Postado 12/09/2008 às 21:43 09/12, 2008 Eu já utilizei Lipo 6 meses atraz e obtive resultados exelentes. De um mês para cá venho tomando Nitrix, o frasco grande e na sequência vou emendar outro para dar um ciclo legal. Venho ganhando uma boa massa magra mas ganhei um pouco de massa gorda em virtude dos hipercalóricos. Nunca tomei os suplementos em conjunto. Gostaria de saber, pois pesquisando aqui nos tópicos e na internet em geral não achei nada a respeito sobre o uso de Nitrix em conjunto com Lipo 6. O que achei foi que com efedrina não rola, pois um é vaso constritor e outro vaso dilatador, mas o Lipo 6 eu acredito que não tenha nenhum efeito que possa prejudicar o rendimento do Nitrix ou dar uma pane no meu organismo. Eu apenas acho, mas gostaria de ter certeza! Por favor, quem tiver alguma informação para ajudar eu agradeço! Abraço!
Postado 12/09/2008 às 22:52 09/12, 2008 Autor Vulcano disse: Putz, pra mim Nitrix era a empresa que fábrica o lipo-6 Oo Nitrix é BSN e Lipo 6 é da Nutrex.
Postado 30/09/2008 às 01:31 09/30, 2008 up!! tow com essa duvida também já ouvi depoimentos de pessoas que perderam gordura com nitrix não perderam tanta gordura, mas perderam se alguém puder ajudar vlw
Crie uma conta ou entre para comentar