Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Complementa O Treino Aê :d


RauLMaX96

Posts Recomendados

Então galera avaliem o meu treino ai e me dêem dicas de como melhora-lo :lmaosmiley:

Idade:14 anos

Objetivo:hipertrofia

Tempo de treino:6 semanas

Suplementos:nunca tomei

Altura:1,70

Peso:65

Tipo:mesoformo

Intaum ai vai o meu treino ele é ABABA

Treino A:Peito,tríceps,ombro

Peito:

Supino reto 3x15

Supino inclinado 4x10

Crucifixo 3x15

Tríceps:

Mergulho no banco 3x15

Tríceps na polia(barra V) 3x15

Tríceps na polia(barra reta) 3x15

Ombro:

Levantamento lateral 3x15

Levantamento frontal 3x15

Encolhimento c/ halteres 3x15

________________________________________

Treino B:Costas,bíceps e pernas

Costas:

Puxada para as costas na polia 3x15

Puxada frontal 3x15

Remada 3x15

Flexão 3x15

Bíceps:

Rosca direta 3x15

Rosca concentrada 3x15

Rosca scott 3x15

Pernas:

Máquina abdutora 3x15

Máquina adutora 3x15

Extensão de pernas 3x15

Panturrilha 3x15 (levantando e abaixando na ponta dos pés)

Faço abdominal todos os dias do normal e daquele q toca o cotovelo no joelho contrario e os exercicios ñ são sempre na mesma ordem q ta tipo nem sempre começo pelas costas treino B

Brigado pela atenção ae

RauLMaX;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não vou nem falar muito ... so quero saber quem montou esse treino foi vc mesmo ?

ta muito volumoso e abd como o amigo disse nao precisa ser treinado todo dia 3x na semana dividindo um dia superior outro inferior e no outro obliquo. E se vc der uma pesquisada garanto que monta um treino 10x melhor que esse !

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vou nem falar muito ... so quero saber quem montou esse treino foi vc mesmo ?

ta muito volumoso e abd como o amigo disse nao precisa ser treinado todo dia 3x na semana dividindo um dia superior outro inferior e no outro obliquo. E se vc der uma pesquisada garanto que monta um treino 10x melhor que esse !

abraço

Ñ foi eu naum foi o professor da academia(menos os abs eu achava q faser todo dia era melhor :P) só q eu achei um pouco pobre sei la :P

Editado por RauLMaX96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vou nem falar muito ... so quero saber quem montou esse treino foi vc mesmo ?

ta muito volumoso e abd como o amigo disse nao precisa ser treinado todo dia 3x na semana dividindo um dia superior outro inferior e no outro obliquo. E se vc der uma pesquisada garanto que monta um treino 10x melhor que esse !

abraço

Perai,vc não viu que ele tem apenas 6 SEMANAS de treino?

È um treino de adaptação,simples.

Poxa ele tem apenas 14 anos,quem sabia tudo de treino nessa idade?Nessa idade sabemos nada da vida ainda,quanto mais montar um treino com tão pouco tempo de academia,suponho que nem conhece o corpo dele ainda,nem sabe quais musculos tem mais facilidade ou dificuldade em crescer.

Raul,fala com teu instrutor pra trocar o treino pra um ABC tá na hora já,a não ser que vc nessas 6 semanas foi turista na academia,ai tu vai ficar com esse treino mais umas semanas,rs.

Dai quando ele montar,vc volta aqui e posta,ok.

Bjux!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perai,vc não viu que ele tem apenas 6 SEMANAS de treino?

È um treino de adaptação,simples.

Poxa ele tem apenas 14 anos,quem sabia tudo de treino nessa idade?Nessa idade sabemos nada da vida ainda,quanto mais montar um treino com tão pouco tempo de academia,suponho que nem conhece o corpo dele ainda,nem sabe quais musculos tem mais facilidade ou dificuldade em crescer.

Raul,fala com teu instrutor pra trocar o treino pra um ABC tá na hora já,a não ser que vc nessas 6 semanas foi turista na academia,ai tu vai ficar com esse treino mais umas semanas,rs.

Dai quando ele montar,vc volta aqui e posta,ok.

Bjux!

Obg ae Chun vo falar cm ele amanha pra mudar

Obs:ta mt linda na foto :upsidedown:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...