Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino

SimivBRPIN

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,69

Peso:76

BF: ??

Medidas:??

Objetivo do treino : Hipertrofia

Treino: ABCD

Freqüência:

Segunda = A

Terça = B

Quarta = C

Quinta = D

Sexta = A

Sábado = B

Na outra semana começa da onde parou, no caso do treino C, e assim por diante

A = Peito Ombro e Trapézio

Supino reto 4x8

Supino inclinado na barra guiada 3x8

Crossover 3x10

Desenvolvimento com halter 3x10

Elevação lateral por trás no crossover 3x8

Encolhimento com barra pela frente 3x8

Encolhimento com barra por trás 3x8

B = Costas Panturrilhas e Abdômen

Puxada pela frente aberta 3x10

Puxada fechada 3x8

Remada curvada livre 3x6~8 (procuro manter entre 6 e 8 repetições)

Gêmeos no aparelho 3x 15 (variando as posições dos pés)

Extensão no Leg Press 3x15

Abdominal no banco declinado 3x10

Elevação de pernas 3x10

C = Tríceps e Pernas

Pulley 3x15

Frances com barra H sentado 3x8

Agachamento 3x10

Leg Press 3x10 (menos peso e amplitude máxima)

Extensora 3x drop-set

Flexora 3x drop-set

D = Bíceps Antebraço e Abdômen

Rosca Scott com barra W 3x8

Rosca inclinada com halter 3x8

Rosca inversa 3x8

Rosca punho com pegada invertida 3x15

Abdominal lateral 3x10

Oblíquos no crossover 3x8

E ai galera, como esta o treino? avaliem por favor :rolleyes:

Postado

opa, então cara essa sua divisão ta meio contraditória, vou te explicar, trapézio o ideal e treinar junto com costas e colocar um levantamento Terra no treino de costas, antebraço também por que você trabalha muito ele na pegada, e o treino de tríceps está perto do treino de peito, tenta essa divisão aqui:

A- Peito ,ombro

B- Costas, trapézios, ante-braço

Folga

C- Coxas e panturrilhas

D- Bíceps, tríceps

Postado (editado)
então cara essa sua divisão ta meio contraditória

Esse é o objetivo hahahaha

trapézio o ideal e treinar junto com costas

Mais brother, o ombro pega um pouco do trapézio, e ai já no outro dia eu treinaria trapézio?

treino de tríceps está perto do treino de peito,

Cara na minha divisão o tríceps teria mais descanço do que essa que você passou porque analise o seguinte, na minha eu treinaria tríceps no ''meio da semana'', quarta-feira, e treinaria peito denovo só na sexta, agora na divisão que você passou e que a maioria costuma usar eu treinaria tríceps em um dia e no outro já peito, pegando ele denovo...

A- Peito,ombro

B- Costas, trapézios, ante-braço

Folga

C- Coxas e panturrilhas

D- Bíceps, tríceps

A- Peito,ombro

Se mesmo assim for pouco tempo, eu poderia colocar a ''folga'' depois do treino D, antes de iniciar novamente o A...

Editado por SimivBRPIN
Postado

1- Os exercícios que você faz pra ombro vão trabalhar muito pouco o trapézio, ombro tem sim exercício que pegam muito trapézio mas esses não, e se for fazer Terra no treino de costas que eu acho indispensável ele trabalha muito mais trapézio como os outros exercícios...

2- Na divisão que te passei tem folga na quarta, sábado e domingo, agora que vi no seu post que pretende treinar todos os dias menos domingo, outra coisa que ta errada cara... vai acabar causando overtraning, não sei sobre sua genética mas se for ecto e outra besteira que vai estar fazer, e pra treinos com tantos dias tem outras divisões que se encaixam melhor, ex: ABCDE, ABCX2.

Postado

1- Os exercícios que você faz pra ombro vão trabalhar muito pouco o trapézio, ombro tem sim exercício que pegam muito trapézio mas esses não, e se for fazer Terra no treino de costas que eu acho indispensável ele trabalha muito mais trapézio como os outros exercícios...

Então eu posso inverter, colocar panturrilha na segunda e trapézio junto com costas.

não sei sobre sua genética mas se for ecto e outra besteira que vai estar fazer, e pra treinos com tantos dias tem outras divisões que se encaixam melhor, ex: ABCDE, ABCX2.

Eu posso ser tudo cara, menos ecto :lol:,a questão é que eu queria usar uma divisão muito doida mesmo,mas pelo visto vou ter que voltar nas divisões clássicas :P

Postado

panturrilha pode ser com pernas, tanto faz.

certo cara, não fique frustrado pelas correções que eu fiz, só ajustei o que esta errado, você tem 16 anos certo? Tem muita sorte ta começando novo, e

no começo agente faz o básico e arroz com feijão da coisa, pra adquirir experiência,força e conhecimento pra poder fazer um treino mais avançado, sua intenção foi boa, mas tente seguir essa dica o básico sempre vai dar certo, com o tempo que você pode ir tentando coisas novas, tanto em relação a treino,dieta e descanço, abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...