Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Tem um mlk(de uns 21 ou 22 anos,ñ sei se é mlk ainda rsrs) da academia que veio de Curitiba passar as férias com os pais dele que são daqui(wenceslau braz - pr) e ta indo la na academia pra não ficar parado e tal, cara mó gente boa... Tem um corpo legal até, porém fiquei com pena dele hoje.

Instrutora mandou ele fazer abdominal no chão até não aguentar mais, dai ele fez ela passou otura série pra ele fazer até não aguentar mais, depois ela passou outra série pra infra pra ele fazer AT[É não aguentar mais de volta. acho que deu umas 100 repetições em cada série.

LAMENTÁVEL

Queria dizer algo pra ajudar e tal, mas nem dá né, pois ela é FORMADA. Magine eu la no 1° ano(segundo agora) do E.M contestar uma pessoa formada.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um mlk(de uns 21 ou 22 anos,ñ sei se é mlk ainda rsrs) da academia que veio de Curitiba passar as férias com os pais dele que são daqui(wenceslau braz - pr) e ta indo la na academia pra não ficar parado e tal, cara mó gente boa... Tem um corpo legal até, porém fiquei com pena dele hoje.

Instrutora mandou ele fazer abdominal no chão até não aguentar mais, dai ele fez ela passou otura série pra ele fazer até não aguentar mais, depois ela passou outra série pra infra pra ele fazer AT[É não aguentar mais de volta. acho que deu umas 100 repetições em cada série.

LAMENTÁVEL

Queria dizer algo pra ajudar e tal, mas nem dá né, pois ela é FORMADA. Magine eu la no 1° ano(segundo agora) do E.M contestar uma pessoa formada.

tenta falar com ele longe da instrutora

talvez funcione

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um mlk(de uns 21 ou 22 anos,ñ sei se é mlk ainda rsrs) da academia que veio de Curitiba passar as férias com os pais dele que são daqui(wenceslau braz - pr) e ta indo la na academia pra não ficar parado e tal, cara mó gente boa... Tem um corpo legal até, porém fiquei com pena dele hoje.

Instrutora mandou ele fazer abdominal no chão até não aguentar mais, dai ele fez ela passou otura série pra ele fazer até não aguentar mais, depois ela passou outra série pra infra pra ele fazer AT[É não aguentar mais de volta. acho que deu umas 100 repetições em cada série.

LAMENTÁVEL

Queria dizer algo pra ajudar e tal, mas nem dá né, pois ela é FORMADA. Magine eu la no 1° ano(segundo agora) do E.M contestar uma pessoa formada.

Lamentável mesmo... Mas tenta fazer o que o Matheus disse, as vezes dá certo..

Fui treinar hoje era 14:45 e só tinha eu, meu amigo (e parceiro de treino) e umas meninas que fazem perna todos os dias da semana. Ouvi um "tomar BCAA e fazer 15reps pra definir", mas isso ai já nem é mais asneira perto das coisas que tão postando aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável mesmo... Mas tenta fazer o que o Matheus disse, as vezes dá certo..

Fui treinar hoje era 14:45 e só tinha eu, meu amigo (e parceiro de treino) e umas meninas que fazem perna todos os dias da semana. Ouvi um "tomar BCAA e fazer 15reps pra definir", mas isso ai já nem é mais asneira perto das coisas que tão postando aqui...

È irei ver se da pra falar com ele, mas da receio de o cara não acreditar e te achar idiota por achar vc achar qsabe mais que a instrutora... pq tipo, até eu se não tivesse informação nenhuma é logico que acreditaria na pessoa formada e tal..

As 13:40 qd eu fui treinar hoje só tinha uma pessoa que não conheço, logo após chegou um amigo meu e depois esse cara de Curitiba e a instrutora dona.

E sobre a perola presenciada por você, ja é bom comum e antiga aqui, suahushauhsuahshuashu... Existem mitos que fixam na sociedade de uma forma incrivel, não só na musculação...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È irei ver se da pra falar com ele, mas da receio de o cara não acreditar e te achar idiota por achar vc achar qsabe mais que a instrutora... pq tipo, até eu se não tivesse informação nenhuma é logico que acreditaria na pessoa formada e tal..

As 13:40 qd eu fui treinar hoje só tinha uma pessoa que não conheço, logo após chegou um amigo meu e depois esse cara de Curitiba e a instrutora dona.

E sobre a perola presenciada por você, ja é bom comum e antiga aqui, suahushauhsuahshuashu... Existem mitos que fixam na sociedade de uma forma incrivel, não só na musculação...

eu já ensinei uma galera à fazer supino na academia, todos me olhavam com uma cara como se eu fosse um idiota, mas pedia pra eles tentarem 1 vez

Daí me elogiavam depois, como se fosse a coisa mais complicada do mundo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe... é complicado... Não da pra julgar mt as pessoas tb porque existem varias situações, Tem os que não tem mt acesso a internet, tem os que tem acesso a internet porém não sabem como procurar direito, e principalmente em fontes confiáveis. Tem também os que tem medo das informaçoes da internet serem falsas e acham mais confiavel confiar no proficional. E a internet pelo menos pra maioria daqui é a grande base para os aprendizados

Eu sinceramente não sei como seria pram i msem a internet, acho que eu teria abandonado no segundo mes de academia por não ter nada de resultados, e por não fazer ideia de que é um processo a longo prazo, um processo de aprendizado do corpo, de experiemntos etc..

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...