Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado

Se tu acha :o:rolleyes::mellow::blink:

@edit: o ippo complicou tudo... vamo esquece a discucao ahseuishesiaueh

Como voce faz duas series de duas repetições?

Deixa eu dar uma avaliada...

Postado

po essa daqui foi tensa:

INSTRUTOR na academia disse:

--- Nao existe exercicio errado, o que vale é levantar o peso, eu faço elevaçao lateral com carga X (nao vem ao caso), vc acha que eu vou fazer certinho????

Tenso ..

Postado

po essa daqui foi tensa:

--- Nao existe exercicio errado, o que vale é levantar o peso, eu faço elevaçao lateral com carga X (nao vem ao caso), vc acha que eu vou fazer certinho????

Tenso ..

Até que faz sentido, na época dos gladiadores nem existiam aparelhos, execuções certas e tal e os caras eram trincados e fortes.

O negócio é levantar peso :lol:

Postado

po essa daqui foi tensa:

Tenso ..

acho que voce interpretou errado oque ele disse, na realidade acho que ele quis dizer que nao existe um tipo de exercicio que de pra executar perfeitamente se vc erguer o peso ja vai ta estressando o musculo, oque nao vale e ficar roubando muito e se machucar.

Postado

foda foi a instrutora da minha academia..tem duas la né..

dae eu tava falando com uma q eu ia comer umas CLARAS de ovo antes de dormir,por ser proteina

dae a otra falou

"mas nao é a gema que possui todos os nutrientes?!

..........

Postado

Na minha tem 2 velhas q chegam juntas e vao fazer uns alongamentos escrotos na frente do espelho, uma do lado da outra.... auhauhaua isso pq o dono da acad falo q é importante pra aquecer...

Nota: elas só fazem aerobico, como todas as mulheres.. rs

Postado

dae eu tava falando com uma q eu ia comer umas CLARAS de ovo antes de dormir,por ser proteina

dae a otra falou

..........

mas voce joga a gema fora??? NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Postado

hahahaha

Olha essa asneira que eu ouvi

Um cara la na academia toda vida q vai malhar, poe monte de peso faz 2 series de 2 e ja passa pra outro exercicio (tenso)

Serve para nada, principalmente quando quer hipertrofia.

acho q eu nao expliquei direito, o cara tem 33 de braço.

é que ele nao quer ficar mto grande

é feio ficar igual o jay cutler, as mulheres nao gostam por isso eu tbm nao quero fica mto grande

o bom é so defini so.....

Postado

dae a otra falou

..........

Voce que faz asneira em jogar as gemas foras :rolleyes:

Postado

Serve para nada, principalmente quando quer hipertrofia.

acho q eu nao expliquei direito, o cara tem 33 de braço.

Non tem nada a ver.

Como voce faz duas series de duas repetições?

Deixa eu dar uma avaliada...

Ué? Força?

Postado

Hoje vi um velhinho fazendo o treino de musculacao totalmente sem pesos:

Tri-set:

elevacao frontal + elevacao lateral + elevacao posterior tudo sem peso

dps ele fez um supino inclinado sem peso

eh estranho, mas n consigo rir disso, soq uis dividir com vcs msm

abracos

Postado

Até que faz sentido, na época dos gladiadores nem existiam aparelhos, execuções certas e tal e os caras eram trincados e fortes.

O negócio é levantar peso :lol:

A história conta justamente o contrário, eles na verdade eram vegetarianos, pois comia somente feijão e cevada (a carne era um alimento caríssimo na época).

E eram gordos, mais para Obelix que para Russel Crowe.

Postado

Tem um cara na academia que toma albumina com clara de ovo misturado (durante o treino).... alguem aqui faz isso? Faz algum sentido? Achei estranho :confused:

Sentido nao faz, mas eh a mesma coisa kkkk, talvez a clara in-natura tenha um gosto menos podre que a albumina :D

PS.:Eh realmente muito estranho!!!

Postado

tenho visto as tradicionais...

fulano : cara vou te falar na real mesmo , faz rápido que voce define tem que sentir o musculo queimando pra definir , e faz devagar que voce cresce. se voce quizer crescer e definir faz 2 de cada.

ciclano : to ligado mano faço assim.

otro diaa ..

fulano : ei cara me ajuda fazer o voador ?

eu: sim bora;

fulano fez duas series , ajudei ele.

eu : vai fazer só duas series mesmo ?

fulano : sim , o instrutor pos 3x10 ai eu faço 2x12 e ta bom já 3 de 10 da 30 2 de 12 é 24 só 6 de diferença.

eu: ahh pode crer .

outra .

amigo no msn querendo ficar ogro.

eu : mas e ai cara ce ja trocou sua alimentaçao e decidiu o que vai fazer ?

ele : vou crescer e secar junto , minha alimentaçao num eh ruim nao , só no final de semana que rola muita cachaça eu fico bem ruim , mas ta de boa.

eu: flw to saindo

Postado

A história conta justamente o contrário, eles na verdade eram vegetarianos, pois comia somente feijão e cevada (a carne era um alimento caríssimo na época).

E eram gordos, mais para Obelix que para Russel Crowe.

Não, pode pesquisar que não é bem assim, os Nórdicos eram grandes, fortes e bf alto. Os do Mediterrâneo tipo Esparta.

Postado

lol é cada uma xD, mas acho q escutei a pior de todas de um amigo meu esses dias,

a gente conversando e talz ele perguntou quantos quilos eu ganhei, quando falei ele soltou essa:

Cara para de tomar ASTEROIDESse n tu vai ficar broxa, isso mesmo q ele falou, asteroides, na hora n aguentei quase chorei de rir =p

Postado

A maioria assiste uma reportagenzinha de merda na rede bobo ou na erreidetv e acha que já sabe tudo de "asteróides"...

Pra mim, o campeão é aquele da "queratina". É old pra caramba mas é imbatível!

queratina-ou-creatina.jpg

Postado

APOSKaoskAPOSKaposkaPSOKaspoKASOPkaspoKSA

Eu to chorando de rir aqui com a queratina ... ampola ... Sansão ... AUSHsuHSUhsuSHushuAS :lol: :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...