Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hugo Ferreira

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hugo Ferreira

  • Data de Nascimento 06/21/1988

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    89,0
  • Altura
    1,85

Últimos Visitantes

887 visualizações

Conquistas de Hugo Ferreira

  1. Ja tomei 1 Lipo-6 e 2 Lipo-6 Black. Estava Pensando no Exel Nadrine mas vou testar o Lipo-6 Black Ultra Concentrate. Das 3 vezes que tomei, funcionou perfeitamente, então, vamo que vamo ! espero que seja bom ! postarei relatos !
  2. Tomei Antes, estou tomando durante e vou tomar depois. Se acha que durante não precisa não ?! Abraços. Vou dar uma lida !
  3. Fala ae galera. Estou ciclando M-drol. 4 Semanas : 1 - 1 - 2 - 2 ... 1 capsula Silimarina/dia ... Para o TPC - Tribulus + Dostinex... És que vem o problema. Relaxei um pouco devido as férias de verão e eu tenhu tendência a engordar, estou com um pouco de gordura localizada no abdomen e gostaria de tomar alguma coisa para secar e não perder muito a massa magra adquirida pelo M-drol nessas 2 primeiras semanas. Ja tomei uma vez o Lipo-6 e duas vezes o Lipo-6 Black e nessas 3 vezes, resultados incríveis. Agora a Nutrex lançou o Lipo-6 Black Ultra Concetrate. Mas como eu ja tomei 3 vezes o Lipo-6, acho que não fará o mesmo efeito da primeira vez em que tomei e também acho que vou perder bastante da massa adquirida pelo M-drol. Pensei então no NanoVapor que une todas as coisas em uma só fórmula. Basicamente o que eu estou querendo é secar sem perder muita massa magra. Alguem pode me ajudar o mais rápido possível porque so faltam 1 mês e 12 dias pro carnaval Obrigado.
  4. Tenho experiência apenas com o Lipo-6 e Lipo-6 Black. Queria tomar outro porque acho que o Lipo-6 já não faz o mesmo efeito em meu corpo como fez na primeira vez. Alguem pode me dizer qual o melhor deles ou algum outro termogênico que eu não conheça ?
  5. Então o Tamox junto com o M-drol é a melhor saída para evitar a ginecomastia ? Será que uma série de peito com objetivo de definição muscular (Pouca carga e muita repetição) não irá ajudar também ?
  6. Fala ae galera, Vou começar semana que vem o ciclo de M-drol. A única dúvida é sobre a Silimarina porque ninguém falou dela. Ja tomei substâncias do Tipo Roacutan (Tratamento de Espinhas), Ritalina, 1x Lipo 6, 2x Lipo-6 Black Novedex e uns AE's. Para esse ciclo eu comprei a Silimarina, Tamox e Tribulus. Será que o ideal é tomar começar a tomar a Silimarina antes do ciclo e parar so no final da TPC ou tomo depois que tomar o M-drol ? Eu posso tomar o M-drol junto com a Tamox que não sobrecarregarar o fígado ? O que eu acho mais saudável e protetor e começar a tomar a Silimarina 1 semana antes, após continuar e tomar somente o M-drol, depois o Tamox e por último o Tribulus. Alguem tem alguma sugestão ? *Acho que pra quem tem tendência a engordar o Tribulus seria melhor que a creatina no Pós TPC, a não ser que a creatina seja do tipo CEE. *Tamox ou Destinox ? Tomar junto, depois, antes, durante ? PREFIRO AS LÁGRIMAS DE NÃO TER VENCIDO DO QUE A VERGONHA DE NÃO TER LUTADO !
  7. Fala ae galera, Vou começar semana que vem o ciclo de M-drol. A única dúvida é sobre a Silimarina porque ninguém falou dela. Ja tomei substâncias do Tipo Roacutan (Tratamento de Espinhas), Ritalina, 1x Lipo 6, 2x Lipo-6 Black Novedex e uns AE's. Para esse ciclo eu comprei a Silimarina, Tamox e Tribulus. Será que o ideal é tomar começar a tomar a Silimarina antes do ciclo e parar so no final da TPC ou tomo depois que tomar o M-drol ? Eu posso tomar o M-drol junto com a Tamox que não sobrecarregarar o fígado ? O que eu acho mais saudável e protetor e começar a tomar a Silimarina 1 semana antes, após continuar e tomar somente o M-drol, depois o Tamox e por último o Tribulus. Alguem tem alguma sugestão ? "PREFIRO AS LÁGRIMAS DE NÃO TER VENCIDO DO QUE A VERGONHA DE NÃO TER LUTADO"
×
×
  • Criar Novo...