Postado 25/08/2013 às 02:47 08/25, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkk bem típico. Ta gordo nao cara, ta fortim... kkkkk Caramba, aí o bicho pega... kkkkkkkk O físico ideal na opinião dela: PS: Esqueci de mencionar o almoço dela de hoje: linguiça apimentada frita, com... adivinhem... sim, cerveja!! E ainda quer falar da nutrição alheia, é mole?! Editado 25/08/2013 às 02:48 08/25, 2013 por RTiago
Postado 25/08/2013 às 03:19 08/25, 2013 minha mãe eu falo as coisas pra ela a anos, ultimamente ela tá me ouvindo mais eu sempre falei pra ela fazer o exame de vitamina d3 que tava baixa... e que podia comer ovo a vontade ela não me escutava em nada, depois que o exame de vitamina d dela deu baixa eo meu colesterol deu perfect... daih as coisas mudaram... e agora ela me ouve e come na maior parte do tempo o que eu falo pra ela comer
Postado 25/08/2013 às 03:25 08/25, 2013 Tenso a situação do amigo ali em cima. Seria aceitável se ela fizesse essas gordices só no fim de semana ou a cada 2 semanas, um dia só. Todo dia já é tenso daí. Força, cara. :\
Postado 25/08/2013 às 15:04 08/25, 2013 Minha é daquelas que fala: "Fulano tá tão bonito... tá tão GORDO!". Ja ouvi isso tbm
Postado 25/08/2013 às 18:43 08/25, 2013 Eu trabalho em posto de saúde, e passo esse ódio mortal td vez q entra uma criança obesa ou gordinha law! Invés d darem uma bronca nos pais pelo filho obeso naum, td mundo fala, "Q LINDO, olha essas bochechas, olha q fofinho etc" Depois o filho sofre bulliyng a adolescência inteira por ser gordo e sofre por não ter sucesso com as minininhas aew se preocupam em estimular ele a fazer atividades fisicas e comer direito... Fora q a maioria la são mães, e ainda existe aqla coisa new, "como seu filho é? Aw meu filho é fortinhu assim sabe..." PARA COM ESSE NEGOCIO DE FALA FORTINHU INVÉS DE GORDO! Desculpa o desabafo aew galera!
Postado 25/08/2013 às 19:22 08/25, 2013 Eu trabalho em posto de saúde, e passo esse ódio mortal td vez q entra uma criança obesa ou gordinha law! Invés d darem uma bronca nos pais pelo filho obeso naum, td mundo fala, "Q LINDO, olha essas bochechas, olha q fofinho etc" Depois o filho sofre bulliyng a adolescência inteira por ser gordo e sofre por não ter sucesso com as minininhas aew se preocupam em estimular ele a fazer atividades fisicas e comer direito... Fora q a maioria la são mães, e ainda existe aqla coisa new, "como seu filho é? Aw meu filho é fortinhu assim sabe..." PARA COM ESSE NEGOCIO DE FALA FORTINHU INVÉS DE GORDO! Desculpa o desabafo aew galera! sei como é no caso eu era o "fortinho" infeliz
Postado 25/08/2013 às 19:36 08/25, 2013 A minha sogra (na verdade a vó da minha mulher, que foi quem criou ela) já fala ao contrário, pra ela saudável ou forte é gordo. Na cabeça dela só existe magro ou gordo, magro é ruim, gordo é bom. Quando eu comecei a treinar e era magrelo foi no mesmo mês que conheci minha esposa. Aí eu evoluía bem rápido no início ( é claro ), então toda vez que eu aparecia na casa dela a vó falava: Nossa, cada dia mais gordo ! Que bom. (Eu não sabia se ria ou se chorava) Pior foi o dia que acabaram entrando tipo numa vala com o carro lá. E adivinha? A senhora queria que eu tirasse o caro.... Sim... Tirar o carro da vala com minhas próprias mãos... Levantar completamente o carro pelo lado do motor... Levantá-lo e colocá-lo de volta reto com a passagem... O carro tinha ficado mais ou menos desse jeito aqui: Com um lado meio levantado do chão Eu não tinha certeza se ela tava de sacanagem com a minha cara ou se ela realmente me achava tão forte assim. Pior que ela ainda ficou com raiva quando eu não consegui ( sim, eu tive que tentar) Acho que foi daí que eu tirei minha assinatura... E eu nem fazia treino para progressão de cargas na época kkkkkkkk Editado 25/08/2013 às 19:38 08/25, 2013 por ranzo159
Postado 25/08/2013 às 19:47 08/25, 2013 A minha sogra (na verdade a vó da minha mulher, que foi quem criou ela) já fala ao contrário, pra ela saudável ou forte é gordo. Na cabeça dela só existe magro ou gordo, magro é ruim, gordo é bom. Quando eu comecei a treinar e era magrelo foi no mesmo mês que conheci minha esposa. Aí eu evoluía bem rápido no início ( é claro ), então toda vez que eu aparecia na casa dela a vó falava: Nossa, cada dia mais gordo ! Que bom. (Eu não sabia se ria ou se chorava) Pior foi o dia que acabaram entrando tipo numa vala com o carro lá. E adivinha? A senhora queria que eu tirasse o caro.... Sim... Tirar o carro da vala com minhas próprias mãos... Levantar completamente o carro pelo lado do motor... Levantá-lo e colocá-lo de volta reto com a passagem... O carro tinha ficado mais ou menos desse jeito aqui: Com um lado meio levantado do chão Eu não tinha certeza se ela tava de sacanagem com a minha cara ou se ela realmente me achava tão forte assim. Pior que ela ainda ficou com raiva quando eu não consegui ( sim, eu tive que tentar) Acho que foi daí que eu tirei minha assinatura... E eu nem fazia treino para progressão de cargas na época kkkkkkkk HAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHA MT BOA! na moral.. tua sogra merece um meme da zuera, brow!
Postado 25/08/2013 às 20:22 08/25, 2013 A minha sogra (na verdade a vó da minha mulher, que foi quem criou ela) já fala ao contrário, pra ela saudável ou forte é gordo. Na cabeça dela só existe magro ou gordo, magro é ruim, gordo é bom. Quando eu comecei a treinar e era magrelo foi no mesmo mês que conheci minha esposa. Aí eu evoluía bem rápido no início ( é claro ), então toda vez que eu aparecia na casa dela a vó falava: Nossa, cada dia mais gordo ! Que bom. (Eu não sabia se ria ou se chorava) Pior foi o dia que acabaram entrando tipo numa vala com o carro lá. E adivinha? A senhora queria que eu tirasse o caro.... Sim... Tirar o carro da vala com minhas próprias mãos... Levantar completamente o carro pelo lado do motor... Levantá-lo e colocá-lo de volta reto com a passagem... O carro tinha ficado mais ou menos desse jeito aqui: Com um lado meio levantado do chão Eu não tinha certeza se ela tava de sacanagem com a minha cara ou se ela realmente me achava tão forte assim. Pior que ela ainda ficou com raiva quando eu não consegui ( sim, eu tive que tentar) Acho que foi daí que eu tirei minha assinatura... E eu nem fazia treino para progressão de cargas na época kkkkkkkk "EU quero é levantar um carro... " Já entendi o porque da assinatura, kkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 25/08/2013 às 20:52 08/25, 2013 Ontem um maluco falou que albumina sobrecarrega o fígado, acho que isso é meio clichê, mas foi oque eu ouvi rsrs...
Postado 25/08/2013 às 21:45 08/25, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra ranzo essa assinatura é de um trauma então, deveras interessante.
Postado 25/08/2013 às 23:20 08/25, 2013 Pô Ranzo, não uso tua assinatura para não ser imitão, kkkkk, mas que várias vezes tive vontade, tive, pois é exatamente o que penso, só não sabia que vinha de um trauma, kkkk, sogras, a minha me adora, mas ela me trola quando tô mais forte: "Hummm, ó os braços grandes dele!!!" Kkkkk!
Postado 25/08/2013 às 23:22 08/25, 2013 Haha, logo isso é um projeto auheua Editado 25/08/2013 às 23:22 08/25, 2013 por Orphee13
Postado 25/08/2013 às 23:56 08/25, 2013 Na minha família é a mesma coisa, gordo é sinônimo de saúde, kkkk,, hoje casado, quando vou pra casa da minha mãe ela logo diz,,,, "como você tá magro, , meu Deus, ,," kkkk Isso que tô querendo emagrecer, imagina quando estiver sequinho,,, pra ela vou estar desnutrido..rsss
Postado 26/08/2013 às 18:16 08/26, 2013 Pô Ranzo, não uso tua assinatura para não ser imitão, kkkkk, mas que várias vezes tive vontade, tive, pois é exatamente o que penso, só não sabia que vinha de um trauma, kkkk, sogras, a minha me adora, mas ela me trola quando tô mais forte: "Hummm, ó os braços grandes dele!!!" Kkkkk! Pode usar a assinatura sim heueheuhue. Vamos criar o bonde dos levanta carro ( por favor ignore essa ideia) Eu nem lembrava que era traumatizado com isso kkkk lembrei agora dessa história, quando fui escrever
Postado 26/08/2013 às 19:30 08/26, 2013 Pode usar a assinatura sim heueheuhue. Vamos criar o bonde dos levanta carro ( por favor ignore essa ideia) Eu nem lembrava que era traumatizado com isso kkkk lembrei agora dessa história, quando fui escrever to dentro AHAUHAHAUHA
Postado 26/08/2013 às 20:28 08/26, 2013 A minha sogra (na verdade a vó da minha mulher, que foi quem criou ela) já fala ao contrário, pra ela saudável ou forte é gordo. Na cabeça dela só existe magro ou gordo, magro é ruim, gordo é bom. Quando eu comecei a treinar e era magrelo foi no mesmo mês que conheci minha esposa. Aí eu evoluía bem rápido no início ( é claro ), então toda vez que eu aparecia na casa dela a vó falava: Nossa, cada dia mais gordo ! Que bom. (Eu não sabia se ria ou se chorava) Pior foi o dia que acabaram entrando tipo numa vala com o carro lá. E adivinha? A senhora queria que eu tirasse o caro.... Sim... Tirar o carro da vala com minhas próprias mãos... Levantar completamente o carro pelo lado do motor... Levantá-lo e colocá-lo de volta reto com a passagem... O carro tinha ficado mais ou menos desse jeito aqui: Com um lado meio levantado do chão Eu não tinha certeza se ela tava de sacanagem com a minha cara ou se ela realmente me achava tão forte assim. Pior que ela ainda ficou com raiva quando eu não consegui ( sim, eu tive que tentar) Acho que foi daí que eu tirei minha assinatura... E eu nem fazia treino para progressão de cargas na época kkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kralho mano, ela queria q vc levantasse o carro??? Ela deve ter assistido muito World Strongest Man , e achou q vc era tipo aqueles caras lá...devia achar q vc tinha força a lá Jon Pall Sigmarsson...e q virar um carro ia ser moleza rsrsrrs. Na família da minha avó parte de pai ela também acha melhor o camarada ser um pouco mais cheio do q magrelo.
Postado 26/08/2013 às 20:31 08/26, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kralho mano, ela queria q vc levantasse o carro??? Ela deve ter assistido muito World Strongest Man , e achou q vc era tipo aqueles caras lá...devia achar q vc tinha força a lá Jon Pall Sigmarsson...e q virar um carro ia ser moleza rsrsrrs. Na família da minha avó parte de pai ela também acha melhor o camarada ser um pouco mais cheio do q magrelo. Na verdade eu sei lá que que passou pela cabeça dela. Acho que ela só olhou pra mim e pensou: "Esse muleque cada vez mais "gordo" deve ser forte, então deve ser fácil pra ele levantar o carro aqui, CARRO NEM DEVE PESAR MUITA COISA..." Só dou um desconto porque ela tem 60 anos
Postado 26/08/2013 às 20:32 08/26, 2013 Na verdade eu sei lá que que passou pela cabeça dela. Acho que ela só olhou pra mim e pensou: "Esse muleque cada vez mais "gordo" deve ser forte, então deve ser fácil pra ele levantar o carro aqui, CARRO NEM DEVE PESAR MUITA COISA..." Só dou um desconto porque ela tem 60 anos HAHAHAHA Pessoas mais velhas sempre acham que gordura = força = saúde infinita.
Postado 26/08/2013 às 21:05 08/26, 2013 HAHAHAHA Pessoas mais velhas sempre acham que gordura = força = saúde infinita. No tempo delas, acho que poderia ser sim...
Postado 26/08/2013 às 21:07 08/26, 2013 HAHAHAHA Pessoas mais velhas sempre acham que gordura = força = saúde infinita. isso tem mais a ver com ideal de beleza que de saúde. ao menos é isso que nos ensinam os livros de antropologia por aí hauhauah
Postado 26/08/2013 às 21:10 08/26, 2013 isso tem mais a ver com ideal de beleza que de saúde. ao menos é isso que nos ensinam os livros de antropologia por aí hauhauah Em alguns lugares do Brasil (interiorzão) se você chega magro eles já perguntam se tá doente e ficam muito preocupados. Teve uma mulher que trabalha lá com meu pai que era bem gordona, aí fez cirurgia, dieta e tudo mais e conseguiu ficar magra. Aí ela foi ver os parentes que não via a anos lá na roça. Quando eles viram ela ficaram tudo preocupado achando que ela ia morrer porque tava magra demais.
Postado 26/08/2013 às 21:11 08/26, 2013 Pode usar a assinatura sim heueheuhue. Vamos criar o bonde dos levanta carro ( por favor ignore essa ideia) Eu nem lembrava que era traumatizado com isso kkkk lembrei agora dessa história, quando fui escrever Fecha o bonde ae, mano! hahahahahahhahahahha levantar carro... de boassa!
Postado 26/08/2013 às 21:39 08/26, 2013 Em alguns lugares do Brasil (interiorzão) se você chega magro eles já perguntam se tá doente e ficam muito preocupados. Teve uma mulher que trabalha lá com meu pai que era bem gordona, aí fez cirurgia, dieta e tudo mais e conseguiu ficar magra. Aí ela foi ver os parentes que não via a anos lá na roça. Quando eles viram ela ficaram tudo preocupado achando que ela ia morrer porque tava magra demais. Eu sei, mas a origem disso vem que o ideal de homem perfeito e mulher perfeita antigamente eram mais 'fofos' por assim dizer. E na roça as coaisas (conceitos) chegam mais demoradamente e saem igualmente mais demorado, digamos assim.
Postado 26/08/2013 às 23:13 08/26, 2013 Nem tanto. Meus tios com 20km de estrada de terra pra dentro da cidade, tem até Sky Hd. Há uns 10 anos atrás eu diria que sim, mas o acesso a informação e "modernidade" hoje em dia é bem mais fácil. HOJE EM DIA.
Postado 26/08/2013 às 23:15 08/26, 2013 Nem tanto. Meus tios com 20km de estrada de terra pra dentro da cidade, tem até Sky Hd. Há uns 10 anos atrás eu diria que sim, mas o acesso a informação e "modernidade" hoje em dia é bem mais fácil. HOJE EM DIA. Mano, aqui no mato grosso, os indios tão tudo com TV, ar condicionado, hilux, o bagulho ta moderno.
Postado 26/08/2013 às 23:18 08/26, 2013 Passando na TV da academia um vídeo do Phil Heath treinando. Ai chega um maluco e fela: 'meu metabolismo é bom pra crescer. Se eu tomar o que esse cara toma, em UM ano eu fico IGUAL ele.' PQP!!!
Postado 26/08/2013 às 23:19 08/26, 2013 Passando na TV da academia um vídeo do Phil Heath treinando. Ai chega um maluco e fela: 'meu metabolismo é bom pra crescer. Se eu tomar o que esse cara toma, em UM ano eu fico IGUAL ele.' PQP!!! só se for na falta de cabelo mesmo
Postado 26/08/2013 às 23:20 08/26, 2013 Passando na TV da academia um vídeo do Phil Heath treinando. Ai chega um maluco e fela: 'meu metabolismo é bom pra crescer. Se eu tomar o que esse cara toma, em UM ano eu fico IGUAL ele.' PQP!!! Me da 1 laranja e eu fico igual o kai greene cara.
Crie uma conta ou entre para comentar