Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina+Malto No Lugar De Whey + Dúvida No Treino De Pernas


soumau

Posts Recomendados

Olá!

Queria saber se, em um treino de 4 horas na academia, posso após 2 horas tomar malto+albumina, e no fim do treino repetir malto+albumina(sendo que tomo malto de novo após 3 horas de treino e na 5ª hora também, pois sei que é rápida absorção(+-1 hora), e quando terminar de ser absorvido, a albumina ainda estará sendo ingerida, e não quero gastá-la como energia). E preciso ingerir bastante água?

É que treino só 1 vez por semana(no mááááááximo 2) e é treino de força, faço com o máximo que consigo(praticamente só pernas). E albumina tá mais em conta($$), pois se comprar whey durante o dia não tenho como tomar outro suplemento).

E queria saber se pra alguém magro como eu(1,77 65Kg) esse peso tá legal ou tenho que parar de me acovardar e mandar mais peso:

legpress 45º: 210kg até o peito e com as duas mãos afastadas(segurando no suporte)

270Kg, mas movimento no máximo até 45º(se deixo ir até embaixo preciso da ajuda das mãos)

legpress normal: 150Kg com perna esquerda -com a direita 142Kg- (até o peito e com as mãos afastadas(segurando no suporte)

Cadeira extensora: 100kg com a perna direita e 93kg com a esquerda

(Faço no máximo 2 repetições de 6 nesses aparelhos)

Tem outros também, mas não lembro os nomes. Só sei que saio da academia com um sorriso de orelha a orelha :) (endorfina véia, libera que é uma maravilha).

Obrigado pela ajuda, de antemão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É que eu não quero ganhar peso, só força. Mas com certeza, se quisesse ganhar peso faria com menos carga e ficaria bem menos tempo na academia, mas valeu pela dica mesmo assim! É mais pra descarregar o estresse do dia-a-dia, eu vou com tudo mesmo. Se eu tivesse fibras rápidas em maior parte no corpo, entraria pros 100 metros hehehehe

Quanto à albumina, pesquisei bastante a respeito e vi que o tempo de absorção dela é de 1,5 a 2,5 horas, e de um Whey concentrado é um pouco menor(mas não tanto). O que valeria a pena mesmo seria um Whey isolado, esse sim tem uma VB e tempo de aborção bem melhores que o da albumina. Quanto ao cortisol, vou pesquisar a respeito, não tinha ouvido falar até então

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...