Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Validade Creatina

Posts Recomendados

Postado

Galera a um tempo atras eu comprei a creatina da balance muscle technology. Usei ela durante metade de um ciclo e parei. Apos fazer isso eu deixei ela fechado durante todo o tempo. Mas na embalagem esta escrito " discartar conteudo apos 3 meses aberto" sendo q a validade e so maio de 2014 e esses 3 meses ja pssaram. A creatina nao apresenta nenhuma peculiaridade na textura, cheiro ou em outro fator. Portanto sera q se eu usa-la os efeitos serao normais, nao havera efeitos ou sera diferente?Sera q e melhor compra uma outra creatina?

valeuu

Postado

É bem provável que nada tenha acontecido. Essas creatinas não são embaladas à vácuo nem nada e aliás, tu nem disse quanto tempo ela está parada. Se são apenas 3 meses, continue, eu mesmo, após 6 meses, reutilizei uma creatina manipulada e não senti nenhum colateral.

Abraço!

I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.

Postado

se ficou armazenada em lugares com condicoes ideiais, pode manda bala q nao tem erro

mesma coisa q a ON q faz creatina de 2kg.

quem q vai consumi isso em 3 meses??? :blink: :blink:

fica tranquilo q o pior q vai acontece eh ela fica umida e "empedra"

Propaganda não autorizada.

Postado

sei lá.... a da Ethica fala pra consumir em 30 dias, após aberta a embalagem. Já da ON, não tem nenhum instrução do tipo...

Mas, sabe-se que existe um controle de qualidade na produção e embalagem, na indústria, que visa garantir a pureza do produto, evitando contaminação.

depois que vc abriu, ela pode ter sido contaminada de alguma forma e, com isso, ter a qualidade do produto reduzido ou anulado, dependendo do nível da coisa.

E não é só porque vc não sente cheiro, sabor ou coloração diferente, que ela não pode estar contaminada.

Eu, particularmente, dependendo do tempo que está sem uso depois de aberto o pote, jogaria fora e compraria uma nova.

Pense no atum: a lata fechada, tem validade de uns 3 ou 4 anos.... experimenta abrir a lata e ver se ele dura td isso aberto!... rsrsrs...

Pra parada ter entrado em contato com algum tipo de fungo ou bactéria, qdo vc abriu o pote, é muito fácil.

Se quiser arriscar, é por sua conta e risco. Pode não ter efeito fisiologico indesejado nenhum, como, da mesma forma, pode não ter o efeito desejado (aumento muscular, força, etc....).

Abraço!

@rogerio_sarlo

Os músculos ladram, mas o treinamento não pára!

dorguinhas.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.