Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

raraujo

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que raraujo postou

  1. 9º dia de uso - 31/05/12 - Treino: Bíceps/Tríceps Dosagem: 3 caps. uma ás 8h, 16h e outra 24h. Colaterais: E a dor continua, mas ta diminuindo pq dei uma regulada no feijão e outros alimentos que possam dar gases... Força: Ta indo, não é a mesma pressão do M-drol mas ta valendo. Pump: Tenso! Vascularização:Quase lá... Considerações: O treino foi bom, apesar de ter mantido a carga o Ante-braço tava num pump tão tenso que até atrapalhou nos últimos exercícios de bíceps, mas rendeu legal. O triceps foi mesma coisa, o peso ficou na mesma mas o pump foi além do normal, sendo que a fadiga só foi dar as caras na ultima série e mesmo assim merecida pq excedi nas repetições. -Sei que não dá pra comparar um M drol com o Epi, mas o epi ta com os resultados mais rapidos que ele porém com efeitos menores sobre a força e a fadiga. - Ah e to fazendo 60 a 100 abs todo dia pra dar queimada no ab.
  2. 7º dia de uso - 29/05/12 - Treino: Peito/Costas Dosagem: 3 caps. uma ás 8h, 16h e outra 24h. Colaterais: Apareceu uma dor na parte inferior do abdome, acho que é intestino que pelo que vi esses ph tendem a dar uma travada mas de qq forma segunda dia 04/06 vou ao clinico e pegaar um exame de sangue pra ver como tao os hormonios. Força: Melhor Pump: Muito Bom Vascularização:Bem Boa Considerações: O treino foi bem cansativo mas exigi bastante do músculo e o resultado veio, sai com peito com um pump bem legal e as costas bem tensas, só to achando que o havoc não tá dando conta da força e a fadiga mas se crescer ta bom. -Me pesei e deu 72,70kg mas ai tinha a roupa e carteira no bolso então deve estar girando em torno de 71,70kg. - To gostando do ciclo e dos resultados e o que ta faltando eh só mais força e menos fadiga. 8º dia de uso - 30/05/12 - Treino: Ombro/Pernas Dosagem: 3 caps. uma ás 8h, 16h e outra 24h. Colaterais: A dor continua, mas de qualquer forma o medico ta marcado ai vou pedir exame hormonal e hepato pra ver os efeitos gerais do ph no corpo. Força: Melhor ainda Pump: Muito Bom Vascularização:Legal Considerações: O treino foi legal, mandei bastante peso e a força aparentemente aumentou pois os pesos ficaram mais tranquilos me deixando aumentar a carga, a fadiga deu uma sumida tbm, o fd foi no fim do dia a dor que ficou no trapezio por conta a forçada a mais q dei mas passou rapido. -Me pesei em outra farmacia e deu 72,90kg, então acho que tá certo msm sendo que tava de calça jeans. - Ta valendo...
  3. 5º dia de uso - 28/05/12 - Treino: Biceps/Triceps/Abds Dosagem: 3 caps. uma ás 8h, 16h e outra 24h. Colaterais: As fisgadas nas costas continuam, vou manter tomando todo dia a taurina e procurar dormir mais reto possível e ver se some. Força: Um pouco maior com relação ao ultimo treino de Biceps. Pump: Bom e duradouro. Vascularização:Veias mais saltadas do que o normal. Considerações: O treino foi legal, sai novamente com os musculos bem densos Malhei com boa disposição mesmo tendo corrido durante 20min antes de ir pra academia, novamente mandei a cafeina + taurina no pre treino e acho que ela deu a dispo pra essa corrida e pro treino sem cansar. -As 3 caps tão dando efeito mas ainda não é o pico, mas ja da pra ver que os musculos estão maiores em especial biceps e ombros. -Estou com um exame de sangue que fiz um tempo antes do ciclo com taxa hormonal, ai vou por aqui amanha. Pelo que lembro dos meus ciclos anteriores os resultados so aparecem no espelho por volta da segunda semana, então acho que estou bem. Vou me pesar amanha e ver se esse volume q tenho notado é real ou doidera gerada pelo excesso de cafeina e taurina... éé ate baixei um programa no cel pra ele me lembrar de tomar agua de 30 em 30min, cara tenho sentido mais volume até mesmo nas roupas que nao usava a uma semana deu pra perceber elas mais justas. Pedi no ebay cara, so q foi maior luta pq dei mole pedindo o frete mais em conta ai demorou uns 3 meses quase pra chegar ja tava achando q tinham apreendido ai um dia apareceu aqui. Mas a parada eh pedir por Priority que vem de aviao e chega em uns 20 dias igual meu shotgun pedi dia 05/05/12 e chegou dia 24/05/12. Po cara as fotos q tirei ficaram meio ruins pq moro sozinho e n queria pedir ngm pra tirar pra mim, mas de qualquer forma vou por a de lado que foi a unica com angulo legal pra comparar: Ai:
  4. 4º dia de uso - 26/05/12 - Treino: ombro/pernas Dosagem: 3 caps. uma ás 8h, 16h e outra 24h. Colaterais: Deu umas fisgadas nas costas que parecem ser no musculo, andei dormindo meio torto. Ai não sei se eh o epis ou o mal jeito. Força: Normal Pump: Normal Vascularização:Normal Considerações: O treino foi bom, forcei bem nos pesos e sai com os musculos bem densos. Malhei bem na disposição por conta da cafeina + taurina que tomei no pre treino e acho que vai ser util nos dias que estiver mais cansado. -Aumentei a dose para 3 caps e a principio ta tudo ok, os efeitos devem passar a surtir na segunda ou terça. -Como dito acima mandei manipular 150mg de cafeina + 500mg de taurina, chegou hj cedo e tomei 20min antes de malhar, sai até meio atordoado de casa, então acho q funcionou,Rs. Amanha é domingo e portanto, dia de descanso mas mantenho as 3 caps té o próximo sabado quando vou aumentar para 4 caps mantendo assim ate o fim do ciclo.
  5. 3º dia de uso - 25/05/12 - Treino: Peito/Costas Dosagem: 2 caps. uma ás 10h e outra 22h. Colaterais: Nenhum. Força: Normal Pump: Normal Vascularização:Normal Considerações: O treino não rendeu muito bem por conta de uns exercicios que não fluiram muito bem nessa série nova, ai devo trocar. Além de que foi muito corrido pq dormi além da conta e quando vi já estava tarde me sobrando apenas 30min de treino. -Amanhã(sábado) vou aumentar a dose para 3 caps de 8 em 8h pra segunda ja chegar na academia com o efeito acumulado do final de semana. - As fotos ficaram uma bosta, vou tirar novamente pra ter uma comparação legal no fim de tudo.
  6. 2º dia de uso - 24/05/12 - Treino: Biceps/Triceps Dosagem: 2 caps. uma ás 10h e outra 22h. Colaterais: Cabeça pesada mas passou após eu dar um cochilo antes de malhar, então acho que só era sono. Força: Normal Pump: Maior, não sei se pelo incentivo psicológico, mas sai mais inchado que o normal. Vascularização:Aparentemente Normal Considerações: O treino rendeu legal e deu um pump bom, mesmo eu não conseguindo fazer a série toda creio que foi produtivo. Ainda é cedo pra dizer qualquer coisa sobre o Havoc então lá pra segunda ou terça se tudo der certo já trarei boas noticias. - Ainda não postei as fotos pq to sem o cabo da câmera aqui, mas amanhã ou depois eu posto pra no fim fazer as comparações.
  7. Primeiro dia tomei 2 caps apenas uma ás 10h e outra 22h. Iniciei uma nova serie ABC, e por conta disso não pude dizer ao certo se mudou algo no treino mas é mais provável que não tenha influenciado ainda. Não senti nada a não ser umas dores no pescoço que ja vinha sentindo por ficar sentado no pc mas nada demais. Amanha faço um novo relato mais completo postando fotos e minha série nova. Vinicius, andei pensando bem e vou por a cafeina separada pra tomar só nos dias que estiver mais cansado. Mas isso só farei semana q vem pq agora a grana ta curta. Amanha tem mais!
  8. Ah, andei dando uma olhada pela net e achei interessante manipular uma taurina 500mg + cafeina 200mg, pra alem de controlar o possível backpump também dar um gás no pré treino. Alguém acha arriscado ??
  9. *Ciclo será de 23/05 a 20/06/2012 Objetivo: Ganhos Secos Ciclo com o PH RPN Havoc(é a mesma substância do Epistane, E-stan) pra ganhos secos e de qualidade. RPN Havoc/epistane: "Trata-se de um derivado de uma droga japonesa de cancer de mama, epitiostanol. Embora seja um esteróide ativo e não um prohormonio, alguns resultados do epi é devido à conversão de Putifar (desoxymethyltestosterone - ou DMT, P-Plex, Phera-Plex... Para mais info, leia o tópico:http://www.hipertrof...76 ) dentro do corpo. Uma série de mitos e enganos circundam este esteróide. Os ganhos são de muito massa magra e seca (por isso um "joint support" seria recomendado) e alguma perda de gordura pode ser experimentado (depende da dieta e de formação). Ciclos são tipicamente de 30 - 40mg por dia durante quatro a seis semanas, seguido por um protocolo PCT SERM para evitar "gino rebote"." E Um relato muito bom sobre o uso(em Inglês): http://forum.bodybui...d.php?t=1399921 -Bem, agora q apresentado ficaria assim o Ciclo: - Havoc seguindo o 30mg/30mg/40mg/40mg *divididas ao longo do dia -Optimen 2 tabs ao dia nas refeições pra dar um suporte ao corpo e reduzir toxinas - Optim. oil fish - 2x ao dia pra regular o colesterol e funções cardiacas junto com a caps. de havoc pra suprir a boa fonte de gordura q a galera aconselha. - 30g de Whey 80% wedy nutrition + 30g de dextrose + Vitamina B6 100mg no pós treino - E uma dieta padrão com Altas doses de proteina, carbo moderado e gordura reduzida, de uma nutricionista. -E no Pós ciclo: -Milk thistle(silimarina) 2x nas refeiçoes - pra salvar a vida do meu fígado. -Tamoxifeno 20mg - 10mg 2x ao dia - Optim. oil fish - 2x ao dia nas refeições -Tribulus 750mg - 3x ao dia de manha, tarde e antes de dormir -Optimen 2 tabs ao dia nas refeições - VPX NO SHOTGUN no pré treino -Whey 80% wedy nutrition + b6 no pós treino É muita coisa eu sei, mas optei por usar separado cada substância em vez de comprar o pct assist ou cycle que tem pouca quantidade de cada coisa. OBS:já fiz dois ciclos de M-Drol aos 21, um com anavar aos 19 e aos 18 anos tomei 6 ampolas de deposteron(muito mal informado) e minhas medidas são:(eu sei q usei muita coisa e que era pra estar maior, mas por conta de vestibular, trabalho e outros impecílios eu dei uma relaxada em certos períodos) Idade:22 anos Altura:1,73m Peso:69,9kg BF%: 12% Biceps: 35cm Torax: 115cm cintura: 82cm Dieta: Espero que acompanhem o relato e possam opinar caso haja algo errado! E depois anexo fotos para comparação...
  10. Fala huster, meu havoc so chegou depois do carnaval por conta dessa maravilhosa alfandega e do correio de primeiro mundo que temos, mas enfim... Vou começar o ciclo amanha dia 23/05/2012 da mesma forma citada acima, apenas substituindo o anadraulic por um VPX no Shotgun. To criando aqui o tópico com as informações necessárias e mando aqui o link pra quem quiser acompanhar!
  11. Po pior que é cara, nem so fã de agulha pq apesar de ja ter tomado deposteron bem mal tomado eu fiquei meio traumatizado pq um amigo tomou aqui um stano da lander acho q meio batizado e deu absesso, inchou... maior merda ai fico nos orais msm pra evitar isso. Mas enfim alguém tem alguma ideia pra acrescentar ou tirar nesse ciclo ai?
  12. Bem, em busca de um PH pra ganho de massa magra e sem muitos problemas a saude como no caso do M drol, achei esse Epistane que dizem dar ganhos de qualidade e de quantidade interesante. Sendo assim fui no ebay e mandei vir um pote do RPN Havoc que no momento é o mais confiável. *Ciclo será de 05/01 a 05/02/2012 Ciclo com o PH RPN Havoc(é a mesma substância do Epistane, E-stan) pra ganhos secos e de qualidade. RPN Havoc/epistane: "Trata-se de um derivado de uma droga japonesa de cancer de mama, epitiostanol. Embora seja um esteróide ativo e não um prohormonio, alguns resultados do epi é devido à conversão de Putifar (desoxymethyltestosterone - ou DMT, P-Plex, Phera-Plex... Para mais info, leia o tópico: http://www.hipertrof...76 ) dentro do corpo. Uma série de mitos e enganos circundam este esteróide. Os ganhos são de muito massa magra e seca (por isso um "joint support" seria recomendado) e alguma perda de gordura pode ser experimentado (depende da dieta e de formação). Ciclos são tipicamente de 30 - 40mg por dia durante quatro a seis semanas, seguido por um protocolo PCT SERM para evitar "gino rebote"." E Um relato muito bom sobre o uso(em Inglês): http://www.steroidol...orkout-log.html -Bem, agora q apresentado ficaria assim o Ciclo: - Havoc seguindo o 20mg/30mg/40mg/40mg ou 30mg/30mg/30mg/40mg *divididas ao longo do dia(dai vem a duvida¹) -Optimen 2 tabs ao dia nas refeições pra dar um suporte ao corpo e reduzir toxinas - Optim. oil fish - 2x ao dia pra regular o colesterol e funções cardiacas - Milk thistle(silimarina) 2x nas refeiçoes - pra salvar a vida do meu fígado. (dai vem a duvida ²) -Vitamina B6 100mg - 1x ao dia no almoço pra regular a prolactina. (dai vem a duvida ³) -Whey 80% wedy nutrition no pós treino - E uma dieta padrão com Altas doses de proteina, carbo moderado e gordura reduzida, mas isso verei na nutricionista. -E no Pós ciclo: -Milk thistle(silimarina) 2x nas refeiçoes - pra salvar a vida do meu fígado. -Tamoxifeno 20mg - 10mg 2x ao dia - Optim. oil fish - 2x ao dia nas refeições -Tribulus 750mg - 3x ao dia de manha, tarde e antes de dormir -Optimen 2 tabs ao dia nas refeições - Pre-work Anadraulic da Lg science pre treino que contém uma mini TPC serms de UPtesto e DOWN strogeno, fora os outros ingredientes normais dos pre treino -Whey 80% wedy nutrition no pós treino É muita coisa eu sei, mas optei por usar separado cada substancia em vez de comprar o pct assist ou cycle que tem pouca quantidade de cada coisa. Agora vamos ás duvidas: 1- Qual a hora certa pra tomar, acompanhado de boa gordura igual m drol ou de estomago vazio ? qual a vida media da substancia?? 2- No ciclo de m drol o Milk thistle atrapalha a síntese dele no figado, será que no epistane da a mesma coisa sendo que ambos tem metyl na formula? 3- Rola prolactina a ponto de dar gineco durante o ciclo?? OBS:já fiz dois ciclos de M-Drol, um com anavar e aos 18 anos tomei 6 ampolas de deposteron(muito mal informado) e minhas medidas são: Idade:22 anos Altura:1,73m Peso:69,9kg BF%: 11% Biceps: 35cm Torax: 115cm cintura: 82cm Bom quanto a dieta nesse ciclo eu vou ver tbm na nutricionista mas vai ser simples sem aquela historinha de salmão defumado ou outros papinhos de nutricionista de plano de saúde, mas ai se possível me ajudem com as duvidas pq preciso saber disso ate o fim do mes!
  13. Opa, é cara mandei e a principio n deu nada mas ai na primeira semana reparei q minha barriga deu uma inxada ai fui pesquisar sobre vi que podia ser um problema hepático e minha mão começou a descamar ... ai ja viu né, suspendi logo pra n ter q pagar pra ver. Mas agora como vou mandar uns hepato protetores pode ser interessante sim, vou mandar ai então uns 10mg 2x ao dia por 15 dias pra ver se n pesa tanto no figado. Vcs acham q rola fazer isso ? Ja fiz 2 ciclos de M-drol sendo o primeiro mais efetivo com relato aki no forum. um de oxandrolona-Achei fraco e so deu definição e massa quase imperceptível Um de deposteron- Fiz com 18 anos e foi meio q na onda do carnaval sem ler sobre mas msm assim deu resultado, porem sem proteção alguma! E quanto as medidas eu n postei pq o ciclo vai rolar so em janeiro, mas la vai: Idade:22 anos Altura:1,73m Peso:71kg BF%: 11% Biceps: 35cm Torax: 115cm cintura: 82cm Pernas n to por dentro, só gravei isso da ultima avaliação... Mas farei uma antes do ciclo e uma depois pra ver qual foi o resultado.
  14. Opa, é cara movi o conteúdo do PH pra area de PH'S, mas ai é isso msm aquela quantidade de suplementos é pra substituir o PCT Assist e o Cycle Assist da CEL q creio não serem bons pra todos os ciclos, esses supls q escolhi foram em pesquisas por foruns em ingles onde a galera "come PH com farinha" e ja testou de tudo. Com relação a dieta, pretendo fazer algo em que gire em torno de: Desejum: café com leite semi-desnatado e um pão integral com requeijão light Almoço: Feijão+arroz + file de peito de fgo + um tabule ou outra salada (400 a 500kcal no max) e as vzs substituindo frango por outra carne magra so pra variar. Lanche: Pão integral com peito de peru e requeijão light + café com leite semi-desnatado Janta: Arroz + file de peito de fgo + um tabule ou outra salada (400kcal no max) Fora outras refeições que a nutricionista vai programar, isso ai é mais ou menos o que como quando quero dar uma secada mas o que eu quero é no max do max estourando 1600kcal por dia.
  15. Fala ai pessoal comecei desde já a montar meu projeto pro carnaval e verão 2012 que ficou da seguinte forma: Para ganho de massa farei o seguinte: * 05/01 a 05/02/2012 Ciclo com Methastadrol(é a mesma substância do M-DROL) pra ganhos legais. pra quem não conhece o PH Citado: Methastadrol: http://www.suplement...psulas?vmcchk=1 -Bem, agora q apresentado ficaria assim o Ciclo: - Methastadrol 2x seguindo o 2-2-2 -Optimen 2 tabs ao dia nas refeições pra dar um suporte ao corpo e reduzir toxinas - Opti. oil fish - 2x ao dia antes do Methas. pra regular o colesterol e funções cardiacas -Whey 80% wedy nutrition no pós treino - E uma dieta padrão com Altas doses de proteina, carbo moderado e pouquíssima gordura, mas isso verei na nutricionista. -E no Pós ciclo:(não me dei bem com o tamox nem clomid então vou usar fitoterápicos que inclusive vêm no PCT Assist da CEL, proprio pra PH'S) -Milk thistle(silimarina) 2x nas refeiçoes - pra salvar a vida do meu fígado. - Opti. oil fish - 2x ao dia nas refeições -Macuna Puriens - 2x ao dia nas refeições, serve pra bloquear estrogeno e estimular a testo. -Tribulus 750mg - 3x ao dia de manha, tarde e antes de dormir -Optimen 2 tabs ao dia nas refeições - Pre-work Anadraulic da Lg science pre treino que contém uma mini TPC serms de UPtesto e DOWN strogeno, fora os outros ingredientes normais dos pre treino -Whey 80% wedy nutrition no pós treino É muita coisa eu sei, mas optei por usar separado cada substancia em vez de comprar o pct assist ou cycle que tem pouca quantidade de cada coisa e no caso tem Milk thistle que durante o ciclo reduz o efeito do m-drol. Bom quanto a dieta nesse ciclo eu vou ver tbm na nutricionista mas vai ser simples sem aquela historinha de salmão defumado ou outros papinhos de nutricionista de plano de saúde, mas ai avaliem e digam o que acham ! Farei antes disso um Cutting moderado que está descrito no seguinte tópico, ai avaliem também: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/61371-fase-de-cutting-suave/
  16. Fala ai pessoal comecei desde já a montar meu projeto pro carnaval e verão 2012 que ficou da seguinte forma: *15/11 a 20/12 "Cutting Suave" pra dar uma reduzida no BF de 12% para 9% e ganhar uma massa magra. -VPX Red Line 3 a 4x ao dia antes das refeições ( pra quem não conhece http://www.dominiodo...produto=1129851) -Whey 80% wedy nutrition no pós treino - E uma dieta padrão com Altas doses de proteina, carbo moderado e pouquíssima gordura, mas ainda irei na nutricionista mas adianto que vai ser simples sem aquela historinha de salmão defumado ou outros papinhos de nutricionista de plano de saúde. Bem básico mesmo só pra dar uma melhorada no shape pra chegar no Bulk animado. e a propósito se alguem já tiver usado o Red Line dê sua opinião. E um ciclo com um PH que devo iniciar em janeiro só esse eu coloquei la na área de PH's pra n ter problemas com o moderador ai fica o link, caso tenha curiosidade sobre o assunto pode dar a opinião lá. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/61374-ciclo-methastadrolm-drolsuperdrol-2a17a-di-methyl-etiocholan/
  17. É quanto a isso eu sei, a questão é sabe se essa CEE da milly presta porque se vc ver a micronizada deles é msm materia-prima da universal CREAPURE... Enfim, vou fazer um período agora de "Secagem" e ganhos magros, digamos, pra não falar cutting e nego vir me xingar dizendo que creatina não se toma no cutting. Claro q não se toma, mas essa CEE é para massa magra sem retenção de líquidos então pro meu intuito ela tá valendo ai a questão é saber se ela presta... Mas vamo ver, daqui a pouco aparece um doidão ai q ja tomou e diz oq achou! Ah e de acordo com o peso liquido que diz vir no pote 114g ... Blz ai vc pega e divide por 60 tabs... que dá 1,9g por Tab ai a questão eh saber quanto tem de creatina e quanto esses outros compontentes "veículos lactose e amido modificado, estabilizante celulose microcristalina, lubrificantes estearato de magnésio e óxido de magnésio, polivinilpirrolidona e antiumectante fosfato tricálcico." representam nesses 1,9g.
  18. ¹Cara pelo que aprendi lendo os fóruns pelo mundo a fora é, Quanto ao ciclo, se for o primeiro manda 1-2-2 ( ai se não sentir colaterais na primeira semana sobre pra 2) Ou como EU fiz e achei válido para MIM foi 1-2-2-1 ( nessa ultima semana reduzi pra 1 pra ver se o corpo ia voltando ao normal a produção e tomando sempre de manha pra deixar a noite por conta do organismo produzir a testo) ²Quanto a calvice se for de fundo androgenico a finasterida da jeito mas se for dermatológico ai é outra coisa.. enfim, se estiver tomando, no ciclo pare a FINAS e use minoxidil que é um vaso dilatador que ajuda a raiz do cabelo e se n me engano não deixa o DHt se ligar reduzindo a queda. No pos ciclo não caia na besteira de usar pq ela como bloqueia o DHT vai agir contrario ao seu intuito que é aumentar a produção natural de testo e bloquear strogeno. ³Quanto a PCT, o tamox é pra inibir a conversao em estrogeno e não pra gineco po prolactina,pra isso usa o dostinex que pra mim não foi necessário pq n deu nd. O tamox é muito toxico pro figado e tendo em vista que no ciclo vc ja sobrecarregou ele além da conta é válido vc ir com calma e repensar isso. EU optei no meu segundo ciclo por tomar Macuna Puriens(L-DOPA) que é uma planta da india q alem de inibir estrogeno ela estimula a testo ainda de quebra liberando dopamina na tua corrente sanquinea te deixando com sensaçao de bem estar... Então como ia dizendo Eu achei legal Mandar MACUNA + Tribulus + Silimarina. Ai é com vc, mas a Fina te aviso que não eh uma boa, deixa passar uns 2 meses depois do ciclo e volta a tomar, enquanto isso vai de minoxidil todo dia depois de lavar o cabelo que é mais seguro! Espero ter ajudado apesar de 3 meses depois, pela demora a uma hr dessa vc já deve ter feito o ciclo e provavelmente vai usar o que falei pro proximo ciclo ou pra ajudar alguém necessitado... ahah mas ta certo ! Abçs Quanto a
  19. Alguém já ouviu falar ou usou essa CEE da Milly? Tendo em vista que os outros produtos dela que são uns dos melhores do mercado nacional, será q valhe ?? O preço é bem atrativo, tem em alguns sites saindo por R$29,90 um pote com 60caps... Vai ai uma descrição sobre: Benefícios: 100% pura 40x mais eficiente Não retém líquido Total absorção Otimizador da recuperação muscular Aumento da força e explosão muscular Informações: Creatina Ethyl Ester HCl (CEE) é o futuro da creatina, agora em nova apresentação, em tabletes de fácil ingestão! Absorção avançada, aumento da biodisponibilidade e estabilidade. Ao invés de saturar o sistema de creatina e esperando por absorção, CEE penetra diretamente na célula muscular, resultando em 30 a 40 vezes mais creatina funcional. Isso significa não mais carregar, inchaço, dores e desidratação. Sugestão de Uso: Ingerir 2 tabletes ao dia antes da atividade física ou de acordo com a orientação profissional (a porção indicada fornece 3 gramas de creatina). Para obter o máximo de benefícios associados a este produto é recomendado a prática de atividades físicas regulares e a adoção de uma alimentação balanceada. Ingredientes: Creatina ethyl ester, veículos lactose e amido modificado, estabilizante celulose microcristalina, lubrificantes estearato de magnésio e óxido de magnésio, polivinilpirrolidona e antiumectante fosfato tricálcico. "Não Contém Glúten".
  20. Fala ai galerinha, fiquei sumido por falta de tempo.. Amanha entro na ultima semana baixando pra 1 caps por dia Resumo: O produto dá muita força e disposição, o pump no treino superou todos pre work q ja tomei incluindo o do shotgun e os resultados sao de massa consistente mesmo pq parece q ele vai dando mais densidade do q volume aos musculos e com essa densidade ele deve reduzir a gordura q está estocada. Visto q estou com 71,8kg foram 1,2kg q ganhei, 1cm de biceps e algo em torno de 10cm de tronco. Costas, ombros e peito foram os q cresceram mais dando um aspecto bem melhor q o antes do ciclo. Dei uns moles com relação a horairo e tal nao respeitei a risca as 12h ai creio q isso deu uma reduzida no meu resultado. Colaterais foram zero e pós cilco vai ser NO shotgun+tamox+finasterida+silimarina+zma ou tribulus (TODOS MANIPULADOS PQ NO FIM DAS CONTAS DA NO MESMO) pq os dois na minha opniao sao placebo sao pra dar um empurraozinho na produçao natural da test e nao ter problema posterior. Bom ao fim do ciclo q será daqui a 1 semana posto as fotos antes e depois.
  21. Dia 9 2 caps Triceps, abs e pernas Resumo : Malhei com bastante intensidade porém nao no mesmo ritimo de ontem pois tava bem cansado ai nao rendi tanto.No ab senti bastante o musculo sair e perna e triceps coloquei carga maxima q foi possivel e sai com ambos bem rigidos, o produto continua fazendo oq deve apenas eu q nao tava na disposição. As mudanças no espelho começaram, ganhei 1cm de biceps relaxado agora com 35cm. Vou me pesar hoje e amanha posto. Hoje vou dar o gas ai amanha vem boas noticias. Colateral ainda zero!
  22. 6º;7º e 8º Dia 2 caps por dia Resumo 6º dia: Sabado Peito e triceps, malhei bem pesado com aumento de carga em todos os exercicios menos na abdução de ombro q é mais complicado, sai da academia com a camiseta estourando literalmente... Resumo 7º dia: Domingo, nao treinei pq academia nao abre e pra dar uma anabolizada... Aproveitei pra descansar e me pesar na mesma balança do inicio so q com menos roupa(chinelo e bermuda só) e barriga vazia..Surpresa.. 71,53kg! Otimo. Resumo 8º dia: Segunda Costas, perna e biceps, A tarde fui no meu antigo emprego e 2 meninas em momentos diferentes falaram q dei uma alargada, biceps ta mais aparente e o peito mais estufado... Acho q os 1kg tao distribuidos ai seila.. mas enfim o treino: Malhei em 40 min quinem um tiranossauro-rex com aumento de carga em todos aparelhos, senti os musculos inchados igual pedra inclusive os das costas ahah bem estranho eu sentia o deltoide e a asa inchados puxando os ombros pra tras, fora pernas.. resumindo TENSO! Isso tudo sem cansar. Colateral ZERO graças a deus e continuará assim! Amanha tem mais
  23. Cara, tendo em vista q vc vai parar de tomar vai parar o ciclo da substancia no organismo fazndo com q as taxas de hormonio decaiam e com isso voltar depois nao deve ser mto efetivo nao, acho melhor tu parar e meter a tpc e guardar oq sobrou pra fz um outro ciclo daqui a 2 meses e se cuidar legal pra n ter problema. Tipo eu, to evitando ate de sair de bobeira na chuva, ar condicionado, agua gelada e tal tudo pra evitar de dar alguma gripe ou dor de garganta e ferrar meu ciclo. _______________ 5º dia Triceps, perna e Abs Malhei novamente com aumento de carga e forçando o musculo ao maximo, pump violento inclusive no abdomem ahaha eh bem tenso mesmo esse negocio até o gomo ficou saltado. Peso nao alterou ainda mas vejo ombros e biceps tomando uma forma maior então creio q essa semana q vai começar vai ser o ápce da parada. Tomei hoje 1/3 de dose de massa antes de malhar pra dar um animo e eh legal q nao cansa facil. Resultados vindo e colateral ZERO e se deus quiser continuará assim ate o fim da tpc! Amanha sabado vou fazer de tudo pra malhar mas nao sei, qualquer coisa relato.
  24. Cara pode ser um aumento na pressão arterial, já mediu ? pq ele nao tem nada q possa alterar funções respiratórias mas vai saber pq cada corpo eh um corpo... O gh q vc ta tomando é um conjunto de aminos q supostamente aumentam a produção do gh natural mas eh controverso. e quanto ao exame, depende do tipo q vc fizer.. Acho q o exmame comum nao mas vai dar alguma alteração em relação aos globulos brancos e acido urico mas fora isso nao vai aparecer nada com relação a ele a nao ser q vc faça um hemograma completo incluindo hormonal. ___________________ 4º dia 2 caps Costas e biceps Malhei pilhado legal, aumentei as cargas e nao fadiguei em nenhum.. biceps saiu igual uma pedra literalmente, eu apertava com o dedo e parecia q tava contraindo mas tava relaxadoç Agora com 2 caps parece q os efeitos tao vindo e vai ficar legal. Minha whey e a massa chegam amanha ai a parada vai ficar tensa! Amanha relato novamente.
×
×
  • Criar Novo...