Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol - Ciclo + Tpc, Duvidas


Posts Recomendados

Boa noite, bom como podem ver acabei de criar coragem e registrar no forum, antes vivi aqui como um mero sangue suga de informações.

Vamos ao que interessa.

Acabei "ganhando" 45 caps de M-DROL, de inicio eu estranhei , ouvi dizer que o mesmo havia parado de fabricar a cerca de uns 8 meses. Já havia pesquisado na epoca sobre o mesmo, mas nao tive interesse por nunca ter ciclado antes. ate agora... Eu tenho 181 CM, 90 KG 23anos a 5 na academia, estava a cerca de 15 meses sem treinar serio (quebrei a mão de la pra ca ficou dificil voltar a treinar), voltei agora, o meu problema maior é que quando o treino Parou a minha boca não, eu como feito um porco e a pança cresceu de mais. Tenho uma tendencia a ganhar massa, gorda e magra, dependendo da minha alimentação.

Criei este topico não para perguntar sobre como ciclar com M-DROL, isso é o que mas tem no forum, seria idiotisse criar um tópico pra isso, Mas as minhas duvidas não encontrei aqui, entao resolvi cadastrar e perguntar:

1 - Ainda é possível encontrar M-DROLL ??? não havia parado de fabricar ?

2 - Desde parei com os treinos engordei muito, antes meu peso era de 78 atualmente peso na faixa de 90 a 92 kg, desenvolvi uma lipomastia (bem leve mas nao deixa de ser), de familia ja que tenho tios obesos com o mesmo problema e de outras vezes em minha vida que engordei fiquei com as famosas tetinhas, que desapareceram após uma perca de peso, se eu ciclar com o M-DROLL posso ter um maior risco de ficar com GINECO ? ou pelo fato de eu ja estar com Lipomastia isso seria algo irrelevante ? afinal o efeito estetico da lipomastia e da gineco sao bem semelhantes,logo eu nao teria uma alteraçao visual

3 - Vou ter um ganho de massa gorda maior com o produto ? ou se eu manter uma dieta legal isso eh facilmente controlado ? seria util usar o produto junto a atividade aerobicas o a perca de massa gorda seria quase nula ?

4 - Pela minha tendencia ao ganho de massa, seria ruim o uso do M-DROL ?

5 - Tem algum risco se tomado junto a emagrecedores como Anfepramona ?

6 - Se eu tiver Gineco durante ou depois do ciclo, isso pode ser contralado com medicamento ?

7 - M-droll causa queda no libido, existem casos de atrofia dos testículos também ? se sim pode ser contralado ?

8 - Encontrei varios ciclos de TPC para o M-DROL, porem vi que a SERMS é a mais recomendada estou certo ? e algumas contradiçoes ao respeito do uso do Tamox, uns dizendo que não é bom outros dizem que somente no fim do ciclo, e quanto a Cabergolina (DOSTINEX) ?

9 - Oleo de Peixe, Vitamina C, creatina e albumina durante o ciclo ajudariam ?

10 - Tenho um amigo interessado no M-DROL porem ele ja sobreu uma lesão na coluna em um acidente de moto, seria ruim o uso do mesmo devido a dor lombar que o mesmo causa ? poderia trazer complicaçoes a ele ?

perguntas adicionadas em 03/12/10

11 - Durante o ciclo terei uma queda ou aumento da libido ?

12 - Os colaterais , como perca de libido, gineco, atrofia testicular, podem ser revertidos na TPCcom 100% de certeza, ou existe a possibilidade de mesmo com a TPC os colaterais nao desaparecerem ?

Editado por Ta facil pra ninguem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 - Ainda é possível encontrar M-DROLL ??? não havia parado de fabricar ?

2 - Desde parei com os treinos engordei muito, antes meu peso era de 78 atualmente peso na faixa de 90 a 92 kg, desenvolvi uma lipomastia (bem leve mas nao deixa de ser), de familia ja que tenho tios obesos com o mesmo problema e de outras vezes em minha vida que engordei fiquei com as famosas tetinhas, que desapareceram após uma perca de peso, se eu ciclar com o M-DROLL posso ter um maior risco de ficar com GINECO ? ou pelo fato de eu ja estar com Lipomastia isso seria algo irrelevante ? afinal o efeito estetico da lipomastia e da gineco sao bem semelhantes,logo eu nao teria uma alteraçao visual

3 - Vou ter um ganho de massa gorda maior com o produto ? ou se eu manter uma dieta legal isso eh facilmente controlado ? seria util usar o produto junto a atividade aerobicas o a perca de massa gorda seria quase nula ?

4 - Pela minha tendencia ao ganho de massa, seria ruim o uso do M-DROL ?

5 - Tem algum risco se tomado junto a emagrecedores como Anfepramona ?

6 - Se eu tiver Gineco durante ou depois do ciclo, isso pode ser contralado com medicamento ?

7 - M-droll causa queda no libido, existem casos de atrofia dos testículos também ? se sim pode ser contralado ?

8 - Encontrei varios ciclos de TPC para o M-DROL, porem vi que a SERMS é a mais recomendada estou certo ? e algumas contradiçoes ao respeito do uso do Tamox, uns dizendo que não é bom outros dizem que somente no fim do ciclo, e quanto a Cabergolina (DOSTINEX) ?

9 - Oleo de Peixe, Vitamina C, creatina e albumina durante o ciclo ajudariam ?

10 - Tenho um amigo interessado no M-DROL porem ele ja sobreu uma lesão na coluna em um acidente de moto, seria ruim o uso do mesmo devido a dor lombar que o mesmo causa ? poderia trazer complicaçoes a ele ?

1- É possível encontrar sim o M-DROL, facilmente.

2- Não tem nada a ver a lipomastia com gineco, a gineco causada pelo mdrol é pelo excesso de prolactina.

3- Relatos contam que os ganhos de M-DROL são secos, ou seja somente massa magra.

4- Tendencia a ganho de massa gorda ou magra? M-DROL vai te dar massa magra, músculos.

5- Desconheço.

6- Pode sim, dostinex combate o excesso de prolactina. Ou senão tem o processo cirúrgico.

7- Sim, ele altera o eixo hormonal. Uma TPC bem feita tem chances de reverter o quadro.

8- Não vejo utilidade em utilizar o tamoxifeno. O dostinex tomar meio comprimido no intervalo de 3~5 dias durante o ciclo, alguns preferem tomar só se houver sensibilidade no mamilo, porém eu prefiro não arriscar e tomar logo.

9- Ajudariam em que? É bom sempre manter esses suplementos, principalmente a creatina na TPC para dar uma segurada.

10- Desconheço, os que sentem dores na lombar utilizam taurina para melhora do quadro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tomar m-drol também, porem ate hoje nao sei uma tpc boa por que vi varias opiniões e varias contradições

mas vou tomar apenax tamoxifeno no final do ciclo e dostinex igual o amigo de cima citou.

a tpc sai mais caro que o m-drol isso que é bem interessante aoieuaoiue

Editado por dianabol1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae galera, Vou começar semana que vem o ciclo de M-drol. A única dúvida é sobre a Silimarina porque ninguém falou dela. Ja tomei substâncias do Tipo Roacutan (Tratamento de Espinhas), Ritalina, 1x Lipo 6, 2x Lipo-6 Black Novedex e uns AE's.

Para esse ciclo eu comprei a Silimarina, Tamox e Tribulus. Será que o ideal é tomar começar a tomar a Silimarina antes do ciclo e parar so no final da TPC ou tomo depois que tomar o M-drol ? Eu posso tomar o M-drol junto com a Tamox que não sobrecarregarar o fígado ? O que eu acho mais saudável e protetor e começar a tomar a Silimarina 1 semana antes, após continuar e tomar somente o M-drol, depois o Tamox e por último o Tribulus. Alguem tem alguma sugestão ?

*Acho que pra quem tem tendência a engordar o Tribulus seria melhor que a creatina no Pós TPC, a não ser que a creatina seja do tipo CEE.

*Tamox ou Destinox ? Tomar junto, depois, antes, durante ?

trajetria.png

PREFIRO AS LÁGRIMAS DE NÃO TER VENCIDO DO QUE A VERGONHA DE NÃO TER LUTADO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, bom como podem ver acabei de criar coragem e registrar no forum, antes vivi aqui como um mero sangue suga de informações.

Vamos ao que interessa.

Acabei "ganhando" 45 caps de M-DROL, de inicio eu estranhei , ouvi dizer que o mesmo havia parado de fabricar a cerca de uns 8 meses. Já havia pesquisado na epoca sobre o mesmo, mas nao tive interesse por nunca ter ciclado antes. ate agora... Eu tenho 181 CM, 90 KG 23anos a 5 na academia, estava a cerca de 15 meses sem treinar serio (quebrei a mão de la pra ca ficou dificil voltar a treinar), voltei agora, o meu problema maior é que quando o treino Parou a minha boca não, eu como feito um porco e a pança cresceu de mais. Tenho uma tendencia a ganhar massa, gorda e magra, dependendo da minha alimentação.

Criei este topico não para perguntar sobre como ciclar com M-DROL, isso é o que mas tem no forum, seria idiotisse criar um tópico pra isso, Mas as minhas duvidas não encontrei aqui, entao resolvi cadastrar e perguntar:

1 - Ainda é possível encontrar M-DROLL ??? não havia parado de fabricar ?

2 - Desde parei com os treinos engordei muito, antes meu peso era de 78 atualmente peso na faixa de 90 a 92 kg, desenvolvi uma lipomastia (bem leve mas nao deixa de ser), de familia ja que tenho tios obesos com o mesmo problema e de outras vezes em minha vida que engordei fiquei com as famosas tetinhas, que desapareceram após uma perca de peso, se eu ciclar com o M-DROLL posso ter um maior risco de ficar com GINECO ? ou pelo fato de eu ja estar com Lipomastia isso seria algo irrelevante ? afinal o efeito estetico da lipomastia e da gineco sao bem semelhantes,logo eu nao teria uma alteraçao visual

3 - Vou ter um ganho de massa gorda maior com o produto ? ou se eu manter uma dieta legal isso eh facilmente controlado ? seria util usar o produto junto a atividade aerobicas o a perca de massa gorda seria quase nula ?

4 - Pela minha tendencia ao ganho de massa, seria ruim o uso do M-DROL ?

5 - Tem algum risco se tomado junto a emagrecedores como Anfepramona ?

6 - Se eu tiver Gineco durante ou depois do ciclo, isso pode ser contralado com medicamento ?

7 - M-droll causa queda no libido, existem casos de atrofia dos testículos também ? se sim pode ser contralado ?

8 - Encontrei varios ciclos de TPC para o M-DROL, porem vi que a SERMS é a mais recomendada estou certo ? e algumas contradiçoes ao respeito do uso do Tamox, uns dizendo que não é bom outros dizem que somente no fim do ciclo, e quanto a Cabergolina (DOSTINEX) ?

9 - Oleo de Peixe, Vitamina C, creatina e albumina durante o ciclo ajudariam ?

10 - Tenho um amigo interessado no M-DROL porem ele ja sobreu uma lesão na coluna em um acidente de moto, seria ruim o uso do mesmo devido a dor lombar que o mesmo causa ? poderia trazer complicaçoes a ele ?

Esqueci de comentar acima, nos meus 15 anos tive Gineco que desapareceu sozinha tempo depois, o uso do M-Drol poderia favorecer a um retorno da mesma ? lembrando que li comentarios sobre o USO DE CLEMBUTEROL TERIA O MESMO EFEITO,porem da vez que tomei, apesar de que o clem em minha nao fez efeito algum, nao tive nenhum colateral , exceto os "normais" dores de cabeça, insonia tremedeira.;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae galera, Vou começar semana que vem o ciclo de M-drol. A única dúvida é sobre a Silimarina porque ninguém falou dela. Ja tomei substâncias do Tipo Roacutan (Tratamento de Espinhas), Ritalina, 1x Lipo 6, 2x Lipo-6 Black Novedex e uns AE's.

Para esse ciclo eu comprei a Silimarina, Tamox e Tribulus. Será que o ideal é tomar começar a tomar a Silimarina antes do ciclo e parar so no final da TPC ou tomo depois que tomar o M-drol ? Eu posso tomar o M-drol junto com a Tamox que não sobrecarregarar o fígado ? O que eu acho mais saudável e protetor e começar a tomar a Silimarina 1 semana antes, após continuar e tomar somente o M-drol, depois o Tamox e por último o Tribulus. Alguem tem alguma sugestão ?

*Acho que pra quem tem tendência a engordar o Tribulus seria melhor que a creatina no Pós TPC, a não ser que a creatina seja do tipo CEE.

*Tamox ou Destinox ? Tomar junto, depois, antes, durante ?

trajetria.png

PREFIRO AS LÁGRIMAS DE NÃO TER VENCIDO DO QUE A VERGONHA DE NÃO TER LUTADO !

Entao, amigo, o que acontece é que ja fiz uso da creatina e tive EXCELENTES resultados com a mesma, claro que creatinas nao faz milagres, mas a reza eh muito boa. o problema , me corrijam se eu estiver errado: a creatina retem liquido o que da um aspecto de que o usuário esta ganhando uma massa gorda considerável. ja a Albumina proporciona uma diminuição no liquido retido logo o uso das duas substancias em conjuntas seriam bem interessantes.

- Essas NAO sao minhas palavras, e sim do : Dr. Carlos Augustos de souza Martinez, Endocrinologista e Nutricionista, quando eu o perguntei sobre o uso das mesmas, o interessante é que ele falou BEM da creatina mesmo na epoca em que a mesma ainda era proibida, o que me fez gostar MUITO desse cara.

vou tomar m-drol também, porem ate hoje nao sei uma tpc boa por que vi varias opiniões e varias contradições

mas vou tomar apenax tamoxifeno no final do ciclo e dostinex igual o amigo de cima citou.

a tpc sai mais caro que o m-drol isso que é bem interessante aoieuaoiue

Sim pelos meus calculos a TPC vai sair por 311 reais, orçamento feito na ultrafarma,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...