Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Piozin

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Piozin

  1. tipo assim, vou comer melhor e treinar sim, mais já to descedido a tomar!. vou postar relato do meu ciclo até o final, vamos ver no que da, não rola depois de algum tempo ou anos, já estou com os produtos... vlw a força irmão, e tipo assim, si alguém poder me da uma força em relação a alimentação também agradecerei desde já!.
  2. Muito bom topic, parabéns pela a iniciativa vou começar meu ciclo com m drol, agora em janeiro e vendo/lendo alguns 'depoimentos' agente sempre aprende mais, valeu mesmo e sorte aqueles que vinheram a ter algum colateral, espero que eu possa contar aqui um bom desempenho, e que eu não venha a ter nem um colateral. mas caso tenha também irei compartilhar.
  3. pode cre irmão... tentei busca uma tabela pra ter a noçao do que comer mais ou menos, pq realmente como muita 'porcaria'... em relação a perca to pensando apos o tribus tomar, estanazolol.
  4. nao fiz um mes de academia, malhei por 7 meses, parei dai to voltando agora... vlw a resposta!
  5. Bom, primeiramente bom ano novo a todos, os que lerem o topic.. xD vamo ao assunto: Idade 23 Tempo de treino 1 mês (voltando depois de um tempo parado) Peso 70Kg Altura 1,88 BF% (não sei oque é o.o) Medidas ( não tenho) Quantos ciclos já fez: o primeiro vai ser esse objetivos com o ciclo : Ganhar massa e ficando definido. Ciclo detalhado: o ciclo que vou fazer é com m drol, começando próximo mês já por volta do dia 15, 1-1-2-2, dps o tribus terrestre. Após isso estou pensando em tomar creatina. Então assim gostaria de uma ajuda de vocês no sentido de que; si ta muito cedo pra tomar os m drol, ou que ciclo seria melhor, como podem ter percebido, tenho mto altura mais pouco peso, e assim sou definido então queria saber si só com os m drol, ficaria bacana ou si tomo algo após. Quantidade e duração 45 dias +/- Desde já agradeço a todos.. e vamo que vamo!! >D
×
×
  • Criar Novo...