Postado 11/12/2010 às 18:16 12/11, 2010 Idade: 22 anos Altura: 1m87 Peso: 82,5kg Objetivo da dieta: perda de gordura Primeiramente quero agradecer a este forum e este site pela contribuição que teve na mudança do meu estilo de vida, onde passei a enxergar alimentação com outros olhos, e perceber que na época que eu treinava meus resultados não eram os esperados por que eu não dava muita importância para o que eu comia e sim para os suplementos e o treino em si, obrigado! Vou ter condições de voltar a treinar a partir de janeiro, onde quero primeiramente garantir minha perda de gordura pq tenho muitos problemas com isso, apesar de magro, minhas coxas e minha barriga são muito desproporcionais, sei que seguir a risca uma dieta é MUITO complicado, então estou fazendo isso aos poucos, iniciei dia 16/11 mudando pouco a pouco minha alimentação para o baque não ser tão grande no organismo, eliminei 3 kg. Penso em tomar lipo6x antes mesmo de iniciar meus treinos, gostaria de saber da opinião de vocês quanto a eficácia. Quanto aos treinos penso em dividí-lo: Seg: Triceps + Biceps Ter: Aeróbico + Abdominais Qua: Peito + Costas Qui: Aeróbico + Abdominais Sex: Perna + Ombro Minha atual dieta: Editado 11/12/2010 às 18:23 12/11, 2010 por rafaadk (veja o histórico de edições) "O poder nasce do querer. Sempre que o homem aplicar a veemência e perseverante energia de sua alma a um fim, vencerá os obstáculos, e, se não atingir o alvo fará, pelo menos, coisas admiráveis." Dale Carnegie ::::::::::::::::::::: MEU DIÁRIO ::::::::::::::::::::: Passagem de magro barrigudo -> Magro -> Forte definido Sem desculpas:
Postado 12/12/2010 às 13:44 12/12, 2010 Vc fez algo errado, com suas medidas e seu treino seu TMB deveria ficar perto de 3000kcals, nunca menos de 2000kcals. Vc não deve ter colocado na parte de TMB o coeficiente tipo 1,6 ou 1,8. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 13/12/2010 às 01:14 12/13, 2010 Autor Nossa, verdade cara Vou alterar aqui, o gasto calórico pelas descrições se encaixou no 1.2 por eu ainda não estar treinando, baseado nisso vou precisar alterar algumas coisas e então volto a postar pra ter uma opinião da galera, vlw! Editado 22/12/2010 às 00:51 12/22, 2010 por rafaadk (veja o histórico de edições) "O poder nasce do querer. Sempre que o homem aplicar a veemência e perseverante energia de sua alma a um fim, vencerá os obstáculos, e, se não atingir o alvo fará, pelo menos, coisas admiráveis." Dale Carnegie ::::::::::::::::::::: MEU DIÁRIO ::::::::::::::::::::: Passagem de magro barrigudo -> Magro -> Forte definido Sem desculpas:
Postado 22/12/2010 às 00:51 12/22, 2010 Autor Atualizei algumas coisas... Acho que a quantidade de proteína está boa, apesar de não muito bem dividida, principalmente na minha refeição 4, onde estou no lanche da tarde no trabalho sem muitas opções e é a minha grande dúvida. Eu iria começar esse mês ainda a treinar, mas estou com uma distenção muscular que está me incomodando muito e provavelmente devo começar entre janeiro e fevereiro, abaixo a minha dieta base atual, fico no aguardo de opiniões e sugestões Editado 22/12/2010 às 00:54 12/22, 2010 por rafaadk (veja o histórico de edições) "O poder nasce do querer. Sempre que o homem aplicar a veemência e perseverante energia de sua alma a um fim, vencerá os obstáculos, e, se não atingir o alvo fará, pelo menos, coisas admiráveis." Dale Carnegie ::::::::::::::::::::: MEU DIÁRIO ::::::::::::::::::::: Passagem de magro barrigudo -> Magro -> Forte definido Sem desculpas:
Postado 22/12/2010 às 01:05 12/22, 2010 Na minha opinião a ref 4 deveria deixar apenas 50-60 g de amendoin, na ref5 deixar apenas o frango e adicionar mais 1col de azeite e na ref6 adicionar mais uma fonte de carb, EU usaria ovos inteiros e tiraria a albumina. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar