Postado 30/11/2010 às 23:01 11/30, 2010 Fiquei 6 meses parado e ganhei os indesejaveis pneusinhos hehe. Só tenho 1h30mim para malhar por dia e logo apos o trabalho 18:00 as 20:00 no maximo! Comecei ontem a correr na praia cerca de 40 minutos e logo em seguida faço abdominais. gostaria da ajuda de voces em relação a alimentação pre e pos treino para perder esses pneus mas sem perder muita massa magra!
Postado 30/11/2010 às 23:11 11/30, 2010 Deixa eu ver se eu entendi amigo , voce tem 2 horas pra treinar ? Mas voce frequenta academia , ou treina so com aerobicos , abdominais , treino em casa ? Se voce treinar em uma academia 2 horas é mais que o suficiente , um treino bom não passa de uma hora amigo , de uma pesquisada no fórum sobre alguns tipos de treinos , e ve o que se encaixa melhor pra voce , e quanto correr , eu aconselharia correr demanha em jejum , voce queimara muito mais gordura desse jeito amigo , e quanto ao pos treino e pre treino , de uma pesquisada na area de nutricao e suplementos , aconselharia comprar um whey e uma maltodextrina para o pos treino imediato , abracos e pesquise bastante , espero ter ajudado ! TODOS EXERCÍCIOS QUE VOCÊ PODE FAZER APENAS COM UMA BARRA , UNS HALTERES E UMAS ANILHAS E UM BANCO RECLINÁVEL
Postado 30/11/2010 às 23:18 11/30, 2010 Fiquei 6 meses parado e ganhei os indesejaveis pneusinhos hehe. Só tenho 1h30mim para malhar por dia e logo apos o trabalho 18:00 as 20:00 no maximo! Comecei ontem a correr na praia cerca de 40 minutos e logo em seguida faço abdominais. gostaria da ajuda de voces em relação a alimentação pre e pos treino para perder esses pneus mas sem perder muita massa magra! Antes de ver seu treino, vá a área de nutrição e monte uma dieta específica pro seu objetivo, depois monte um treino, aconselharia um ABC com AEJ nos dias OFF(sem treino). Abraço! * DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P] NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR
Crie uma conta ou entre para comentar