Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !


Faabs

Posts Recomendados

quando eu tinha uns 13 goatava ir pra lan house jogar gta. Um dia eu la jogando de boa, ai apareceu akelas prostituta do gta "quer diversao docinho?". Fiquei com um tesao do kralho, olhei pros lado e no tinha ngm, tava sozinho na lan house, tirei o bixo pra fora e bati uma la na lan house msm. Dps me limpei com a parte de tras do mause pad. Bons tempos

ai q nojooo

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quando eu tinha uns 13 goatava ir pra lan house jogar gta. Um dia eu la jogando de boa, ai apareceu akelas prostituta do gta "quer diversao docinho?". Fiquei com um tesao do kralho, olhei pros lado e no tinha ngm, tava sozinho na lan house, tirei o bixo pra fora e bati uma la na lan house msm. Dps me limpei com a parte de tras do mause pad. Bons tempos

Não aguentei, essa foi dms! HUAHAUHUHAUHAUHUHAUHAUHAHUAUHUHAUHAHAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu tinha uns 13 goatava ir pra lan house jogar gta. Um dia eu la jogando de boa, ai apareceu akelas prostituta do gta "quer diversao docinho?". Fiquei com um tesao do kralho, olhei pros lado e no tinha ngm, tava sozinho na lan house, tirei o bixo pra fora e bati uma la na lan house msm. Dps me limpei com a parte de tras do mause pad. Bons tempos

HDAUIHFAUIFHUIAFHIUAHFIUAHFUIAFHUIAFH MORRENDO AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao lembro que serie exatamente era, acho que era 4º...

calibrei uma na sala, sentado na ultima carteira da direita, colado na parede, todo mundo focado e eu com as pernas esticadas pra gozar logo

heuehuehuehue

ja contei pra alguns amigos, mas acho que eles pensam que era zueira minha

Editado por - Espartano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...