Postado 28/12/2010 às 01:22 12/28, 2010 Galera a um tempo atras eu comprei a creatina da balance muscle technology. Usei ela durante metade de um ciclo e parei. Apos fazer isso eu deixei ela fechado durante todo o tempo. Mas na embalagem esta escrito " discartar conteudo apos 3 meses aberto" sendo q a validade e so maio de 2014 e esses 3 meses ja pssaram. A creatina nao apresenta nenhuma peculiaridade na textura, cheiro ou em outro fator. Portanto sera q se eu usa-la os efeitos serao normais, nao havera efeitos ou sera diferente?Sera q e melhor compra uma outra creatina? valeuu
Postado 28/12/2010 às 01:43 12/28, 2010 É bem provável que nada tenha acontecido. Essas creatinas não são embaladas à vácuo nem nada e aliás, tu nem disse quanto tempo ela está parada. Se são apenas 3 meses, continue, eu mesmo, após 6 meses, reutilizei uma creatina manipulada e não senti nenhum colateral. Abraço! I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.
Postado 28/12/2010 às 06:17 12/28, 2010 se ficou armazenada em lugares com condicoes ideiais, pode manda bala q nao tem erro mesma coisa q a ON q faz creatina de 2kg. quem q vai consumi isso em 3 meses??? :blink: fica tranquilo q o pior q vai acontece eh ela fica umida e "empedra" Propaganda não autorizada.
Postado 28/12/2010 às 17:18 12/28, 2010 sei lá.... a da Ethica fala pra consumir em 30 dias, após aberta a embalagem. Já da ON, não tem nenhum instrução do tipo... Mas, sabe-se que existe um controle de qualidade na produção e embalagem, na indústria, que visa garantir a pureza do produto, evitando contaminação. depois que vc abriu, ela pode ter sido contaminada de alguma forma e, com isso, ter a qualidade do produto reduzido ou anulado, dependendo do nível da coisa. E não é só porque vc não sente cheiro, sabor ou coloração diferente, que ela não pode estar contaminada. Eu, particularmente, dependendo do tempo que está sem uso depois de aberto o pote, jogaria fora e compraria uma nova. Pense no atum: a lata fechada, tem validade de uns 3 ou 4 anos.... experimenta abrir a lata e ver se ele dura td isso aberto!... rsrsrs... Pra parada ter entrado em contato com algum tipo de fungo ou bactéria, qdo vc abriu o pote, é muito fácil. Se quiser arriscar, é por sua conta e risco. Pode não ter efeito fisiologico indesejado nenhum, como, da mesma forma, pode não ter o efeito desejado (aumento muscular, força, etc....). Abraço! @rogerio_sarlo Os músculos ladram, mas o treinamento não pára!
Crie uma conta ou entre para comentar