Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor Ciclo Para Meu Caso?


lucart

Posts Recomendados

Amigos boa tarde, sei que existe diversos tópicos, mas como nutrição é uma coisa bastante individualizada gostaria das dicas dos amigos para obter o melhor desempenho possível.

Tenho 31 anos, 1,89m, 90kg e já pratico musculação faz algum tempo, só que sempre indo e vindo, nada de mais.

Comecei a treinar duro a partir de junho deste ano e em quatro meses obtive ótimos resultados sem nenhum tipo de complemento ou anabólico e todos amigos e conhecidos não acreditam que não tomei nada.

Como estava insatisfeito com meu abdome comecei a tomar Lipo 6 black e amigos fiquei surpreso com os resultados no fim do pote, ruim que perdi massa também, mas a barriga chegou a ficar tanquinho.

Quero a ajuda dos colegas para montar um bom ciclo para crescer com qualidade e potencializar meus ganhos, quero também dicas de suplementação com produtos e de preferencia lojas para comprar.

Galera, não pretendo economizar, vou postar os resultados assim que começar a tomar semanalmente.

Aguardo ansioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara você fez outro tópico exatamente igual no forum de suplementação...

novamente dizendo, que cara folgado..

entenda uma coisa, ninguém vai fazer nada por você aqui cara, nós não estamos aqui pra fazer as coisas e entregar pra você, isso quem faz são médicos e nutricionistas, que são PAGOS para isso pois esse é o TRABALHO deles...nossa função aqui é ajudar a esclarecer possíveis dúvidas ou confusões...que pelo jeito você não tem nenhuma pois não deve saber nada sobre anabolizantes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara você fez outro tópico exatamente igual no forum de suplementação...

novamente dizendo, que cara folgado..

entenda uma coisa, ninguém vai fazer nada por você aqui cara, nós não estamos aqui pra fazer as coisas e entregar pra você, isso quem faz são médicos e nutricionistas, que são PAGOS para isso pois esse é o TRABALHO deles...nossa função aqui é ajudar a esclarecer possíveis dúvidas ou confusões...que pelo jeito você não tem nenhuma pois não deve saber nada sobre anabolizantes...

É cara realmente não sei nada, se ler vai ver que tem diferença no tópico sim, parece igual.

Não quero que façam algo por mim, pedi dicas, já que não tem nenuma para dar ou disposição para isso não sei porque perde tempo escrevendo suas reclamações.

Cara se não tem nada para falar que ajude, não tenha trabalho de escrever, só ignore.

Realmente não sei nada sobre anabolizantes, kkk, se for vc na foto deve saber tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk, sou eu mesmo na foto, a diferença é que eu nunca precisei de nenhum lipo 6 black ou nenhum anabolizante pra ficar daquele jeito, diferente de você, estou bem limpinho... e devo ter a metade da sua idade, e o dobro do seu conhecimento...

Quer dicas cara, comece lendo os fixos do fórum de anabolizantes...Leia muito, você irá mexer com seus hormonios, todos eles vão suprimir seu eixo hormonal e possivelmente irão te causar efeitos colaterais e é aí que entra a TPC, que é claro, você irá pesquisar aqui no fórum...

de preferencia, decore e entenda tudo que está escrito na área de artigos sobre Esteróides Anabolizantes.

até mais meu amigo coçador de saco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk, sou eu mesmo na foto, a diferença é que eu nunca precisei de nenhum lipo 6 black ou nenhum anabolizante pra ficar daquele jeito, diferente de você, estou bem limpinho... e devo ter a metade da sua idade, e o dobro do seu conhecimento...

Quer dicas cara, comece lendo os fixos do fórum de anabolizantes...Leia muito, você irá mexer com seus hormonios, todos eles vão suprimir seu eixo hormonal e possivelmente irão te causar efeitos colaterais e é aí que entra a TPC, que é claro, você irá pesquisar aqui no fórum...

de preferencia, decore e entenda tudo que está escrito na área de artigos sobre Esteróides Anabolizantes.

até mais meu amigo coçador de saco...

Kkk, sim sabio guru com medidor de conhecimento!

Quem você pensa que é para falar as bobeiras que esta falando rapaz? Quem disse que não li, mas, ao contrário de você quero saber mais e opiniões de outros.

Se vou usar ou não isso é outra história!

Você não deve ter a metade de minha idade não, deve ter no máximo 1/5!

Só perde tempo para falar besteira!

Vai procurar o que fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow, Lucart, tu não sabe nem se alimentar direito, muito menos suplementar, e já quer partir pros EAs?

estude muito, cara! muito mesmo! desse jeito você não vai crescer, e sim arrumar um problema pro seu organismo.

Esse tópico e o outro vão ser fechados pelos moderas daqui a pouco, mas tome isso como lição, leia muito e aprenda sem precisar de ninguem pra isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...