Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !


Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

Socando no Busão

Em 1987 partimos numa jornada MCZ-RJ-SP para um campeonato em Ubatuba. Ainda no percurso para o RJ, fizemos amizade com uma matutinha no buzão. Chegou a noite, agente querendo dormir, as mina iam lá e ascendiam a luz, isso fiezeram umas três vezes. Kayan Porto ( esse quero que ponham no google para conhecerem um pouco dessa saudosa pessoa, sem dúvida jamais vai existir um verdadeiro amigo como esse me foi ), ele puxou uma das minas e largou ela entre nós dois, ele catou aqui, ali, eu também, a mina gemia baixo para ninguém acordar, acabou que ele desistiu e sobrou pra mim, socando no busão com a lotação dormindo. Já no outro dia, ponto para café da manhã, a mina nem olhava na minha cara, dessas matutonas braba.

kkkkkkkkkkkkkkk... pode crer, já broquei uma mina num busão também, indo de Bauru pra Porto Alegre. Também já dei uma brocada no banco da praça aqui da cidade.... acho que ninguém viu, ou se viu não se manifestou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja bati uma pensando numa cadela que tinha uma xana gigante, quando eu era pequeno eu fazia troca troca

fodase

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANO acho que acordei os vizinhos aqui dando risada UIDHAUIFHAUIFHAUIFH

Socando no Busão

Em 1987 partimos numa jornada MCZ-RJ-SP para um campeonato em Ubatuba. Ainda no percurso para o RJ, fizemos amizade com uma matutinha no buzão. Chegou a noite, agente querendo dormir, as mina iam lá e ascendiam a luz, isso fiezeram umas três vezes. Kayan Porto ( esse quero que ponham no google para conhecerem um pouco dessa saudosa pessoa, sem dúvida jamais vai existir um verdadeiro amigo como esse me foi ), ele puxou uma das minas e largou ela entre nós dois, ele catou aqui, ali, eu também, a mina gemia baixo para ninguém acordar, acabou que ele desistiu e sobrou pra mim, socando no busão com a lotação dormindo. Já no outro dia, ponto para café da manhã, a mina nem olhava na minha cara, dessas matutonas braba.

Chegando em Ubatuba muito surf pelo dia, campeonato e ida a praia de Itamambuca a noite, pois rolaria um desfile de biquinis, lançamento de umas marca lá, acho que era Sundek. Antes passamos num mercadinho e compramos umas vodka. A cada ponto de ônibus, grupão de gostosas... fomos pondo no cólo e não sobrou lugar pra alfinete, no voyage do paulista que conhecemos no hotel. Basta dizer que o pneu traseiro foi cepando, raspando geral a viagem toda. Vodka nas minas viiiiiiiiiiixe to rindo atoa aqui só de lembrar, eta sacangem boaaaaaaaaa, beija uma de um lado outra do outro, mão naquilo, aquilo na mão, pensa numa sacanagem, só se escutava gargalhada, nada mais. Chegando lá o paulita tava bebaço, a cada mina que vinha na direção desfilando ele pronunciava no mais alto som "te chupo inteiraaaaaaaaaaaaa" isso repetida vezes até que todos nós fomos expulsos da parada pelos seguranças. Voltamos a cidade para continuar a farra, e lá descolamos uma bem loucas. Levamos pro hotel, e rolou o surubão, todo mundo metendo, todo mundo vendo. Contudo eu fiquei a só ver, pois a minha não tive coragem, mesmo manguaçado, tenho certeza ela era soro positivo, estava na cara e em todo corpo.

Tio trinca mitando como sempre !

Já fapei várias bronhas violentas para aquela ruivinha do desenho Três espiãs Demais, quando era criança.

Ela usava uma calça apertadinha que evidenciava sua pepeka.

Bons tempos.

UIDHAUIDHAUIFNHAUIFHIUAFHUIFHAUIHFAH N ACREDITO,EU JA FIZ ISSO TBM,OH SHIT !!! :sad02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Me mijei de rir do cara que só caga pelado, da mulher que cagou o carro, do cara que punhetou na lan house,etc etc

O meu acho melhor não falar... Acho que pode ser considerado crime, ai vai que... :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

 

Me mijei de rir do cara que só caga pelado, da mulher que cagou o carro, do cara que punhetou na lan house,etc etc

 

O meu acho melhor não falar... Acho que pode ser considerado crime, ai vai que... :ph34r_anim:

noid guarda segredo colega

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...