Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas M-Drol + Finasterida E Tpc


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

2º dia de ciclo

Dose: 1 cap na hr após o almoço

Considerações:Tudo corre bem, não tive colateral algum e to tomando bastante água em torno de 4L. No treino não senti diferença pois 2 dias nao ia fazer nada no corpo entao, mas se levar em consideração que eu estava tomando o nO shotgun e saia bem inchado e malhava pilhado, posso dizer q só nao to malhando tao pilhado apesar de o treino estar rendendo. Considero no 4º dia subir pra 2caps por dia já q está tudo correndo bem.

Geral:

Força:Acima do normal puro e igual quando tomando shotgun.

Pump:Acima do normal puro e igual quando tomando shotgun.

Resistencia: Normal

Peso: 70,6kg (devo ter me pesado com mais roupas antes)

Sei que o efeito real aparecerá la pra sexta ou mais tardar semana q vem, entao to so fazendo o maximo nos treinos e comendo legal.

Ah e outra, vi o tamox manipulado numa farmacia legal e q me parece de confiança por 17,00 30caps com 20mg cada já o tribulus vou mandar um da Axis labs Hypertest que pelo q vi é um com maior concentração de saponinas, vai o link ai:

http://www.bodybuilding.com/store/axis/hypertest.html

No mais é isso amanha to de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao, ja se passaram 8 dias ganhei 2,5 kg.. sem brincadeira! so q quando vc se ve no espelho nem parece q eh isso td.. acho q eh pq o m-drol eh so massa magra, nao da aquele inchasso tipo hemo, diana..

por enquando eu to gostando, sem colaterais..

É percebo meu ombro mais denso, mas creio q ainda nao é o efeito do produto.. mas vai saber.

Reusmo de hoje: Fiz uma serie nova malhei peito e ombro, sai com ambos empedrados ate o professor falou "é sou bom mesmo a serie ja deu um resultado" ahah enfim ta chegando..

Sem colaterais e bebendo bastante agua sempre.

Amanha vou aumentar pra 2 caps e ai a mágica vai acontecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae, tenho q comentar um colateral tenso q eu tive ontem e to tendo hoje..

ontem comecei a sentir falta de ar, e na madrugada cheguei a ir pro horpital, pois a falta de ar tava tensa..

hoje to sentindo a msm coisa e agora, nesse estante q eu to escrevendo eu to com mta falta de ar, mas muita.. tenho quase certeza q eh do m-drol pois nunca senti isso antes, nao tenho problemas respiratorios e nem fumo.. mas essa semana eu comecei a tomar um suplemento chamado GH pro da arnold, mas nao sei se tem haver com o GH pro, pois ele nao tem nada pra da isso..

to com bastante medo, serio! vou completar essa semana e semana q vem (3° semana) vou parar com o m-drol e ver se eh isso msm

tambem acho q eh o meu figado ja estragado, pos to sentindo minhas amidalas bastante inchadas(isso pode tar ocasionando essa falta de ar), e as amidalar incham quando ha algum tipo de inflamaçao no corpo.. mas vamos ver ne!

e eu tenho uma duvida, queria saber se o m-drol aparece nos exames de sangue??

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae, tenho q comentar um colateral tenso q eu tive ontem e to tendo hoje..

ontem comecei a sentir falta de ar, e na madrugada cheguei a ir pro horpital, pois a falta de ar tava tensa..

hoje to sentindo a msm coisa e agora, nesse estante q eu to escrevendo eu to com mta falta de ar, mas muita.. tenho quase certeza q eh do m-drol pois nunca senti isso antes, nao tenho problemas respiratorios e nem fumo.. mas essa semana eu comecei a tomar um suplemento chamado GH pro da arnold, mas nao sei se tem haver com o GH pro, pois ele nao tem nada pra da isso..

to com bastante medo, serio! vou completar essa semana e semana q vem (3° semana) vou parar com o m-drol e ver se eh isso msm

tambem acho q eh o meu figado ja estragado, pos to sentindo minhas amidalas bastante inchadas(isso pode tar ocasionando essa falta de ar), e as amidalar incham quando ha algum tipo de inflamaçao no corpo.. mas vamos ver ne!

e eu tenho uma duvida, queria saber se o m-drol aparece nos exames de sangue??

abraço

Cara pode ser um aumento na pressão arterial, já mediu ? pq ele nao tem nada q possa alterar funções respiratórias mas vai saber pq cada corpo eh um corpo...

O gh q vc ta tomando é um conjunto de aminos q supostamente aumentam a produção do gh natural mas eh controverso.

e quanto ao exame, depende do tipo q vc fizer.. Acho q o exmame comum nao mas vai dar alguma alteração em relação aos globulos brancos e acido urico mas fora isso nao vai aparecer nada com relação a ele a nao ser q vc faça um hemograma completo incluindo hormonal.

___________________

4º dia

2 caps

Costas e biceps

Malhei pilhado legal, aumentei as cargas e nao fadiguei em nenhum.. biceps saiu igual uma pedra literalmente, eu apertava com o dedo e parecia q tava contraindo mas tava relaxadoç

Agora com 2 caps parece q os efeitos tao vindo e vai ficar legal.

Minha whey e a massa chegam amanha ai a parada vai ficar tensa!

Amanha relato novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao, fui no medico e nao tinha nada com o meu pulmao, coraçao e minha pressao tava td ok.. ai ele me disse q essas faltas de ar na maioria das vezes eh algo q agente ta preocupado ou ansioso.. mas nao tenho nada disso, a unica coisa q eu to ansiosa eh dos resultados do m-drol.. haha

ai descobri q a unica coisa q eu tava era com a garganta ferrada.. ai ele me passo um remedio anti-inflamatorio e um anti-alergico! ai hoje eh sexta e eu to com medo de misturas as coisas com o m-drol, ai eu tava na duvida se eu posso ficar em off ate domingo e volta segunda (3 semana) com as 2 caps??

Obs: acompanhando seu relato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao, fui no medico e nao tinha nada com o meu pulmao, coraçao e minha pressao tava td ok.. ai ele me disse q essas faltas de ar na maioria das vezes eh algo q agente ta preocupado ou ansioso.. mas nao tenho nada disso, a unica coisa q eu to ansiosa eh dos resultados do m-drol.. haha

ai descobri q a unica coisa q eu tava era com a garganta ferrada.. ai ele me passo um remedio anti-inflamatorio e um anti-alergico! ai hoje eh sexta e eu to com medo de misturas as coisas com o m-drol, ai eu tava na duvida se eu posso ficar em off ate domingo e volta segunda (3 semana) com as 2 caps??

Obs: acompanhando seu relato

Cuidado aí, heim! Alguns remédios anti-inflamatórios atacam o fígado que é uma beleza. Junte isso ao mdrol e você tem um belo coquetel para te levar ao hospital. Paracetamol detona o fígado. Você não está tomando isso junto do mdrol, está????

Leia as bulas, e se achar necessário, suspenda o ciclo! Você pode fazer outro depois, mas sua saúde em primeiro lugar.

Sobre os exames de sangue.... Sim, se fizer seu colesterol ruim vai dar um absurdo, o bom vai estar lá embaixo, fígado e rins também. Tem um post meu que coloquei meus exames, é só procurar o no fórum para confirmar o que estou falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado aí, heim! Alguns remédios anti-inflamatórios atacam o fígado que é uma beleza. Junte isso ao mdrol e você tem um belo coquetel para te levar ao hospital. Paracetamol detona o fígado. Você não está tomando isso junto do mdrol, está????

Leia as bulas, e se achar necessário, suspenda o ciclo! Você pode fazer outro depois, mas sua saúde em primeiro lugar.

Sobre os exames de sangue.... Sim, se fizer seu colesterol ruim vai dar um absurdo, o bom vai estar lá embaixo, fígado e rins também. Tem um post meu que coloquei meus exames, é só procurar o no fórum para confirmar o que estou falando.

nao, nao estou misrurando nada, ja cortei o m-drol e nao estou treinando, mas o medico falou q os remedios sao ate 5 dias, ai eu posso ficar em off 5 dias e voltar com 2 caps ou tenho q voltar com 1? ou eu paro e faço a TPC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao, nao estou misrurando nada, ja cortei o m-drol e nao estou treinando, mas o medico falou q os remedios sao ate 5 dias, ai eu posso ficar em off 5 dias e voltar com 2 caps ou tenho q voltar com 1? ou eu paro e faço a TPC?

Cara, tendo em vista q vc vai parar de tomar vai parar o ciclo da substancia no organismo fazndo com q as taxas de hormonio decaiam e com isso voltar depois nao deve ser mto efetivo nao, acho melhor tu parar e meter a tpc e guardar oq sobrou pra fz um outro ciclo daqui a 2 meses e se cuidar legal pra n ter problema. Tipo eu, to evitando ate de sair de bobeira na chuva, ar condicionado, agua gelada e tal tudo pra evitar de dar alguma gripe ou dor de garganta e ferrar meu ciclo.

_______________

5º dia

Triceps, perna e Abs

Malhei novamente com aumento de carga e forçando o musculo ao maximo, pump violento inclusive no abdomem ahaha eh bem tenso mesmo esse negocio até o gomo ficou saltado.

Peso nao alterou ainda mas vejo ombros e biceps tomando uma forma maior então creio q essa semana q vai começar vai ser o ápce da parada. Tomei hoje 1/3 de dose de massa antes de malhar pra dar um animo e eh legal q nao cansa facil.

Resultados vindo e colateral ZERO e se deus quiser continuará assim ate o fim da tpc!

Amanha sabado vou fazer de tudo pra malhar mas nao sei, qualquer coisa relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...