Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Dos Bodybuilder Phil Heath, Ronnie Coleman E Branch Warren


Paulão123

Posts Recomendados

Publicidade

a primeira é daquelas que o cara fica torto de vontade de treinar se tivesse grana, muito gringa a parada, incrível...tem até bagulho pra bronzeamento.

e a metroflex é uma academia que se tivesse aqui perto da minha casa eu iria com certeza. som bom, rock pesado e simplicidade. só com o necessário pra completar um treino...

já a minha atual, é cheio de mulher, de velhas e patys que gostam de conforto e uma televisão de lcd pra ficar assistindo enquanto fazem seu treino de relaxamento! aquelas instrutoras, esses dias tava tocando linkin park no rádio, ela foi lá e trocou por vanessa da mata. filha da puta, tiro todo o gas do meu treino!!!!!! vo te conta :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a primeira é daquelas que o cara fica torto de vontade de treinar se tivesse grana, muito gringa a parada, incrível...tem até bagulho pra bronzeamento.

e a metroflex é uma academia que se tivesse aqui perto da minha casa eu iria com certeza. som bom, rock pesado e simplicidade. só com o necessário pra completar um treino...

já a minha atual, é cheio de mulher, de velhas e patys que gostam de conforto e uma televisão de lcd pra ficar assistindo enquanto fazem seu treino de relaxamento! aquelas instrutoras, esses dias tava tocando linkin park no rádio, ela foi lá e trocou por vanessa da mata. filha da puta, tiro todo o gas do meu treino!!!!!! vo te conta :angry:

tenho exatamente o mesmo problema aqui... e por coincidencia, acontece sempre que ta tocando Linkin Park... foda né velho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a primeira é daquelas que o cara fica torto de vontade de treinar se tivesse grana, muito gringa a parada, incrível...tem até bagulho pra bronzeamento.

e a metroflex é uma academia que se tivesse aqui perto da minha casa eu iria com certeza. som bom, rock pesado e simplicidade. só com o necessário pra completar um treino...

já a minha atual, é cheio de mulher, de velhas e patys que gostam de conforto e uma televisão de lcd pra ficar assistindo enquanto fazem seu treino de relaxamento! aquelas instrutoras, esses dias tava tocando linkin park no rádio, ela foi lá e trocou por vanessa da mata. filha da puta, tiro todo o gas do meu treino!!!!!! vo te conta :angry:

na minha é pior ainda, durante o meu treino é quase impossível não tocar umas 3 musicas do justin bieber...toma no cu viu, quase deixo cair a barra do supino no pescoço ¬¬ IUAEHAOIAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...