Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !


Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

Putz, essa faz tempo.

Uma vez soquei uma bronha cabulosa, depois do pranto ejaculatório, eu me vi em uma situação complicada, tinha gente na sala e eu não poderia levantar todo sujo de suco de cacete, eis que abri a gaveta e limpei com uma camiseta minha da argentina falsificada, dobrei ela e botei ela lá normal, só que tem 1 detalhe, as roupas do meu primo ficam na mesma gaveta que a minha, mas pensei: Ah, a camiseta vai absorver todo o bagulho né?.

No outro dia, eu e meu primo inventamos de ir no posto assistir um jogo, eu saí da aula e fiquei esperando ele, ele veio com uma camiseta do Megadeth de boa e talz, eu falei pra ele: Cara, vai lá e compra um torresmo pra nois destrui antes do jogo começar, ai ele foi blz.

Quando ele vira de costas, só o vergão de porra na camiseta do mlk, porra seca ainda, parecia um catarro ressecado, puta merda, nunca ri tanto na minha vida, tadinho nem viu, mas os bixinho devia tá tudo morto, dá nada.

Cara, ri muito alto aqui no meu trabalho!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu tinha uns 13 goatava ir pra lan house jogar gta. Um dia eu la jogando de boa, ai apareceu akelas prostituta do gta "quer diversao docinho?". Fiquei com um tesao do kralho, olhei pros lado e no tinha ngm, tava sozinho na lan house, tirei o bixo pra fora e bati uma la na lan house msm. Dps me limpei com a parte de tras do mause pad. Bons tempos

SUHUshsuhuushushussuhush, ai meu rim! To rindo alto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara que caga pelado zerou o tópico PQP KKKKKKKKKKKKKK

Normal cagar pelado, cara... A roupa "prende" as pernas, normal cagar pelado..:-(

O cara que caga pelado zerou o tópico PQP KKKKKKKKKKKKKK

Normal cagar pelado, cara... A roupa "prende" as pernas, normal cagar pelado..:-(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal cagar pelado, cara... A roupa "prende" as pernas, normal cagar pelado..:-(

Normal cagar pelado, cara... A roupa "prende" as pernas, normal cagar pelado..:-(

o/ Não sou o único :-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...