Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Ciclo


Posts Recomendados

Fala Galera, tudo tranquilo?

Vamos lá:

Idade: 27 anos

Tempo de treino: 3 anos

Peso: 80kg

Altura: 1,71

BF%

Medidas ( braço:36cm)

Quantos ciclos já fez: nenhum

objetivos com o ciclo: definição + ganho de massa

Estarei de férias em tudo (faculdade + trabalho) e esse mês vou me dedicar 100% ao treino

Um amigo sugeriu tomar stano + ciclo6, sendo, stano todos dias 1ml e ciclo6 2x por semana 1ml por dia.

Isso dá um total de 30ml de stano + 8ml de ciclo6

Suplementos tomarei whey + amino + creatina + malto.

O que vocês acham?

Todas sugestões e críticas serão muito bem vindas.

Muito Obrigado!!!

Editado por luc_gouveia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Padronize o topico por favor! Caso contrario, em breve poderá ser fechado!

Se não consegue ter tempo pra treinar, vai ciclar por que?

Quantas semanas de cada droga vc ira utilizar?

Abraços!

Olá MarinhoBF, desculpe, essa é a primeira vez que crio um tópico.

Como eu disse, estarei de férias de tudo, pretendo me dedicar 100% ao treino e queria fazer um ciclo pra tornar os resultados mais satisfatórios.

4 semanas, é pouco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oh jesus..

mais um belíssimo ciclo de enantato de 4 semanas...custa tanto assim PESQUISAR primeiro sobre as drogas que você pretende botar no seu corpo?

bota uma coisa na sua cabeça, esteróides anabolizantes, pois mais PORCA que seja sua dieta e treinamento, algum resultado vai dar. FATO.

o problema é quando você parar de usá-los :)

se você não tem tempo e disciplina pra se dedicar a uma dieta, e a um treinamento adequado, e fazer disso um estilo de vida e não apenas uma inchadinha rápida (convenientemente perto do verão), você simplesmente vai acabar perdendo tudo que ganhou eventualmente. FATO.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oh jesus..

mais um belíssimo ciclo de enantato de 4 semanas...custa tanto assim PESQUISAR primeiro sobre as drogas que você pretende botar no seu corpo?

bota uma coisa na sua cabeça, esteróides anabolizantes, pois mais PORCA que seja sua dieta e treinamento, algum resultado vai dar. FATO.

o problema é quando você parar de usá-los :)

se você não tem tempo e disciplina pra se dedicar a uma dieta, e a um treinamento adequado, e fazer disso um estilo de vida e não apenas uma inchadinha rápida (convenientemente perto do verão), você simplesmente vai acabar perdendo tudo que ganhou eventualmente. FATO.

Boa sorte.

Olá Tycoon, você tem toda razão.

A minha intenção em criar esse tópico era pra receber sugestões de pessoas com conhecimento.

Estive conversando com uma pessoa que indicou esse ciclo, porém, vendedor você sabe como é!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luc,

Entendo seu lado, mas 4 semanas de enantato é ridiculo pela meia vida e ação da droga cara, nao vale a pena!

Entre outros motivos, acho que voce nao esta preparado para ciclar, sem te conhecer, eu recomendo que voce invista na sua dieta e na suplementação!

Com certeza isso ja vai te trazer grandes ganhos!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena fazer esse ciclo, durante o ciclo tu pode até conseguir dar teu 100% e conseguir um resultado bom, mas vai chegar na TPC, tu ja vai ter recomeçado o trabalho e a facul, então não irá conseguir mais se dedicar tanto e poderá acabar perdendo grande parte do que ganhou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...