Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

kkkk desculpem minha ignorancia, mais que exercicio é esse "militar" ? nunca vi...

uma variação do desenvolvimento em pé <que pessoalmente, eu acho mais eficiente>

• Respostas 8,9k
  • Visualizações 792,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Falando em bulking, eu conversando com um amigo meu daí eu falo: essa bermuda ta apertada, tenho q parar de usar. Aí ele, tb ta indo pra academia e ta é engordando. Não sei se fico alegre ou triste.

• Vou contar uma agora, trampo numa academia, pouco tempo, 2 meses praticamente Um moleque muito magro, mas pensa num moleque magro, trincado de magro, daria uns 15kg cada lado supino cada lado p ele,

• Não é normal ganhar esses músculos assim, faz mal. Você tá tomando o que? Tem que falar com um médico antes de você poder ficar levantando esses pesos na sua idade (17 anos). Esses professor de academ

Postado

Quando eu ouvi a conversa de uns cara na academia, em que um cara falou que o amigo dele chegou a 2% de bf e o outro amigo dele chegou a 0%.Juro que cheguei e perguntei pro cara se o amigo dele tinha morrido, ele disse "não mano só passou mal e foi parar no hospital" kkkkkkkkkkkk.

Postado

Nao sei se a parte dos pelos está certa, mas a parte da soja diminuindo testosterona tá certa, a soja tem fitoestrógenos.

Na verdade, ta errado! kkkkkk

Sérião!

Postado

É meio antiguinha mas acho que nunca contei aqui...

To fazendo AB2x push/pull, aí faço agacho num dia e terra no outro.

O instrutor logo nas primeiras semanas falou pra mim: ´´Não pode treinar perna todo dia igual vc tá fazendo viu``. Ainda falou auto do outro lado da sala, td mundo ouviu, fiquei puto aquele dia, qse troquei de academia -.-

Postado

O instrutor logo nas primeiras semanas falou pra mim: ´´Não pode treinar perna todo dia igual vc tá fazendo viu``. Ainda falou auto do outro lado da sala, td mundo ouviu, fiquei puto aquele dia, qse troquei de academia -.-

Hmmm.. Não entendi.

A asneira foi ele ter falado que não pode treinar perna todo dia ou a asneira foi o fato de você presumir que terra não trabalha as pernas?

Postado

mas terra trabalha pernas wtf

posterior e glúteos, mas trabalha

Postado

Hmmm.. Não entendi.

A asneira foi ele ter falado que não pode treinar perna todo dia ou a asneira foi o fato de você presumir que terra não trabalha as pernas?

mas terra trabalha pernas wtf

posterior e glúteos, mas trabalha

Burro-600x432.jpg

Difícil entender que a asneira é dizer que "não pode treinar perna todo dia".

Postado

Burro-600x432.jpg

ok,qual trabalha mais pernas, agachamento ou terra?

só pq ele fazia o terra pra costas e tbm pega um poco da perna, o instrutor falo q n pode treinar perna todo dia

mas si o terra vai pegar muito ou nao a perna depende da execução,si abaxar muito a coluna e dobrar pouco o joelho tipo stiff, ai o foco vao ser as pernas

Postado

Imagem

Até que enfim alguém sóbrio!

Vai ver eles concordam com o instrutor...

Postado

ok,qual trabalha mais pernas, agachamento ou terra?

só pq ele fazia o terra pra costas e tbm pega um poco da perna, o instrutor falo q n pode treinar perna todo dia

mas si o terra vai pegar muito ou nao a perna depende da execução,si abaxar muito a coluna e dobrar pouco o joelho tipo stiff, ai o foco vao ser as pernas

Se fazer isso que vc falou vai ser rdl. Qm disse que faço terra pra costas? Terra é perna dominante...

A asneira está onde o Tanin citou.

Postado

Meu instrutor uma vez me passou uma ficha com séries 2x30 pra todos os músculos. 'K

o meu passou 3 de 20 eu perg pq se quero hipertrofiar ele dissr q eh pra perder a gordura dod bracos.. depois dessa mais nunca paguei avaliacao

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Editado por VampiryHeart

Postado

"E aí cara, já tá vendo os resultados?" - Meu instrutor da academia após 3 semanas de treino kkkkkkkkkk

"Se você entrar na academia antes do seu corpo ter se formado, vai prejudicar seu desenvolvimento" - Um conhecido disse isso pra minha mãe e por isso não pude entrar na academia quando tinha 16 anos (ela que ia pagar a academia) T.T

"Cara se quiser te arrumo um hemogeLin, em uma semana você já vai tá estufado" - Colega de escola viciado em anabolizantes.

Eu percorria de bike uns 3 km pra chegar à academia, e no dia de perna o professor da antiga academia que eu ia mandava eu fazer 15 min de bicicleta pra aquecer, fora o fato de eu fazer peito e bíceps dois dias seguidos e ele não falar nada --'

Sem pesquisa a gente faz cada burrada!

Postado

Boa tarde, faco academia a 1ano, mais a 6 meses que comecei fazer dietas e treinar abdomen intensos, tenho 16 anos, altura 1,77m e 65kg, meu bf e de 4% e meu abdomen nao aparece os gominhos, no maximo que chega aparecer e quando saio da academia mais mesmo assim e bem pouco, tem algum motivo que meu abdomen nao aparece?

Postado

Tava fazendo um treino BW no parque essa semana, Tava fazendo o Dragon flag, quando escutei a velha:

ela_olha, eu tu não fazia isso que tu faz não.

eu_Porquê???

ela_Minha sobrinha, que é fisioterapeuta, disse que isso deixava a pessoa paraítica, e que dava "distrofia muscular"

eu_Pra quem tem esse problema deve ser realmene horrível.

me levantei e sai, deixando ela ir arretar o saco dos outros caras

Postado

Um colega chega pra mim:

- Bixo, tu tá tomando o que? Oxan?

- Cara, nada, pelo menos nada ainda...

- Impossível tu tá levantando isso tudo e ter melhorado o físico só com dieta e treino de força, todo atleta de qualquer esporte é 90% AES...

O cara que me disse isso não treina a um ano completo sequer, vive seguindo dica de Vlog do Ander e Fefranco, se entope de" whey mega ultra concentrado hidrolisado e caralhado" pra ter ganhos com "qualidade" . um colega dele que entrou junto com ele na academia já comprou meio mundo de deca e dura... os caras não tem nem 10 meses de academia...

Editado por eccehomo

Postado

Um colega chega pra mim:

- Bixo, tu tá tomando o que? Oxan?

- Cara, nada, pelo menos nada ainda...

- Impossível tu tá levantando isso tudo e ter melhorado o físico só com dieta e treino de força, todo atleta de qualquer esporte é 90% AES...

O cara que me disse isso não treina a um ano completo sequer, vive seguindo dica de Vlog do Ander e Fefranco, se entope de" whey mega ultra concentrado hidrolisado e caralhado" pra ter ganhos com "qualidade" . um colega dele que entrou junto com ele na academia já comprou meio mundo de deca e dura... os caras não tem nem 10 meses de academia...

esse é o problema da "geração gh15"

Não culpo o sr. Nasser (lol), mas o que tem de nego burro fazendo cagada depois que saiu pro publico...

Postado

esse é o problema da "geração gh15"

Não culpo o sr. Nasser (lol), mas o que tem de nego burro fazendo cagada depois que saiu pro publico...

Fato. Não sei o que é pior, os manés do "bomba deixa brocha e mata" ou o pessoal que agora acha que ter 40cm de braço natural é impossível, todo mundo usa bomba então eles depois de 3 meses de academia tem que mandar alguma bomba também e pronto.

Postado

Ouvi isso sexta-feira na minha academia '' toma um hipercalórico que você ganha mais de 3 kg de massa magra em um mês ''

Fiquei só observando...

Postado

Ouvi isso sexta-feira na minha academia '' toma um hipercalórico que você ganha mais de 3 kg de massa magra em um mês ''

Fiquei só observando...

Esse é o que mais tem KKKKKKKKK.

Estava lá eu descansando um cado né , ai um novato lá olha pra mim e fala '' Po rapidinho fica forte né? , eu com dois dias já sentir maior inchaço no bicpes , acho que em 2 meses já fico fortão ''

Coitado =/

Postado

Brotherzão meu disse que queria mandar Dura na panturrilha. "Minha pantu num cresce nem f... vou mandar umas seringas de dura nela"

Pior que o bixo apesar do BF alto é gigante, mas a cabeça é menor que a de um palito de fósforo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.