Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

• Respostas 8,9k
  • Visualizações 781,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Se está seguindo um protocolo de dieta e treino adequado não precisa ficar bitolado. Isso é normal. Já ouviu falar em sabotagem social? Se você estiver em bulk e demonstrar que ganhou um pouco de perc

• Vou contar uma agora, trampo numa academia, pouco tempo, 2 meses praticamente Um moleque muito magro, mas pensa num moleque magro, trincado de magro, daria uns 15kg cada lado supino cada lado p ele,

• Imagino a 10 mil anos atrás - se parar pra ver a história do australopithecus, não faz tanto tempo - um jovem aparentemente saudável de 17 anos precisando correr pra cima de um desfiladeiro pra desloc

Postado

Tava eu fazendo meu desenvolvimento em pe ai chega um individuo e fala ai amigo pega aqui o cinturao senao tu vai foder com coluna.

Cada uma kk

Nem é tão asneira... Onde eu treino mesmo, muita gente precisa dessa dica. Fazem uns desenvolvimento medonho!

Postado

Nem é tão asneira... Onde eu treino mesmo, muita gente precisa dessa dica. Fazem uns desenvolvimento medonho!

Mas como se faz um desenvolvimento com a coluna errada?

o.O

Precisam é fazer o movimento direito.

Isso é o certo.

Postado

lendo oq o jefferson disse lembrei de uma parecida...

cara: pq vc treina ombro no dia de peito cara ?

eu: pq fazendo supino e outras paradas ja trabalha ombro tambem, e no desenvolvimento militar trabalha peito tambem

cara: nossa nada haver, vc e mt burro isso sim!

eu: burro pq cara ? vai dizer que supino nao trabalha peito/triceps/ombro ?

ele: trabalha, claro

eu: am, iai ??

ele: iai que vc é louco, se vc treinar o ombro no mesmo dia de peito vc vai sobrecarregar o ombro

eu olhei fixamente pro olho do cara e larguei: intão porque vc treina o triceps no dia de peito seu jumento ? vc vai sobrecarregar o triceps

o cara me olho durante uns 5 segundos e foi embora, nao falo nada.... kkkkkkkkkkkkkkk achei que ele fosse voltar la e me bater ou coisa do tipo, mais só vi ele na academia 3 dias depois ^^ foi maneiro

Eu não consigo responder essas pessoas me da uma dozinha até eu só consigo falar : Sério ? ; Ann tendi , HUmm , é verdade , dá uma dó mais se vc tenta explicar te chamam de burro de frango , então fazer o que .

Postado

Mas como se faz um desenvolvimento com a coluna errada?

o.O

Isso é o certo.

Pow, lá rola uns desenvolvimento "gangorrado"... Mas pensando bem não adiantaria cinturão mesmo... Tinha q ser uma camisa-de-força!!!

Postado

kkkkkkkk tem que ser um verdadeiro artista para gangorrar num desenvolvimento kkkkkkkk mas serio na minha gym usam o cinturao pra tudo !

Ja vi mina fazendo extensora de cinturao ! kkkkk

Obs:Ela era gorda pra crl kkkkkkkkk

Editado por Junior_maromba2013

Postado

kkkkkkkk tem que ser um verdadeiro artista para gangorrar num desenvolvimento kkkkkkkk mas serio na minha gym usam o cinturao pra tudo !

Ja vi mina fazendo extensora de cinturao ! kkkkk

Obs:Ela era gorda pra crl kkkkkkkkk

Comecei a usar o cinturão a pouco tempo por um problema na coluna... Pra eu não ter que parar com o agachamento, preferi começar a usar. Ai uso em todos que forçam a lombar (agacho, terra, curvada)

Mas agora virou febre o cinturão msm (pelo menos lá na minha academia)... E ontem vi um bicho usando no Leg Press

o.O

Postado

O mlk começou a postar videos dele treinando, mas é só pérola.

"Crucifixo com halter" mas tem como fazer com barra? kkk E nem é crucifixo, ta fazendo supino com halter

https://www.facebook.com/photo.php?v=388411341290466&set=vb.100003648106258&type=2&theater

Eis a frase do cara em resposta a um comentário que ele apagou "Ao fala ai ow fodão , quanto vc tiver disposição pra fazer 3 horas e meio de treino , vem falar comigo kkkkkkkkkkkkkk frango kkkkkkkk". E detalhe que ta usando cinto pra fazer alternada.

https://www.facebook.com/photo.php?v=388402297958037&set=vb.100003648106258&type=2&theater

E aqui o movimento correto e discussão com os "haters'' dele, fora o nome que ela da ao exercicio, mas é o de menos kkk

https://www.facebook.com/photo.php?v=388419747956292&set=vb.100003648106258&type=2&theater

Postado

O mlk começou a postar videos dele treinando, mas é só pérola.

"Crucifixo com halter" mas tem como fazer com barra? kkk E nem é crucifixo, ta fazendo supino com halter

https://www.facebook.com/photo.php?v=388411341290466&set=vb.100003648106258&type=2&theater

Eis a frase do cara em resposta a um comentário que ele apagou "Ao fala ai ow fodão , quanto vc tiver disposição pra fazer 3 horas e meio de treino , vem falar comigo kkkkkkkkkkkkkk frango kkkkkkkk". E detalhe que ta usando cinto pra fazer alternada.

https://www.facebook.com/photo.php?v=388402297958037&set=vb.100003648106258&type=2&theater

E aqui o movimento correto e discussão com os "haters'' dele, fora o nome que ela da ao exercicio, mas é o de menos kkk

https://www.facebook.com/photo.php?v=388419747956292&set=vb.100003648106258&type=2&theater

Não consegui ver nada brother, tudo indisponível. Ele deve ter os negócios de privacidade do facebook ativados. :/

Postado

Eu não consigo responder essas pessoas me da uma dozinha até eu só consigo falar : Sério ? ; Ann tendi , HUmm , é verdade , dá uma dó mais se vc tenta explicar te chamam de burro de frango , então fazer o que .

eu tive que ver qual seria o final da historia brother... mais ultimamente to nessa, ouço tudo e confirmo ainda

tipo; ae cara, vc quer ganhar massa magra ?

eu:com certeza

ele: pow compra bcca... vc toma bcaa e ganha massa magra na hora

eu: serio cara ? vou procurar pra comprar

ele: serio cara, tem ums que são muito caro, eu compro um de 25 reais ali na farmacia e me da MUITA massa magra.. cmpra que é mt bom

eu: demoro, to com o dinheiro aqui vou passar ali e comprar hj mesmo

melhor que tem né cara uahuauhauh

Comecei a usar o cinturão a pouco tempo por um problema na coluna... Pra eu não ter que parar com o agachamento, preferi começar a usar. Ai uso em todos que forçam a lombar (agacho, terra, curvada)

Mas agora virou febre o cinturão msm (pelo menos lá na minha academia)... E ontem vi um bicho usando no Leg Press

o.O

voces querem discutir sobre cinturão ????

ninguem ganha do cara que faz rosca alternada ( sentado e escorado no banco inclinado ) com o cinturão apertado NO MAXIMO

Postado

Lembrei de uma antiga:

Tava fazendo biceps e triceps. Uma chapa vem me falar que não pode fazer esses dois juntos. Perguntei o pq não poderia. Ele disse que não pode pq não pode ...

Ai eu perguntei se perna poderia treinar tudo junto, tipo anterior e posterior. O cara responde que sim, pq perna é tudo perna. Respondi na mesma moeda, que braço é tudo braço tambem kkkkk

Mas depois lembrei que rola uma lenda urbana naquela academia, que chama de "confusão metabolica/confusão celular/confusão anabolica/confusão muscular" algo assim ... que o instrutor que dizia. Caso vc treine biceps e triceps por exemplo, o corpo não saberia oque fazer, não saberia pra onde mandar os nutrientes, o que causaria que nem um nem outro iria recuperar ... :suicide_anim:

Editado por Matheta

Postado

Oloko, nem tenho o cara no face, mas tava mostrando pra mim :s

Entendi, vi agora, ta compartilhado pra amigos de amigos ...

tira um print pra nois aiiii

to curioso kkkk

Postado

o.O

Já vi cinturão no leg press também.

1 vez só. E a pior parte disso foi que a moça pediu pro cara, falou que as costas tavam doendo ... colchonete pra que né?

voces querem discutir sobre cinturão ????

ninguem ganha do cara que faz rosca alternada ( sentado e escorado no banco inclinado ) com o cinturão apertado NO MAXIMO

O cara que emprestou o cinturão pra moça aí do leg press ..

Ele usa o cinturão pra tudo, ele sai de casa com cinturão (na moto), chega na academia com cinturão, vai embora com cinturão.

TUDO COM CINTURÃO.

Mas faz umas semanas que não o vejo. Era assim quando ele ia..

E o problema é que agachamento, levantamento terra .. uma remada livre que seja, ele não fazia cara, ficava desfilando de cinturão prum lado e pro outro lá HUAEHEAUEA

Postado

1 vez só. E a pior parte disso foi que a moça pediu pro cara, falou que as costas tavam doendo ... colchonete pra que né?

Ele usa o cinturão pra tudo, ele sai de casa com cinturão (na moto), chega na academia com cinturão, vai embora com cinturão.

TUDO COM CINTURÃO.

E o problema é que agachamento, levantamento terra .. uma remada livre que seja, ele não fazia cara, ficava desfilando de cinturão prum lado e pro outro lá HUAEHEAUEA

Não seria pra esconder a pochete?? kkk

Editado por Daniel Cenali

Postado

Eu montando a barra pra fazer o levantamento terra, e chega o "Jefinho", piá insuportável, falta parafuso naquela cabecinha, e pergunta:

- Que exercicio vc vai fazer?

- Levantamento Terra.

- Mas é estilo Sífilis?

- Estilo O QUÊ?!

- Sifilis ué!

- Stiff?

- Ah, isso mesmo, as vezes eu me confundo.

Em breve mais pérolas dessa criança.

Postado

Cinto não protege de lesão, principalmente na coluna como a maioria pensa.

Cinto serve pra dar carry over, e no LPO pra ajudar na estabilização do tronco na hora do jerk , cinto não protege, com ou sem ele se tiver q se arrebentar vc vai, não usem cinto achando q ele vai protege-los de lesões, pelo contrário, se usar demais vão deixar a musculatura do core fracas e aí sim quando estiver sem o cinto vc podem se machucar, por não ter o carry over do mesmo.

Postado

Esses dias vi o cara pedindo ajuda para fazer supino na maquina :hmmph02:

no fim das contas o instrutor fez mais uma remada curvada que o cara fez o supino hahaha, e po, ajuda é só pra não deixar o peso voltar no peito, caso fosse com barra, agora na maquina pqp hahaha.

Postado

TUDO COM CINTURÃO.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa cara, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cinturão no LegPress WiNS

Postado

esses dias vi um cara bem magro com cinturão......

acho q ele teve q fazer uns furos pra por....era tão magrinho...

Editado por Galactus

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.