultados sobre o melhor leite a se tomar. Geralmente o indicado é o desnatado, mas não sei se esta indicação se baseia em uma dieta de hipertrofia ao extremo. Busco, assim como grande parte das pessoas aqui, a hipertrofia, mas nunca tive problemas com excesso de massa então acho q não teria problema em tomar a albumina com leite semi-desnatado (que é o que eu compro normalmente), ou teria, prejudicaria a absorção ou algo similar? Pretendo tomar 15gr ao acordar e 30gr antes de durmi, sendo que de manhã iria misturar a albumina com nescau e leite semi-desnatado para aliviar um pouco o gosto ruim, será q eu perderia de alguma fomra os valores nutritivos da albumina ou sua absorção nesta mistura? saudações, Tomas recomendação é o desnatado porque ele nao posui gordura mas pra quem tem um metabolismo acelerado (como eu ) pode se usar o leite integral Em relação a albumina com o leite integral nao tem nenhum problema na absorção e de manha pode sim misturar com o nescau pra disfarçar o gosto horrivel -Uma dica tenta tomar albumina de noite com uma colher de azeite extra virgem Abraço e bons treinos "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 15/09/2008 às 23:15 09/15, 2008 Não broder, nescau com albumina é preju!!!!! Não faça isso!!! Minha sugestão pré treino: - Leite desnatado - Sustagem - Mel* - Albumina Agora, se vc quiser colocar no lugar de sustagem, aveia ou neston, eu apoio. Mas Sustagem é muito melhor do que esses dois juntos.... * Alguns dizem que mel é bom DEPOIS do treino... eu experimentei antes e depois e confesso que eu achei melhor o mel antes. Pesquise sobre o mel, faça a experiência e tire suas prórprias conclusções.... Quem não arrisca não petisca. Quem petisca perde o apetite. =D Antes/Depois: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=4124
Postado 15/09/2008 às 23:23 09/15, 2008 Autor Blz renato, vou tentar experimentar adicionar o mel e trocar o nescau por outro para ver como fica! obrigado pelas respostas saudações, Tomás
Crie uma conta ou entre para comentar