Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Começo


Posts Recomendados

Bom, primeiramente bom ano novo a todos, os que lerem o topic.. xD

vamo ao assunto:

Idade 23

Tempo de treino 1 mês (voltando depois de um tempo parado)

Peso 70Kg

Altura 1,88

BF% (não sei oque é o.o)

Medidas ( não tenho)

Quantos ciclos já fez: o primeiro vai ser esse

objetivos com o ciclo : Ganhar massa e ficando definido.

Ciclo detalhado: o ciclo que vou fazer é com m drol, começando próximo mês já por volta do dia 15, 1-1-2-2, dps o tribus terrestre.

Após isso estou pensando em tomar creatina.

Então assim gostaria de uma ajuda de vocês no sentido de que; si ta muito cedo pra tomar os m drol, ou que ciclo seria melhor,

como podem ter percebido, tenho mto altura mais pouco peso, e assim sou definido então queria saber si só com os m drol, ficaria bacana

ou si tomo algo após.

Quantidade e duração

45 dias +/-

Desde já agradeço a todos.. e vamo que vamo!! >D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

:blink: omg

kra tu fez um mes de academia,paro,e agora ta querendo usa ph?!?!?

nem sequer sab o que eh bf,ñ tem as medidas,tpc praticament nao tem.

coma e descance bem que vc tera resultados,nao pense que m-drol sendo em compri;

seus colaterais naum existam.

pense nisso. ;)

Editado por Daniel2010
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink: omg

kra tu fez um mes de academia,paro,e agora ta querendo usa ph?!?!?

nem sequer sab o que eh bf,ñ tem as medidas,tpc praticament nao tem.

coma e descance bem que vc tera resultados,nao pense que m-drol sendo em compri;

seus colaterais naum existam.

pense nisso. ;)

nao fiz um mes de academia, malhei por 7 meses, parei dai to voltando agora...

vlw a resposta! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe as duras palavras mas é ridículo querer usar algo além de suplementos com esse tempo de academia.

Um investimento em dieta e aminoácido de qualidade trarão um ótimo resultado sem prejudicar sua saúde.

Com esse peso x altura há de convir que não sabe se alimentar ou teve pouco tempo para isso,portanto manter os ganhos com o uso do m-drol é um milagre na sua situação.

Muita,muita gente não segura os ganhos.

Por que acha que existem tantos relatos não terminados?

Esquece isso por enquanto cara.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe as duras palavras mas é ridículo querer usar algo além de suplementos com esse tempo de academia.

Um investimento em dieta e aminoácido de qualidade trarão um ótimo resultado sem prejudicar sua saúde.

Com esse peso x altura há de convir que não sabe se alimentar ou teve pouco tempo para isso,portanto manter os ganhos com o uso do m-drol é um milagre na sua situação.

Muita,muita gente não segura os ganhos.

Por que acha que existem tantos relatos não terminados?

Esquece isso por enquanto cara.

Abraços.

pode cre irmão... tentei busca uma tabela pra ter a noçao do que comer mais ou menos, pq realmente como muita 'porcaria'... em relação a perca to pensando apos o tribus tomar, estanazolol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode cre irmão... tentei busca uma tabela pra ter a noçao do que comer mais ou menos, pq realmente como muita 'porcaria'... em relação a perca to pensando apos o tribus tomar, estanazolol

ahahhaha...

Cara o Rodts pediu para voce esquecer um Ph pq não é para vc ainda, e vc vem falar de AE's. VAi comer melhor, treinar DEPOIS DE Alguns anos... quem sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahhaha...

Cara o Rodts pediu para voce esquecer um Ph pq não é para vc ainda, e vc vem falar de AE's. VAi comer melhor, treinar DEPOIS DE Alguns anos... quem sabe...

tipo assim, vou comer melhor e treinar sim, mais já to descedido a tomar!.

vou postar relato do meu ciclo até o final, vamos ver no que da, não rola depois de algum tempo ou anos, já estou com os produtos...

vlw a força irmão, e tipo assim, si alguém poder me da uma força em relação a alimentação também agradecerei desde já!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...