Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Suplementos E Para Montar A Tabela.

bruno.bala

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae galera, estou montando um combinho de suplementos que quero tomar e fazer um relato aqui pra galera, mas um grande problema que tenho é para montar a dieta, estou lendo diversos tópicos e vendo as tabelas para aprender a montar a dieta. Sei que o fórum já está sobrecarregado de nego perdido pedindo ajuda, mas quem estiver disponivel para opinar no modo de tomar os suplementos, indicar bons tudos para iniciantes para montar dietas ou puder indicar dieta eu agradeço d+!

Alguns dados:

peso: 87kg

altura: 1,80

BF: 19%

Treino: seg~sexta

(quando possivel sábado)

Suplementos:

100% Casein Protein

Opti-men

No Shotgun MHF-1

No Synthesize MHF-1

Dextrose powder

100% Whey Protein

Anabolic Halo Hardcore Pro Series

(pensando em tomar synthesize com dextrose durante o treino).

Obrigado pela atenção.

objetivo: Ganhr massa muscular e diminuir o bf.

Editado por bruno.bala
Postado

dieta ngm vai monta pra vc , ate pq ja tem diversas prontas aqui no forum, entao eh so ver qual vc gosta mais e copiar e conforme vc vai evoluindo, vc adapta do jeito q melhor te agrada

casein acho melhor antes de dormir ou algum horario q vc va ficar sem consumir muita proteina

optimen vc pode dividir(2 e 1) a dose ou tomar as 3 caps junto com a maior refeicao

shotgun pre treino e umas 2h depois da ultima refeicao

synthesize seria no pos treino juntamente com dextrose

whey pode tomar uns 15 minutos depois de shake de dextrose e synthesize

e esse anabolic halo eu nao gosto mas se nao me engano eh intra, nao sei direito

se for tomar o synthesize intra treino, dai nao manda dextrose nao

se vc ja tiver todos os suples, dai tudo bem mas se ainda for comprar, nao gasta dinheiro com esse anabolic halo nao pq eh furada

e mesmo se vc ja tiver com ele, tenta passa pra alguem ai e pega o dinheiro pra compra outra coisa

Postado (editado)

Será que tomar 2 doses de casein uma ao dormir e outra ao acordar seria muita coisa?

É to estudando bastante aqui os tópicos, parece que esse combinho mais a dieta que to terminando de definir podem dar ótimos resultados mesmo.

O Halo eu já comprei, não pretendo tomar ele na fúria não, estava pensando em pequenas quantidade só pra dar uma completada, será que não rola mesmo? (Que se pá tento mesmo passar pra quem goste)

Editado por bruno.bala
Postado

Eu estava lendo aqui sobre o halo, será que não estou 'extrapolando' tomando ele uma vez que já estarei tomando o combo da vpx ou vocês acham que da para tomar o halo (dose minima) juntamente com o combo da vpx como estou pensando em fazer?

Postado (editado)

O Synthesize, brunrocha, tu acha melhor no pós ou intra?

po isso vai variar muito

depende muito da dieta e do treino

se for seguir o padrao de comer a cada 3h e um treino normal de 3x8 por exemplo , eu prefiro mandar no pos

Eu estava lendo aqui sobre o halo, será que não estou 'extrapolando' tomando ele uma vez que já estarei tomando o combo da vpx ou vocês acham que da para tomar o halo (dose minima) juntamente com o combo da vpx como estou pensando em fazer?

sinceramente, todos os produtos da muscletech sao um lixo e o cxb eh horrivel

esse anabolic halo, tem 17g de carbo na dose de 23gramas se nao me engano entao vc ta pagando praticamente so o malto com um pouqinho de creatine e bcaa

eu passaria pra alguem esse anabolic halo ate pq eu acho q nesse combo ai q vc ta fazendo vai ser mais disperdicio ainda

Editado por brunorocha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...