Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

2 Scoops De Whey Protein?

Posts Recomendados

Postado

Ola (:

treino ja faz um tempinho, faz dois messes que comecei a tomar whey protein da optimun.

minha dieta eh balanciada, mais nao eh muito rica em proteinas ( por causa do trabalho e etc ) preciso comer muitos ovos, amendoins e outros o dia todo para ingerir as proteinas que meu peso, altura e etc pedem.

estava pensando ao invez de comer muitos ovos, tomar 2 scoops de whey por dia, um durante o treino e um depois, ou os dois depois do treino ainda nao sei ( se alguem tiver uma sugestao )

mas afinal o whey ira entrar no lugar das proteinas dos ovos, amendois e outros ou so vou gastar dinheiro?

Postado

velho toma o uma dose whey pos treino com malto..... compra albumina e caseina e toma uma dose da caseina na hora de durmi e a albumina toma duas dose na hora de acarda.... e durante o trabalho leva uns sanduiche de atum...

Postado

Vivia a mesma situação....

Resolvi levando sanduiches de frango pra escola, reserva uma graninha e compra um peito de frango grande... uns 15 contos da pra um tempim bão...

cozinha e desfia ele todo... meu congelador é cheio de pates com a quantidade certa pra colocar em cada sanduba... ou bota o atum tb... uma otima ideia... ou pra baratear mais ainda... sardinha... mas ae fica atenteto com a latinha e talz... tem uma que vem com " 0" de gordura...

Postado

Whey pré treino apenas em pequenas doses e com alguma coisa q atrase a absorção/aumente a sintese proteica, do contrario seria disperdicio.

Abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Cara, nao toma dois scoops no pós que parece que teu corpo não absorve tudo. Como comentaram, toma albumina a noite ou ovos(caseina é melhor mas mais cara) mete atum,com peitoperu, aalbumina, ou sanduba com vfrango surante o dia. Se quisesse adicionar whey em mais um horário eu adicionaria ao acordar junto com um omelete de claras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.