Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Silva E Vitor Belfort Trocam Gentilezas


ScsMcd

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Na moral o Anderson Silva é muito, mas muito favorito pra essa luta... O Anderson Silva é um lutador completo, agil de mais, tem seu proprio estilo e ainda tem pele de jacaré . ( vide luta com o chael em que apanhou pakas e quem saiu sangrando nao foi ele) .

O vitor por outro lado tem uma bela de uma explosao, se o anderson esnobar e ficar zuando com a guarda baixa pra chamar o adversário, como as vezes ele faz, pode ser surpreendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson desumilde? lol

Meu tio tem um altografo do Spider, viu eli numa academia Top,,, Disse que entrou d egaiato e pediu autografo, eli eli foi mt gentil , pah, cv... assim como mtos outros barrigas verde babando pa eli la...

Desumilde? não seria o q seu himaginario pensa sobre eli...?

Acho que ele se sente o proporcional que poderia se setir por ser quem é ( ficou claro a frase? rs)

a unica brecha q eh ago lamental foi a fala de humildade com o demian ano passado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belfort: 'Vou para lutar com Anderson, não para dançar'

Por Fernando Zanchetta, especial para o Yahoo! Brasil

Falta menos de um mês para uma das disputas mais esperadas da temporada 2011 do UFC: Anderson 'The Spider' Silva x Vitor 'The Phenom' Belfort. A colisão dos brasileiros na categoria médio (até 84 kg) acontece na edição 126 do evento, que será realizado dia 5 de fevereiro, em Las Vegas (EUA). Desafiante da vez, Belfort - ex-campeão pesado e meio pesado - recentemente concedeu entrevista para o site oficial da marca, onde revelou detalhes dinâmicos de como vai encarar um dos melhores lutadores da atualidade, invicto há doze combates.

Mesmo com o tom respeitoso predominante nas declarações, Vitor não se fez de rogado ao analisar a possibilidade de precisar lidar com as já famosas provocações do Aranha. "Vou entrar (no octógono) para lutar, não para dançar. Serão dois campeões de verdade no ringue. Qualquer coisa pode acontecer", disparou.

O carioca também abusou do discurso usual para mostrar confiança. "Ele (Anderson) é o favorito por ser o campeão. Eu o respeito, mas não o temo. Vou encarar de frente o tempo todo, procurar aberturas e falhas. Se estivermos em pé, vou olhar nos olhos (dele), quero nocautear. Se estivermos no solo, quero finalizar. Ninguém vai me amedrontar. Será leão contra leão e uma das melhores lutas de todos os tempos", vislumbrou.

"Anderson tem muita potência e habilidades acima da média em todos os aspectos. Os chutes, socos, cotoveladas e joelhadas são precisos ao extremo. Mas isso não é problema, e sim algo que posso explorar a meu favor", completou.

Belfort,‘The Phenom' (ou Fenômeno) é conhecido pela explosão e velocidade de golpes. Na carreira, das 19 vitórias contabiliza 12 por nocaute no primeiro round. Na última apresentação no octógono, venceu Rich Franklin pela via rápida (socos), no UFC 103 (setembro de 2009).

Campeão absoluto da categoria desde 2006, Anderson Silva é um dos maiores nomes da modalidade atualmente. O Aranha está invicto há doze lutas, e na última disputa venceu o falastrão norte-americano Chael Sonnen por finalização com triângulo (estrangulamento com as pernas) misturado com chave de braço, no quinto round do combate válido pelo UFC 117 (agosto de 2010).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...