Postado 10/12/2010 às 01:37 12/10, 2010 Fala Galera! Pretendo continuar com o meu cutting até o começo de fevereiro, pra poder começar a suplementar de verdade e montar um bulk massa.. To com alguns problemas pra encaixar as refeições prot + gord, então aceito dicas de refeições como almoço e jantar (deixei incompleto na tabela justamente por isso, faltam algumas KCAL ainda..) Não sei se as quantidades estão certinhas, mas deve estar perto! haha obs: nos dias de AEJ substitui o café da manhã por 20G ALBU, 20g WHEY, 30g AVEIA, 1 banana e leite desnatado. vitC/complexoB todos os dias. chá verde antes da maioria das refeições vaaleu desde já =D DIETA: www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=7590 Editado 10/12/2010 às 01:39 12/10, 2010 por jaumarques (veja o histórico de edições)
Postado 10/12/2010 às 14:37 12/10, 2010 Autor Alguém pra dar uma luz? Almoçei 2 bifes de alcatra grandes só com salada, me sinto vazio hahaha! no jantar vai ser pior ainda! pensei em colocar mais ovos na dieta (to comendo 4 claras a noite com o azeite enquanto não chega minha albumina), mas acho que a gordura vai ficar alta né? abraços Editado 10/12/2010 às 14:37 12/10, 2010 por jaumarques (veja o histórico de edições)
Postado 10/12/2010 às 14:42 12/10, 2010 Opa, só vi agora q vc UPO! Acho q o café da manhã ta com mto carb para um cutting, deixaria em 50-60g. Almoço pode adicionar 1col de azeite. Pré treino vc pode usar mais carb tb, tipo 50-60g tb. Pós liquido pode usar 60g de malto. Sólido se quiser tb pode aumentar. Jantar tb pode usar azeite. Ceia se não quiser usar azeite no shake use umas castanhas. Cara, cutting com 70kg? Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 10/12/2010 às 15:36 12/10, 2010 Autor opa gusmão, então, é que já ta no final mesmo! só vou continuar ele porque não tenho condições de começar outra dieta agora (sem contar natal/ano novo que não vai dar pra controlar..) tava com 76kg a 2 meses atrás +/-.. No café da manhã vou comer só 2 fatias de pão integral então, pré vou aumentar a quantidade de batata doce.. 1 colher de azeite no almoço/jantar/ceia não vai ser muita gordura? contando já com a própria gordura do frango/carne..
Postado 10/12/2010 às 15:49 12/10, 2010 não, em cutting tem q usar no min 1g/Kg pra mais, e carb não mais q 3g/Kg. A gordura das carnes a maioria é saturada, azeite e castanhas são omega 6. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 10/12/2010 às 17:34 12/10, 2010 Autor então vou deixar o carbo assim mesmo, já que eu devo estar comendo entre 210-230, pesando 70kg no caso da gordura vou aumentar o azeite a noite e colocar 2 ovos inteiros na janta, ai vai fechar meu peso em gordura, ficar até um pouco mais.. Acho que é o melhor que da pra fazer né?
Postado 10/12/2010 às 21:10 12/10, 2010 Fica bom assim, mexe ai e vê se fica com as kcals q vc quer. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar