Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting

jaumarques

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala Galera!

Pretendo continuar com o meu cutting até o começo de fevereiro, pra poder começar a suplementar de verdade e montar um bulk massa..

To com alguns problemas pra encaixar as refeições prot + gord, então aceito dicas de refeições como almoço e jantar (deixei incompleto na tabela justamente por isso, faltam algumas KCAL ainda..)

Não sei se as quantidades estão certinhas, mas deve estar perto! haha

obs: nos dias de AEJ substitui o café da manhã por 20G ALBU, 20g WHEY, 30g AVEIA, 1 banana e leite desnatado.

vitC/complexoB todos os dias.

chá verde antes da maioria das refeições

vaaleu desde já =D

DIETA:

www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=7590

Editado por jaumarques
Postado (editado)

Alguém pra dar uma luz? :(

Almoçei 2 bifes de alcatra grandes só com salada, me sinto vazio hahaha! no jantar vai ser pior ainda!

pensei em colocar mais ovos na dieta (to comendo 4 claras a noite com o azeite enquanto não chega minha albumina), mas acho que a gordura vai ficar alta né?

abraços

Editado por jaumarques
Postado

Opa, só vi agora q vc UPO!

Acho q o café da manhã ta com mto carb para um cutting, deixaria em 50-60g.

Almoço pode adicionar 1col de azeite.

Pré treino vc pode usar mais carb tb, tipo 50-60g tb.

Pós liquido pode usar 60g de malto.

Sólido se quiser tb pode aumentar.

Jantar tb pode usar azeite.

Ceia se não quiser usar azeite no shake use umas castanhas.

Cara, cutting com 70kg? :blink:

Abraço.

Postado

opa gusmão, então, é que já ta no final mesmo! só vou continuar ele porque não tenho condições de começar outra dieta agora (sem contar natal/ano novo que não vai dar pra controlar..)

tava com 76kg a 2 meses atrás +/-..

No café da manhã vou comer só 2 fatias de pão integral então, pré vou aumentar a quantidade de batata doce..

1 colher de azeite no almoço/jantar/ceia não vai ser muita gordura? contando já com a própria gordura do frango/carne..

Postado

então vou deixar o carbo assim mesmo, já que eu devo estar comendo entre 210-230, pesando 70kg

no caso da gordura vou aumentar o azeite a noite e colocar 2 ovos inteiros na janta, ai vai fechar meu peso em gordura, ficar até um pouco mais..

Acho que é o melhor que da pra fazer né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...