Postado 17/12/2013 às 15:27 12/17, 2013 Nao sou tanto contra instrutores nao.... vai passar um treino com pouco exercicio e na maioria compostos pra um iniciante, além do cara achar que voce ta errado, ter que ensinar todos os basicos um por um é foda, imagina ensinar um por um a fazer terra numa academia lotada, voce vira as costas os caras tao fazendo tudo errado. Mas é assim mesmo cara, vc tem q corrigir, uma hora a pessoa pega a manha do movimento e se corrige sozinha. Eu SE fosse dono de academia ao invés de dar aulinhas coletivas de jump e outras merdas ia marcar aulas coletivas pra ensinar os básicos assim como se fazem em escolas de LPO na Rússia , olhem esse vídeo: Eu ia fazer assim, ia ensinar os básicos coletivamente, seria mais fácil assim do q ensinar 1 por 1. mas tem uns bons sim , onde treino tem um mt bom , que sempre recomenda exercicios compostos ,progresao.. fala que técnicas avançadas é bobagem e puro pump .. o cara manja Isso é raro, esse aí faz parte dos 1% dos instrutores q manjam alguma coisa, o resto acha q só máquinas dão conta do recado ou q tem q fazer pelo menos 3 exercícios pra musculos grandes e 2 pra pequenos. Nao sou tanto contra instrutores nao.... vai passar um treino com pouco exercicio e na maioria compostos pra um iniciante, além do cara achar que voce ta errado, ter que ensinar todos os basicos um por um é foda, imagina ensinar um por um a fazer terra numa academia lotada, voce vira as costas os caras tao fazendo tudo errado. Mas é assim mesmo cara, vc tem q corrigir, uma hora a pessoa pega a manha do movimento e se corrige sozinha. Eu SE fosse dono de academia ao invés de dar aulinhas coletivas de jump e outras merdas ia marcar aulas coletivas pra ensinar detalhadamente os básicos assim como se fazem em escolas de LPO na Rússia , olhem esse vídeo: Eu ia fazer assim, ia ensinar os básicos coletivamente, seria mais fácil assim do q ensinar 1 por 1. mas tem uns bons sim , onde treino tem um mt bom , que sempre recomenda exercicios compostos ,progresao.. fala que técnicas avançadas é bobagem e puro pump .. o cara manja Isso é raro, esse aí faz parte dos 1% dos instrutores q manjam alguma coisa, o resto acha q só máquinas dão conta do recado ou q tem q fazer pelo menos 3 exercícios pra musculos grandes e 2 pra pequenos.
Postado 17/12/2013 às 19:25 12/17, 2013 Nossa seria ate motivador participar de aulas coletivas dos exercicios basicos. Ia criar um ambiente bem serio e diciplinado
Postado 17/12/2013 às 20:42 12/17, 2013 Esse tópico mudou para o dar pra chegar natural. kkkkkkkkkkkkk fato mano
Postado 17/12/2013 às 21:40 12/17, 2013 Sofro bullying pq faço agachamento livre e dizem que é exercício de mulher haueahueahuehueahueahuehuae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu sofro bullying pq "faço treino de net" kkkkkkkkkkkkk
Postado 18/12/2013 às 00:43 12/18, 2013 1- hj eu achando que já vi de tudo mas vi uma gata fazendo AGACHAMENTO 21 no SMITH!!!!!!!!!!!! AGACHAMENTO 21 NO SMITH 2- tinha um kra hj na gym com mais de 3 anos de treino ficou meio que me zuando pq tava fazendo terra. ele chegou e perguntou que treino era esse que tava fazendo e começou a rir... só pq ele nunca viu alguem fazendo terra eu acho, é foda, esses ignorantes devem achar que nois inventa exercicios
Postado 18/12/2013 às 00:49 12/18, 2013 1- hj eu achando que já vi de tudo mas vi uma gata fazendo AGACHAMENTO 21 no SMITH!!!!!!!!!!!! AGACHAMENTO 21 NO SMITH 2- tinha um kra hj na gym com mais de 3 anos de treino ficou meio que me zuando pq tava fazendo terra. ele chegou e perguntou que treino era esse que tava fazendo e começou a rir... só pq ele nunca viu alguem fazendo terra eu acho, é foda, esses ignorantes devem achar que nois inventa exercicios Só zoam quando tu pega uma carga menor que as remadas deles .. Começa a tirar 100kg mais do chão. Ninguém nem enche o saco. Pode ter certeza. Minha irmã faz com 60kg total, pessoal olha admirado.
Postado 18/12/2013 às 00:51 12/18, 2013 Só zoam quando tu pega uma carga menor que as remadas deles .. Começa a tirar 100kg mais do chão. Ninguém nem enche o saco. Pode ter certeza. Minha irmã faz com 60kg total, pessoal olha admirado. kkkk triste, eu to fazendo com apenas 20 de cada lado, é bem dahora pq da pra progredir legal hehehe (ja fiz 4 vezes) o foda é que eu acho que o kra nem sabe pra que que é o exercicio, babaca pacarai ahhahaha Editado 18/12/2013 às 00:51 12/18, 2013 por Pedrocka
Postado 18/12/2013 às 00:52 12/18, 2013 Não malhar perna porque joga bola é bem clássica né, ouvi isso hoje.
Postado 18/12/2013 às 01:41 12/18, 2013 Eu tava treinando hoje e um cara sentou na cadeira de Rosca Scott, um cara gordão inclusive, colocou 15kg (uma anilha de 10kg e uma de 5kg) de cada lado e pegou o celular, parou um cara ALEATÓRIO que estava passando, e pediu para tirar uma foto dele. Ele levantou até a metade e falou "VAI VAI" olhando pra câmera com cara de dor. O cara tirou a foto e devolveu o celular. Aí o maluco tirou 5kg de cada lado, e começou a fazer o exercício com 10--------10 Edit: Não, ele não aumentou depois. Pior mesmo foi atrapalhar o treino do maluco que tava passando. Editado 18/12/2013 às 01:42 12/18, 2013 por Arthuryo
Postado 18/12/2013 às 02:27 12/18, 2013 Eu tava treinando hoje e um cara sentou na cadeira de Rosca Scott, um cara gordão inclusive, colocou 15kg (uma anilha de 10kg e uma de 5kg) de cada lado e pegou o celular, parou um cara ALEATÓRIO que estava passando, e pediu para tirar uma foto dele. Ele levantou até a metade e falou "VAI VAI" olhando pra câmera com cara de dor. O cara tirou a foto e devolveu o celular. Aí o maluco tirou 5kg de cada lado, e começou a fazer o exercício com 10--------10 Edit: Não, ele não aumentou depois. Pior mesmo foi atrapalhar o treino do maluco que tava passando. "Eu não pago a porra da mensalidade pra ver isso"
Postado 18/12/2013 às 08:40 12/18, 2013 Amigo meu na academia, que começa, faz academia e para, e tem uma genética maneira tbm mas tem um BF alto d+: -Eu não faço dieta, entro na academia, malho mas como hamburguer, tem algumas coisas que eu não abro mão Cada um é cada um né? uaehjauehuaeahuea Amigo meu frango com 1,60m e 47kg a um mês na academia: -Eu to vo começar a tomar hipercalórico pra dar um engordada Eu: Calmae, não é assim engordar, tem nego que luta pra caramba pra baixar o BF como o seu cara, você nem precisa se preocupar com gordura, só malhar, comer bastante carbo e ficar de olho na proteina Ele: Mas olha eu, eu tenho que dar uma engordada. Beleza então engorda ae malandro, dps se entope de gordura e fica chorando que o músculo não aparece uaheuaeuhae Editado 18/12/2013 às 08:42 12/18, 2013 por Harroiz
Postado 18/12/2013 às 12:02 12/18, 2013 uahauaua essa eu ouço sempre! os secões querendo engordar, literalmente, ganhar gordura! Pra eles, deve ser melhor ser falso magro retidão do que ser magrelo e traçado(muitas vezes nem isso) ahuauhauh
Postado 18/12/2013 às 13:28 12/18, 2013 Nao sei se eh uma Asneira ou uma Perola do Forum, mas... Relato: Mais 1 kg perdido. to com 87,9 kg agora, to fazendo AEJ todos os dias praticamente e tomando 3 bcaa por dia pra nao catabolizar
Postado 18/12/2013 às 13:32 12/18, 2013 Nao sei se eh uma Asneira ou uma Perola do Forum, mas... é peróla sim kk e aej nem cataboliza rs
Postado 18/12/2013 às 13:34 12/18, 2013 é peróla sim kk e aej nem cataboliza rs kkkk o pior nao foi soh o "BCAA pra nao catabolizar", e sim "3 BCAA pra nao catabolizar"
Postado 18/12/2013 às 14:00 12/18, 2013 kkkk o pior nao foi soh o "BCAA pra nao catabolizar", e sim "3 BCAA pra nao catabolizar" sim kk seria interessante um laudo sobre bcaa do félix tbm se os de whey deu puro malto , imagina o que vai ter nessas cápsulas heuehueh
Postado 18/12/2013 às 16:44 12/18, 2013 uahauaua essa eu ouço sempre! os secões querendo engordar, literalmente, ganhar gordura! Pra eles, deve ser melhor ser falso magro retidão do que ser magrelo e traçado(muitas vezes nem isso) ahuauhauh O pior é que eu ja vi dois secões (eu sou frango tbm, mas tendo andar na linha aushauhs) Um homem e uma mulher conversando: -Não porque eu não sei porque o pessoal reclama tanto de perder gordura, ganhar peso é MUITO mais difícil! (peso que eles falavam é qualquer peso, gordura, massa) Pior que tinha uma porção de gente do lado, os caras só se olhando com uma cara de raiva auhsuahsuahshau Como diz o ditado, tem gente que reclama de barriga cheia.
Postado 18/12/2013 às 17:46 12/18, 2013 Amigo meu na academia, que começa, faz academia e para, e tem uma genética maneira tbm mas tem um BF alto d+: -Eu não faço dieta, entro na academia, malho mas como hamburguer, tem algumas coisas que eu não abro mão Cada um é cada um né? uaehjauehuaeahuea Amigo meu frango com 1,60m e 47kg a um mês na academia: -Eu to vo começar a tomar hipercalórico pra dar um engordada Eu: Calmae, não é assim engordar, tem nego que luta pra caramba pra baixar o BF como o seu cara, você nem precisa se preocupar com gordura, só malhar, comer bastante carbo e ficar de olho na proteina Ele: Mas olha eu, eu tenho que dar uma engordada. Beleza então engorda ae malandro, dps se entope de gordura e fica chorando que o músculo não aparece uaheuaeuhae Igual uma amiga minha, ela era magreeeela tipo 1,67 e uns 40kg sem brincadeira xD ai começou a comeeeer igual louca pra engordar e PIOR: sem fazer exercicio fisico algum! Resultado: Hoje em dia ela tem 52kg mas parece bem mais, as pernas continuam finas so que com um quadril beeeem largo e uma barriga bem maior que a minha que tenho 1,58 e 55kg E sabe o que ela diz? ''Olha pra você, não tem gordurinhas molinhas onde pegar, tá parecendo um homem com esse braço cheio de musculos'' Meu braço tem 26cm só é definidinho! Ela diz isso enquanto balança o lugar onde deveria ter o triceps e apertando a banha da barriga!
Postado 18/12/2013 às 18:32 12/18, 2013 Acabei de ouvir: "Ontem tomei muita proteína e também comi muito chocolate. Acho que a proteína me deu dor de barriga"
Postado 18/12/2013 às 18:35 12/18, 2013 Igual uma amiga minha, ela era magreeeela tipo 1,67 e uns 40kg sem brincadeira xD ai começou a comeeeer igual louca pra engordar e PIOR: sem fazer exercicio fisico algum! Resultado: Hoje em dia ela tem 52kg mas parece bem mais, as pernas continuam finas so que com um quadril beeeem largo e uma barriga bem maior que a minha que tenho 1,58 e 55kg E sabe o que ela diz? ''Olha pra você, não tem gordurinhas molinhas onde pegar, tá parecendo um homem com esse braço cheio de musculos'' Meu braço tem 26cm só é definidinho! Ela diz isso enquanto balança o lugar onde deveria ter o triceps e apertando a banha da barriga! UAHUAUHAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUA ME DIZ QUE HOMEM QR ISSO
Postado 18/12/2013 às 18:38 12/18, 2013 UAHUAUHAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUA ME DIZ QUE HOMEM QR ISSO Ela disse que os homens preferem assim ;p e continua comendo doritos com coca-cola e nutella!
Postado 18/12/2013 às 18:46 12/18, 2013 Este é um post popular. Vou contar uma agora, trampo numa academia, pouco tempo, 2 meses praticamente Um moleque muito magro, mas pensa num moleque magro, trincado de magro, daria uns 15kg cada lado supino cada lado p ele, ele colocou 30, eu disse 30 de cada lado, lógico que ia dar merda, ai fui avisar ele: - cara, melhor abaixar a carga e fazer direitinho - eu faço com 30 e bato 8 - velho, se tu fazer 3 sozinho eu te dou 100 reais - sério? lá foi ele e chamou a academia inteira pra ficar de prova, desceu a barra, e não conseguiu subir, todo mundo ficou rindo dele, fui la e ajudei ele a colocar a barra no lguar, ai ele me pronuncia a seguinte frase - eu tava com 33 de braço, pena que tive que parar de treinar, mas to voltando, nao tomei whey antes de treinar, proximo treino de peito eu vou tomar e te mostro - blz cara ai todo mundo voltou pro treino e ele abaixou a carga pra 25-25, desafiei ele de novo - se tu fizer 4 repetições, eu saio do trampo - AAAAAAAAAA É? BLZZZ ENTAO e la foi ele chamar todo mundo de novo incrivelmente ele conseguiu fazer 1 repetição (sem bater no peito mas passou proximo) e na segunda morreu, fui ajudar e ele gritou - NÃO AJUDA ai travou e ele gritou - AJUDA AJUDA depois desse dia, ele nunca mais veio treinar rs
Postado 18/12/2013 às 18:50 12/18, 2013 depois desse dia, ele nunca mais veio treinar rs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq sera neh?
Postado 18/12/2013 às 18:59 12/18, 2013 também, me admiro ele chamar todos da academia haiuehiuaeiuaue mongol
Postado 18/12/2013 às 20:33 12/18, 2013 UAHUAUHAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUA ME DIZ QUE HOMEM QR ISSO Pior que eu conheço uma meia dúzia de malucos que se amarram...
Postado 18/12/2013 às 20:46 12/18, 2013 Caraca letícia, pelo amor, eu ia falar que ela é louca mas lembrei que tem homem com fetiche mais doido que o outro uahauhauhau Um cara da academia me viu saindo do mercado hoje com duas caixas de ovo e me mandou pegar leve PEGAR LEVE NO OVO(sou ectomorfo) obs: como ovo antes de dormir, pra ter proteína a noite toda e as vezes no pós.
Postado 20/12/2013 às 14:24 12/20, 2013 Otario metido a instrutor, com um coitado iludido que contratou os serviços... Na primeira semana, sem nunca ter treinado, o desinstrutor mete logo um treino "avançado" com bi set, tri-set... detalhe, só com isoladores, maquinas, etc... o coitado quase desmaiando de cansaço, o desinstrutor olha pra ele com cara de fodão e diz, é esse treino é pesado mesmo, é super série, tanto que só pode ser feito por um mês...
Postado 20/12/2013 às 17:05 12/20, 2013 Otario metido a instrutor, com um coitado iludido que contratou os serviços... Na primeira semana, sem nunca ter treinado, o desinstrutor mete logo um treino "avançado" com bi set, tri-set... detalhe, só com isoladores, maquinas, etc... o coitado quase desmaiando de cansaço, o desinstrutor olha pra ele com cara de fodão e diz, é esse treino é pesado mesmo, é super série, tanto que só pode ser feito por um mês... por um bom tempo esse aluno vai adorar esse treino, vai dar uma inchadinha e o instrutor vai continuar pagando de fodão
Crie uma conta ou entre para comentar