Postado 14/09/2008 às 20:03 09/14, 2008 Po fiz um treino queria ver se vcs acham que ele ta bom e tbm caso precise trocar algum exercico fala ae por favor to fazendo meu 1° treino sem professor, vlw!! O treino é pra hipertrofia, ve se as sets e as repetições tao boa ae galera por favor, pretendo eu começar segunda o treino, se quiserem opinar pra eu fazer um ABCD me da um help ae vlw!! ABC Treino A Supino reto com halter 4x8 crossover 4x8 supino inclinado máquina 3x10 triceps supinado 3x8 triceps pulley 3x8 triceps frances banco 80° c/ corda 3x8 Treino B Puxador na frente pegada em V 4x8 Puxador atràs da nuca 4x8 puxada de pé (crossover) 3x10 rosca direta com barra 4x8 rosca alternada com halter 3x8 rosca inversa com barra 4x8 Treino C Elevação lateral (drop-set) 3x4/8/12 Arnold express+desenvolvimento c/ halter+elevação frontal 3x10/10/8 Encolhimento com halter 3x8 remada alta máquina 3x10 leg press+panturrilha 4x10/8 Agachamento na smith 4x10 Cadeira Abdutora 3x8
Postado 14/09/2008 às 20:51 09/14, 2008 Po fiz um treino queria ver se vcs acham que ele ta bom e tbm caso precise trocar algum exercico fala ae por favor to fazendo meu 1° treino sem professor, vlw!! O treino é pra hipertrofia, ve se as sets e as repetições tao boa ae galera por favor, pretendo eu começar segunda o treino, se quiserem opinar pra eu fazer um ABCD me da um help ae vlw!! ABC Treino A Supino reto com halter 4x8 crossover 4x8 supino inclinado máquina 3x10 triceps supinado 3x8 triceps pulley 3x8 triceps frances banco 80° c/ corda 3x8 tem a mesma quantidade de execícios para peito e tríceps, só que olhe o tamanho dos grupos e vera que não a necessidade de colocar tantos estimulos para tríceps a inda mas que vc fará junto com peito que atua no tríceps secundáriamente... Treino B Puxador na frente pegada em V 4x8 Puxador atràs da nuca 4x8 puxada de pé (crossover) 3x10???????????? rosca direta com barra 4x8 rosca alternada com halter 3x8 rosca inversa com barra 4x8 a mesma coisa aqui, colca exercício pra estimular mais a parte interna das costas e que dão volume para os dorsais...e se fosse vc colocaria o terra..e essa rosca inversa pode ser trabalhada de duas formas mesmo sendo utilizada para ante braço acabará atuando muito no bíceps... retira.. Treino C Elevação lateral (drop-set) 3x4/8/12 Arnold express+desenvolvimento c/ halter+elevação frontal 3x10/10/8 Encolhimento com halter 3x8 remada alta máquina 3x10 leg press+panturrilha 4x10/8 Agachamento na smith 4x10 Cadeira Abdutora 3x8 puts vc coloca drop no ombro que ja será requisitado no treino de peito(deltoide anteior) e costas(deltoide posterior) e não coloca drop para o grandes grupos??????? e ainda não está colocando exercícios para a parte posterior do ombro... se quer trabalhar o gluteo com abdução faça outro exercício mais eficaz com stiff ou bom dia... sõa só dicas, mas acho que deve rever seu treino e dar uma melhorada nele... AMO UM OFF BEM FEITO...FINAL DO ANO 115KG AINDA EM OFF.. a medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados jamais deixarei de ser no pain no gain...pensamentos eternos Dead Lift Fan #13 não respondo MPs de dúvidas esclarecidas no site... não respondo MPs de pessoas querendo saber opinião sobre ciclos.. NÃO INSISTAM.
Postado 15/09/2008 às 01:21 09/15, 2008 As dicas do colega acima são validas... No treino A eu tiraria o triceps supinado No treino B colocria uma remada para costas, e tiraria o puxador nuca O treino C tá ruim..., teu ombro vai detonar assim... Começa com perna, coloca flexora e extensora Tira o elevação frontal e a remada alta (ou faça esta ultima com pegada fechada, para trapezio) Valeu Ninguem planeja fracassos, as pessoas fracassam no planejamento...
Postado 15/09/2008 às 01:59 09/15, 2008 Autor eu tirei o drop set da abdução e vou tirar a elevação frontal, po é melhor eu fazer ABC ou ABCDEF? fico tpw assim a serie de ombro elevação lateral desenvolvimento militar encolhimento com halter remada alta máquina pegada fechada ta bom essa serie de ombro? Po sera q alguem pode me ajudar em uma de perna ae? quero pegar perna tbm
Postado 15/09/2008 às 03:34 09/15, 2008 Autor Po eu mudei ve se ta bom assim A supino reto com halter crucifixo supino inclinado máquina supino declinado triceps pulley rosca francesa com barra W rosca testa com halter rosca francesa com uma mao e halter B barra fixa com pegada aberta atras da nuca puxada atras remada curvada remada sentada pegada em V rosca direta rosca alternada rosca martelo rosca concentrada (igual do arnold) C elevaçao lateral desenvolvimento militar encolhimento com halter remada alta maquina leg press+panturrilha agachamento na smith mesa flexora cadeira abdutora
Crie uma conta ou entre para comentar