Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Faabs

Posts Recomendados

Postado (editado)

no terceirao tinha uma mina que era doida por mim. ja tinha ficado" com ela uma vez. Ela tinha namorado quando fiquei com ela a primeira vez, ela tava caidinha mesmo, so que mais tarde o namorado dela ficou peixe meu, e so depois que fui saber que ele era o namorado dela e tals. Num belo dia, quando as aulas terminaram, as 13:30, eu tava esperando pela carona de um colega meu. Eu, sozinho na recepção da escola... foi quando decidi ir beber agua, ja era quase 14:00 e meu colega nada de chegar. Quando fui pegar um copo escondido no "porao(onde fica os mantimentos escolares)" da minha ex escola, vi que ela ainda esperava alguem ir busca-la pra ir pra casa(que no caso era o namo dela velho kkkkk). O que acontece é que nao tinha mais copos no porao, entao eu fui na salas do prof pra ver se tinha, abri uns armarios la, e nao achei, quando de repente ela entra, e fecha a porta. Nao tinha mais ngm na escola, so alguns funcionarios na cantina. Eu peguei ela na mesa da sala velho, tracei msm kkkkkkkkkkkk... o namo dela ainda levou ela pra casa depois.

Foi uma bela despedida de ens medio. Nunca falei pra ngm mesmo, nem ela. Ela nao ta mais com o cara la, mas de vez em quando a gente ainda dava umas ai.. mas ja passou.

uma das mais gatas que ja peguei kk

Editado por heitor5452
Postado

Ja sonhei muitas vezes tbm que era um Power Rangers, mas na hora de morfar não conseguia virar kkkkkkkk...

sonho desse jeito me deixa puto

altas vezes eu sonho que estão destruindo o mundo. dai eu tenho poder pra salvar todo mundo e tals, mas nunca sei usar o poder e morro

pqp

Postado

sonho desse jeito me deixa puto

altas vezes eu sonho que estão destruindo o mundo. dai eu tenho poder pra salvar todo mundo e tals, mas nunca sei usar o poder e morro

pqp

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK porra,fiquei triste agr,namoral :(

Postado

- Ja fingi que estava trabalhando muito concentrado, mas estava lendo os livros do waldemar guimarães no pc kk

- minha perna de diferença de 5cm uma pra outra :ohno02: kkk

Postado (editado)

# Quando descobri o que era punheta, transava com meu travesseiro.

# As vezes me masturbava pensando em uma tia minha

# Fui pra uma festa em uma cidade vizinha onde meu primo mora,; Fui com ele e tals... fiquei chapado e uma menina (dragão negro dos olhos de satanás) do nada surge e me chama pra transar, esqueci de por a camisinha (não lembro de metade da transa)... Parece que a menina era virgem e se "apaixonou", duas semanas depois ela inventa em dizer que tava grávida. Era mentira (até o ponto de descobrir eu já tava quase infartando, imagina virar pai com 17 anos?!). Fui onde ela e perguntei por que ela tinha inventado aquilo. Ela ficou de mimimim. Dei um soco e chute na barriga dela e disse: Pra garantir que não é verdade. Tava puto, namoral

# Já tentei comer uma cachorra que meu primo tinha, isso quando eu tinha 12 anos.

# Já fui suspenso por ter uma ereção involuntária na sala de aula.

Link de uma foto da dragão que eu peguei e tava inventando as histórias: https://goo.gl/fjB94R (Ela está 10x menos feia nessa foto).

Editado por Alexandre_Ribeiro
Postado

# Quando descobri o que era punheta, transava com meu travesseiro.

# As vezes me masturbava pensando em uma tia minha

# Fui pra uma festa em uma cidade vizinha onde meu primo mora,; Fui com ele e tals... fiquei chapado e uma menina (dragão negro dos olhos de satanás) do nada surge e me chama pra transar, esqueci de por a camisinha (não lembro de metade da transa)... Parece que a menina era virgem e se "apaixonou", duas semanas depois ela inventa em dizer que tava grávida. Era mentira (até o ponto de descobrir eu já tava quase infartando, imagina virar pai com 17 anos?!). Fui onde ela e perguntei por que ela tinha inventado aquilo. Ela ficou de mimimim. Dei um soco e chute na barriga dela e disse: Pra garantir que não é verdade. Tava puto, namoral

# Já tentei comer uma cachorra que meu primo tinha, isso quando eu tinha 12 anos.

# Já fui suspenso por ter uma ereção involuntária na sala de aula.

Link de uma foto da dragão que eu peguei e tava inventando as histórias: https://goo.gl/fjB94R (Ela está 10x menos feia nessa foto).

falcon-punch-o.gif

Postado (editado)

Eu Ja tentei transar com a minha mãe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

edit: esse topico se divide em punheteiro e tarado mano kkkkkkkkk

Editado por GabrielVitor
Postado

Eu Ja tentei transar com a minha mãe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

já comi uma empregada q trampava aqui em casa ...

'brincar' com as priminhas é de lei neh kkkk como dizem por ai, 'Deus fez as primas para nao comermos a irmã.'

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

já comi uma empregada q trampava aqui em casa ...

'brincar' com as priminhas é de lei neh kkkk como dizem por ai, 'Deus fez as primas para nao comermos a irmã.'

Se eu tivesse uma irmã gostosa, com certeza essa lei não se aplicaria a mim. :lmaosmiley::laughingsmiley:

Postado

Se eu tivesse uma irmã gostosa, com certeza essa lei não se aplicaria a mim. :lmaosmiley::laughingsmiley:

KKKKKKKK os cara tao nem vendo mesmo ...

@topic: quando eu tinha uns 7 anos ou menos eu lembro q minha prima tinha aquelas bonecas da eliana ou era sandy sei la em tamanho grande ai quando eu voltava da escola pegava as bonecas tirava as roupas dela e ficava ali 'comendo' as boneca... ate o dia q a mulher q cuidava de min me pegou quando eu tava começando a abaixar a calça da boneca, lembro q eu meio q disfarcei e sai andando...

Postado

KKKKKKKK os cara tao nem vendo mesmo ...

@topic: quando eu tinha uns 7 anos ou menos eu lembro q minha prima tinha aquelas bonecas da eliana ou era sandy sei la em tamanho grande ai quando eu voltava da escola pegava as bonecas tirava as roupas dela e ficava ali 'comendo' as boneca... ate o dia q a mulher q cuidava de min me pegou quando eu tava começando a abaixar a calça da boneca, lembro q eu meio q disfarcei e sai andando...

UEIHEUHEUEHUEHUEHEUEHUEHEUEHEUEHEUHEUEHEUEHUEHUEHEUH

Um dia, na minhas transas com o travesseiro (na hora de dormir), uma mina que trabalhava na minha casa entrou de uma vez no quarto... Disfarcei D:

Postado

UEIHEUHEUEHUEHUEHEUEHUEHEUEHEUEHEUHEUEHEUEHUEHUEHEUH

Um dia, na minhas transas com o travesseiro (na hora de dormir), uma mina que trabalhava na minha casa entrou de uma vez no quarto... Disfarcei D:

- oi? tava soh dando um trato no travesseiro...ele tava meio amassado...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...