Ir para conteúdo

Ajuda Na Dieta Perda De Gordura

rafaadk

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1m87

Peso: 82,5kg

Objetivo da dieta: perda de gordura

Primeiramente quero agradecer a este forum e este site pela contribuição que teve na mudança do meu estilo de vida, onde passei a enxergar alimentação com outros olhos, e perceber que na época que eu treinava meus resultados não eram os esperados por que eu não dava muita importância para o que eu comia e sim para os suplementos e o treino em si, obrigado!

Vou ter condições de voltar a treinar a partir de janeiro, onde quero primeiramente garantir minha perda de gordura pq tenho muitos problemas com isso, apesar de magro, minhas coxas e minha barriga são muito desproporcionais, sei que seguir a risca uma dieta é MUITO complicado, então estou fazendo isso aos poucos, iniciei dia 16/11 mudando pouco a pouco minha alimentação para o baque não ser tão grande no organismo, eliminei 3 kg.

Penso em tomar lipo6x antes mesmo de iniciar meus treinos, gostaria de saber da opinião de vocês quanto a eficácia.

Quanto aos treinos penso em dividí-lo:

Seg: Triceps + Biceps

Ter: Aeróbico + Abdominais

Qua: Peito + Costas

Qui: Aeróbico + Abdominais

Sex: Perna + Ombro

Minha atual dieta:

dietanovdez102.jpg

Editado por rafaadk
Postado (editado)

Nossa, verdade cara :rolleyes:

Vou alterar aqui, o gasto calórico pelas descrições se encaixou no 1.2 por eu ainda não estar treinando, baseado nisso vou precisar alterar algumas coisas e então volto a postar pra ter uma opinião da galera, vlw!

Editado por rafaadk
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Atualizei algumas coisas... Acho que a quantidade de proteína está boa, apesar de não muito bem dividida, principalmente na minha refeição 4, onde estou no lanche da tarde no trabalho sem muitas opções e é a minha grande dúvida.

Eu iria começar esse mês ainda a treinar, mas estou com uma distenção muscular que está me incomodando muito e provavelmente devo começar entre janeiro e fevereiro, abaixo a minha dieta base atual, fico no aguardo de opiniões e sugestões

dietanova2.jpg

Editado por rafaadk
Postado

Na minha opinião a ref 4 deveria deixar apenas 50-60 g de amendoin, na ref5 deixar apenas o frango e adicionar mais 1col de azeite e na ref6 adicionar mais uma fonte de carb, EU usaria ovos inteiros e tiraria a albumina.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...