Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado

normal... esse mesmo frango que falei fica olhando pras menina de la... e cvs com o outro amigo dele, um tempo atras tava eu fazendo agachamento, revezando com a loira mais top da academia e tals, e eles do lado conversando, ai qndo ela termino o mlk fala assim: nossa, namoral eu como ela até morrer... ela ouviu, olho pra ele ai ele se toco olho pra ela, olho pra mim, fico todo sem graça e saiu de fininho kkkkkkkkkkkkk ai eu falei com ela; deve ser foda aguentar isso, ela disse: nem me fala, se eu pudesse jogava ele daqui de cima! kkkkkkkkkkkkk e os cara ainda acha que mechendo com as mulher assim vão pegar elas kkkkkkkkkkkkkkk foda

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

imagine a raiva da mina...putz.....

Postado

vou deixar minha contribuição aqui..

na minha academia tem um cara que faz coice maquina..

po, eu ja achei estranho, mais dps vi um outro fazendo elevação pelvica..

dei mta risada..kkkkkk

Postado (editado)

Meu sogro:

Você fica tomando essas porcarias (Albulmina + BCAA) isso faz mal pra saúde.

Eu:

Vou lá e mostro vídeos no youtube pro meu sogro explicando direitinho com direito a nutricionista falando a respeito de suplementos...

Meu sogro:

É melhor parar de tomar essas porcarias. Um dia isso vai te fazer mal.

:hmmph:

Editado por ronidirect
Visitante usuario_deletado17237
Postado

Meu sogro:

Eu:

Vou lá e mostro vídeos no youtube pro meu sogro explicando direitinho com direito a nutricionista falando a respeito de suplementos...

Meu sogro:

Meu sogro:

Eu:

Meu sogro:

Meu sogro:

Eu:

Meu sogro:

Discutiram isso 3 vezes?

Brinks

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Deu bug nessa joça rs

Sei como é..

Contribuindo:

"Discussão" com meu primo. Eu sou bem sarcástico quando alguém fala desse tipo de coisa comigo.

- "Cara, la na minha cidade tem um cara que teve que fazer umas cirurgias pro fígado e tal porque tomava whey e outros suplementos."

- Que loucura, fera.

- "Sim, agora ele não consegue mais 'cagar', tem que andar com um 'saquinho' que coleta as fezes pendurado".

- Poxa, que perigo. Será que foi do suplemento mesmo? Pra mim whey só deu impotência até agora.

- "Viu, cara, já te falei pra não tomar essas coisas. Fica fazendo academia pra impressionar as mulheres. De que adianta? Depois não pode comer igual porque não levanta mais o maurício e não pode tirar a roupa por causa do saco de merda."

- Verdade. Vou jogar fora.

hue

Postado

Sei como é..

Contribuindo:

"Discussão" com meu primo. Eu sou bem sarcástico quando alguém fala desse tipo de coisa comigo.

- "Cara, la na minha cidade tem um cara que teve que fazer umas cirurgias pro fígado e tal porque tomava whey e outros suplementos."

- Que loucura, fera.

- "Sim, agora ele não consegue mais 'cagar', tem que andar com um 'saquinho' que coleta as fezes pendurado".

- Poxa, que perigo. Será que foi do suplemento mesmo? Pra mim whey só deu impotência até agora.

- "Viu, cara, já te falei pra não tomar essas coisas. Fica fazendo academia pra impressionar as mulheres. De que adianta? Depois não pode comer igual porque não levanta mais o maurício e não pode tirar a roupa por causa do saco de merda."

hue

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que maldade vei kkkkkkkkkkk abre o olho do seu primo po kkk

Postado

Sei como é..

Contribuindo:

- Que loucura, fera.

hue

Kkkk, bolando de rir, sarcasmo é show, kkkk, próxima vez que ele perguntar, cê diz que não parou e agora os pelos pubianos começaram a cair, kkkkk!

Postado

Duas classicas que nunca tinha ouvido na academia em que eu treino,naad de novo no entanto

Finalizando o treino fazendo triceps supinado em high reps(15~20) um senhorzinho pitaqueiro me viu fazendo e ja logo falou,cara assim vc vai definir mas vai se lesionar lol

Teve uma outra dele que não ouvi direito,mas ele tava falando que vitamina C é o melhor suplemento que tem

Postado

To eu fazendo meu agachamento livre, aí uma moça pergunta para o instrutor,

- que exercicio é aquele? (apontando pra mim, aí o instrutor responde)

-Ah aquilo ali é pra gente mais avançada, porque machuca a coluna, vamos tentar outro exercicio! (e vai pro smith)

cara eu acho que é preguiça de corrigir os movimentos do aluno "iniciante", ou de começar ensinar um novo exercicio, esses instrutores são foda, ajudam em nada, nem quando é pra dar uma ajuda no supino vc não acha eles, pq tão na esteira conversando com as "gordosas" que são as quase gordinhas pagando de gostosas com suas coxas grossas de pura gordura auyuahahuhauhaa

hahahahaha

eu só faço o livre e outros compostos graças a esse fórum

outro dia eu tava fazendo o livre, chegou o instrutor da tarde e disse

"vai pra máquina po, esse é mto perigoso"

kkkk dai eu só "aham"

Postado

hahahahaha

kkkk dai eu só "aham"

falasse assim

deixa eu acabar as minhas 3/4 series ai eu vou.....rs

Postado

hahuauh dai outro dia o mesmo cara

"vai ali no hack! pega muito mais, pq ali vc tem o peso da máquina e é mais confortável" (????)

KKKKKKKKKKKKKKK

Postado

hahuauh dai outro dia o mesmo cara

"vai ali no hack! pega muito mais, pq ali vc tem o peso da máquina e é mais confortável" (????)

KKKKKKKKKKKKKKK

só em uma coisa ele acertou...

é mais confortavel mesmo.....rsrs

meu ombro, trapézio e um pedaço das costas ficam vermelhas com a maldita barra...rs

Postado

http://yahoo.minhavida.com.br/fitness/galerias/1445-13-erros-mais-comuns-de-quem-encara-a-academia

Já começa botando foto de crucifixo inclinado e falando de supino..

Cuidado com o peitoral
Ao fazer o supino, apóie os pés no banco evitando tirar as costas do mesmo.

Aí a matéria dá um chute em quem, como eu, considera que as cargas fazem diferença no treino.

Não importa quanto peso você consegue levantar, e sim como você o faz.

No final, a "reportagem" dá receita de bolo que, pelo jeito, serve para supino, terra, agacho, panturrilha, fly, farmer walk e todos exercicios, biotipos, treinos e objetivos da face da terra.

O certo é fazer as repetições de forma lenta e usar a seguinte proporção: um segundo para levantar e três segundos para abaixar o peso.

Postado

Ontem, ensinando o rdl pra uma amiga, e uma veinha que tava fzd agachamento no smith perguntando se era pra peito aquele exercicio...

A outra perguntou, se eu comer manga, engordo? eu disse, se encaixar na sua necessidade diaria, pode comer...

-e banana, engorda?

-se encaixar na sua necessidade diaria, pode comer...

- e pastel, engorda muito neh???

Outras falando do tão famoso whey isolado que não engorda...

hahahahaha

kkkk dai eu só "aham"

Mudei de academia por isso... pq o cara dizia: vai estourar seus joelhos... faça no smith...

não discuti, no mes seguinte sai.

Postado

http://yahoo.minhavida.com.br/fitness/galerias/1445-13-erros-mais-comuns-de-quem-encara-a-academia

Já começa botando foto de crucifixo inclinado e falando de supino..

Cuidado com o peitoral

Ao fazer o supino, apóie os pés no banco evitando tirar as costas do mesmo.

Aí a matéria dá um chute em quem, como eu, considera que as cargas fazem diferença no treino.

Não importa quanto peso você consegue levantar, e sim como você o faz.

No final, a "reportagem" dá receita de bolo que, pelo jeito, serve para supino, terra, agacho, panturrilha, fly, farmer walk e todos exercicios, biotipos, treinos e objetivos da face da terra.

O certo é fazer as repetições de forma lenta e usar a seguinte proporção: um segundo para levantar e três segundos para abaixar o peso.

não sei da onde alongamentos previnem lesões também, tive aula disso em treinamento 1, alongamentos não previnem lesões, mas treinamentos de flexibilidade sim.

Postado

Ontem, ensinando o rdl pra uma amiga, e uma veinha que tava fzd agachamento no smith perguntando se era pra peito aquele exercicio...

A outra perguntou, se eu comer manga, engordo? eu disse, se encaixar na sua necessidade diaria, pode comer...

-e banana, engorda?

-se encaixar na sua necessidade diaria, pode comer...

- e pastel, engorda muito neh???

Outras falando do tão famoso whey isolado que não engorda...

Mudei de academia por isso... pq o cara dizia: vai estourar seus joelhos... faça no smith...

não discuti, no mes seguinte sai.

ele deve ter pensado assim

"nun falei, saiu pq estourou os joelhos"

Postado

só em uma coisa ele acertou...

é mais confortavel mesmo.....rsrs

meu ombro, trapézio e um pedaço das costas ficam vermelhas com a maldita barra...rs

eu devo ter algum problema pq diziam q no smith era mt mais confortável

eu nao consigo completar uma série no smith pq acho horrível

no livre tem o ônus do movimento perfeito e do cuidado com os joelhos (morro de medo de ferrar o joelho), mas acho mil vezes melhor q no smith e mt mais efetivo tbm

Postado

eu devo ter algum problema pq diziam q no smith era mt mais confortável

eu nao consigo completar uma série no smith pq acho horrível

no livre tem o ônus do movimento perfeito e do cuidado com os joelhos (morro de medo de ferrar o joelho), mas acho mil vezes melhor q no smith e mt mais efetivo tbm

em relação a conforto...no smith "eu" acho mais confortavel sim....

sim, na barra é melhor.

Visitante Graziela Dias
Postado

"n toma bcaa n, compra um whey que já venha bcaa, é perigoso"

Postado

"n toma bcaa n, compra um whey que já venha bcaa, é perigoso"

pior é

"tomo 2caps antes e depois do treino de bcaa"

affez...nen tento explicar mais.

Postado

Lá estava eu bem de boa tomando meu pós treino, quando surge um cara das trevas e pergunta "mano, o que tu tá tomando?" e eu respondi de boa "whey+dextrose+creatina" e ele com toda a firmeza do mundo disse "mano, larga esse whye, isso é pra emagrecer", fiquei até sem resposta pra tal fala. São cada perolas que pqp.

Postado

pedi pra um cara la na academia acompanhar na ultima serie do supino.. dai ele viu como aumentei bem as cargas e falou:

- "pow, vc não ta natural não, o que que vc ta tomando?"

virei pra ele e falei:

- "eh leite de cabra desnatado com toddy light!".

kkkkk.. ainda bem que não precisei de ajuda na serie, pq acho que se precisasse ele não ia ajudar.. kkkkk

Postado

pedi pra um cara la na academia acompanhar na ultima serie do supino.. dai ele viu como aumentei bem as cargas e falou:

- "pow, vc não ta natural não, o que que vc ta tomando?"

virei pra ele e falei:

- "eh leite de cabra desnatado com toddy light!".

kkkkk.. ainda bem que não precisei de ajuda na serie, pq acho que se precisasse ele não ia ajudar.. kkkkk

na proxima diz que é leite de burra, do Chaves.

leite-de-burra.jpgleite_de_burra.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...