Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perolas Do Forum!

Posts Recomendados

Postado

engraçado que nem o juca aqui do fórum, que tem uma porrada de título, mais peso, mais maturidade muscular e toma gramas de AEs a anos consome tanta carne quanto nosso amigo bodibiuder rardicóri aí de cima

REFEIÇÃO 1 10:00

REFEIÇÃO 2 13:00 PRÉ TREINO

200gr frango/tilapia

REFEIÇÃO 3 16:00

200gr frango/tilapia

REFEIÇÃO 4 19:00

200gr carne vermelha

REFEIÇÃO 5 22:00

200gr carne vermelha

REFEIÇÃO 6 

• Respostas 7,9k
  • Visualizações 720,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
5 minutos atrás, cormaya disse:

engraçado que nem o juca aqui do fórum, que tem uma porrada de título, mais peso, mais maturidade muscular e toma gramas de AEs a anos consome tanta carne quanto nosso amigo bodibiuder rardicóri aí de cima

3g de proteina por kg é muita coisa né?? :PP

só lembrando, pra vc não ter tanta inveja, o frango quando eu digo que faço 1kg e meio, da mais ou menos 600g quando pesado após fazer, pois perde muito peso depois de descongelar, e tirar a pele, gordura, etc.. então, 600g de frango + -  140g de proteina, eu peso 85 kg atualmente 85x3 = 255, 255 - 140 = 115, ainda sobra 115g de proteina, que preencho com whey em alguma refeição ovos e carne vermelha, abraços, continue com sua inveja, Abdominal em jejum = mais fibras :lol::lol::lol:

se tiver precisando de umas aulas de matematicas, eu te passo o contato de um professor online, agora se tiver precisando saber quantas gramas de proteina tem 100g de frango, eu te passo a tabela da unicamp :P

ps: essa dieta ai é antiga, a atual ja to usando a 1 semana e meia, foi mudada mas resolvi nem alterar lá no relato, mas obrigado pro estar acompanhando, depois atualizo pra vc (=

Editado por lucasf21

Postado
Agora, lucasf21 disse:

3g de proteina por kg é muita coisa né?? :PP

só lembrando, pra vc não ter tanta inveja, o frango quando eu digo que faço 1kg e meio, da mais ou menos 600g quando pesado após fazer, pois perde muito peso depois de descongelar, e tirar a pele, gordura, etc.. então, 600g de frango + -  140g de proteina, eu peso 85 kg atualmente 85x3 = 255, 255 - 140 = 115, ainda sobra 115g de proteina, que preencho com whey em alguma refeição ovos e carne vermelha, abraços, continue com sua inveja, Abdominal em jejum = mais fibras :lol::lol::lol:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK JÁ MUDOU O PESO, AGORA É 600G, IGUAL O SUPINO  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado
5 minutos atrás, cormaya disse:

pelo jeito ta precisando de aula de interpretação de texto também.

"1KG E MEIO DE FRANGO CRU" = MAIS OU MENOS 600g dele frito.

Ou seja, traduzindo pra vossa senhoria, que é analfabeto funcional.

eu faço 1kg e meio de frango congelado, tiro a gordura, pele, entre outras coisas que tem nele, e após fazer, ele diminui, pois perde água (isso é aprendido no ensino fundamental) quando vc tira água do alimento, ele perde peso (lool).

então, logo 1kg500g de frango congelado (cru) da mais ou menos 600g dele após fazer, pergunta isso pra qualquer um que faz frango, é a mesma coisa com carne, e todos alimentos que após descongelado perde água, continua passando vergonha sozinho, abraços :P ps: amanhã quando eu for fazer o frango, eu vou gravar pra você, pois de certo vc nunca fez um frango kk.

Editado por lucasf21

Postado
Agora, lucasf21 disse:

pelo jeito ta precisando de aula de interpretação de texto também.

"1KG E MEIO DE FRANGO CRU" = MAIS OU MENOS 600g dele frito.

Ou seja, traduzindo pra vossa senhoria, que é analfabeto funcional.

eu faço 1kg e meio de frango congelado, tiro a gordura, pele, entre outras coisas que tem nele, e após fazer, ele diminui, pois perde água (isso é aprendido no ensino fundamental) quando vc tira água do alimento, ele perde peso (lool).

então, logo 1kg500g de frango congelado (cru) da mais ou menos 600g dele após fazer, pergunta isso pra qualquer um que faz frango, é a mesma coisa com carne, e todos alimentos que após descongelado perde água, continua passando vergonha sozinho, abraços :P 

ok ok

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Em 31/08/2016 at 10:34, Heisenbergg disse:

Um dia teve um mano que postou a evolução aqui dizendo que era natural.. Um pessoal ficou desconfiado e ele disse que essas pessoas que nao acreditavam na história dele era pq eram invejosos e não conseguiam resultado..

No meio da discussão alguem encontra um relato de 2 ciclos dele anos atras no fórum 

ri muito 

O cidadão é o Bomba Jhones. 

Na vdd ele ainda confirma. Disse que montou os protocolos, mas não chegou a ciclar.

• 2 meses depois...
  • 4 anos depois...
Postado

vou morrer sem ter visto tudo

• 1 mês depois...
Postado
Em 11/03/2021 em 20:04, Aquelezuadonaescola disse:

Eu tô falando sério cara, até usar droga eu já pensei, eu quero alguma coisa q me deixe mais ligado, algum manipulado, QQ coisa q modifique isso

Como aumentar a agressividade? (Resolvido) - Off-Topic - Fórum Hipertrofia

N consegui compartilhar o tópico e mandei assim msm. Papo de usar droga pra ficar mais agressivo 

Postado
15 minutos atrás, Muceguim157 disse:

Como aumentar a agressividade? (Resolvido) - Off-Topic - Fórum Hipertrofia

N consegui compartilhar o tópico e mandei assim msm. Papo de usar droga pra ficar mais agressivo 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk perdi muito lendo os comentários desse cara, ele queria porque queria brigar.

antes desse tópico ele tinha criado outros 3 bizarros.

Mucuna Pruriens causa agressividade?

Cafeína aumenta agressividade?

Potenay pode ser usado oralmente?

Editado por Jonesss

• 2 meses depois...
Postado
  • 9 meses depois...
Postado

negócio agora é comprar PH pra converter em testo

joguem suas seringas fora, agora é só alegria ...

Postado
Em 20/04/2021 em 10:40, Jonesss disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk perdi muito lendo os comentários desse cara, ele queria porque queria brigar.

antes desse tópico ele tinha criado outros 3 bizarros.

Mucuna Pruriens causa agressividade?

Cafeína aumenta agressividade?

Potenay pode ser usado oralmente?

Nunca vi tanta gente analfabeta num lugar só pqp não aguentei ler nem a metade do tópico

Postado

Teve um cara que tava qurendo que o fórum desse "ideias inovadoras" pra ele ficar rico na área da musculação (e ele nem falou nada de dar royalites nem nada pra galera) kkkkk

O @Torf e o @Power_tr00 ficaram pistolas hehe

Em 24/03/2022 em 14:29, batuque disse:

Bom dia, gostaria saber algumas ideias que posam ser implantadas no ramo da nutrição, por exemplo (um aplicativo que disponibilize receitas para toda uma comunidade).... Não sei, penso muito como um empreendedor e quero criar algo novo pois fico revoltado com tantas mentiras nesse meio, eu optei por fazer nutrição por conta disso, dessa falta de informações que vão se espalhando... Por isso queria saber se vocês tem algumas ideias em mentes e compartilhem comigo que eu quero muito tentar fazer algo novo para o bem da comunidade.

Postado
Em 27/04/2022 em 14:30, Mattheus P disse:

Teve um cara que tava qurendo que o fórum desse "ideias inovadoras" pra ele ficar rico na área da musculação (e ele nem falou nada de dar royalites nem nada pra galera) kkkkk

O @Torf e o @Power_tr00 ficaram pistolas hehe

Se quer ganhar dinheiro fácil às minhas custas, que arrume outro trouxa. 

Postado

não pode ser real 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• 4 semanas depois...
Postado
Postado
Em 25/05/2022 em 12:20, projetohuck2 disse:

Perdi essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Te liga no meu próximo look pro treino:

Spoiler

566b2cac0e2163522f00b55711.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.