Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparacao De Ciclo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite a todos !!!

Sou de PE, primeira vez que posto neste fórum ... pesquisei onde postar este topico e achei q aki fosse o melhor espaço, caso nao seja favor avisar...

tenho 29 anos,1,80m, 82kg, ciclei a 9 anos atras com durateston(tive otimos ganhos).... quase 1 decada atras...

de lah pra ca malhei anos parei outros... mas sempre fazendo outros esportes...

ultimamente malho a 1 ano e 3 meses ... BF 14% ... tirando os peitorais, gosto do meu corpo...

fiz boas economias e comprei alguns produtos ... alguns estou tomando, outros em estoque para montar um ciclo de primeira... eh dificil acreditar, mas a meses compro produtos e vou empinhando para o ciclo ... acho q fiz o inverso, comprei varios produtos para depois perguntar como e quais toma-los ... mas cada um com suas loucuras...

atualmente tomo whey Gold Optimun, Dextrose, albumina, creatina

os produtos q tenho em estoque(alguns estao chegando) sao:

Maltodextrina (2kg)

Dextrose(2Kg)

Real Gains (3176g) - Baunilha - Universal

GlutaLean - 100% Pure L-Glutamine (500g)- Labrada

03 VP2 Whey Protein Isolate (908g) - Baunilha - AST Sports Science

Albumina (1,5kg) - Saltos

Creatina Monohidratada (525g)- AST Sports Science

M-drol (90caps) - (COMPREI DO CYBERTECH, VAI CHEGAR) -TO NA DUVIDA SE TOMO ANTES OU DEPOIS DO CICLO... OU SE VENDO

02 JACK3D -(COMPREI DO CYBERTECH, VAI CHEGAR)

30Ml Stanozoland (50mg/ml)

16Ml de Enantato (250mg/ml)

16 ampolas de 1Ml Primoboland (100mg/ml)

todos os 3 produtos LANDERLAN ... tenho interesse em encarar os riscos de possiveis falsificacoes...

ainda pretendo comprar: Orange Triad, ZMA, Tribullus

naum achei em nenhum lugar relatos de ciclo com essas 3 drogas.... ojetivo Ganho de razoavel pra bom, com otima qualidade.

pretendo ciclar em janeiro acompanhada de uma dieta dividida em 6 a 8 refeicoes... onde 2 delas(qnd estiver no trampo ou facu) sendo shakes de Real Gains da Universal, q comprei por este objetivo... pensei em:

1-8 Enant(500mg/sem) - 250mg seg e quint

1-8 Stano(100mg/dsdn)

5-8 Primo(400mg/sem) - 200mg seg e quint

TCP serms .... tribullus ...

O q acham do ciclo ???

E os suplementos como tomariam ???

agradeço a todos q se disponibilizam a repassar experiencias, e ajudar os que desejam fazer o bom uso da ciencia...

Editado por carloshenrikk
Postado

Então cara invés de primobolan eu mandava o Enantato, Stano eu mandava 4-8 100 dsdn (vc colocou 1-8 de stano 100 dsdn, isso iria dar uns 60 ml, muita coisa) e 4-8 de Diana.

Suplementação whey + malto + creatina no pós etc.

Postado

Então cara invés de primobolan eu mandava o Enantato, Stano eu mandava 4-8 100 dsdn (vc colocou 1-8 de stano 100 dsdn, isso iria dar uns 60 ml, muita coisa) e 4-8 de Diana.

Suplementação whey + malto + creatina no pós etc.

poxa realmente fiz as contas errada... soh sao 30ml de stano...

1-8 enanto

1-4 primo(desejo comprar mais 8 ampolas pra fazer 6 semanas)

5-8 stano

jah estou com essas em mao... a substituicao de primo por diana iria me dar um trabalho em vender e comprar ...

mas pq naum gosta de metenolona(primo) ??? diana naum iria diminuir a qualidade muscular q eu desejo ??

e nos dias q for tomar 3 ou 2 AES diferentes, posso mistura-los numa seringa soh ???

Postado

Já que está em mãos pode mandar esses, mas vc n iria achar melhor mandar o primo só no 4-8 pra pegar bem o efeito do enantato ? Não sei como é primo com enan, se alguém puder esclarecer melhor

É que Diana eu curto bastante sabe e é um bom "auxiliador" rs

Então amigo, eu particularmente não misturaria 3 AE's na mesma seringa, apesar que aplicar 2x em locais diferentes pode ser bem dolorido... falo isso porque nunca tomei 3 injetáveis.

Se os AES não forem oleosos e aquosos juntos pode mandar sim

Postado

o éster do primo é longo, não compensa mandar pouco tempo, vc mandaria enantato de testosterona por apenas 4 semanas? Não né...então.

se fosse pra mandar seria no mínimo 8 semanas e no mínimo 400mg/semana, de preferência 600mg

mas daí vai ver o tamanho do rombo no bolso IUHAOIAUEHIUE :lol:

Postado

tycoon naum entendi bem suas colocacoes... mas minha intencao eh:

1-8 enanto 500mg/sem

1-6 primo 400mg/sem (precisarei de mais 8 ampolas)

5-8 stano 100mg/dsdn

oq acha ??? quais possiveis resultados ??? e qnt hepatoxidade ???

vlw

Postado

tycoon naum entendi bem suas colocacoes... mas minha intencao eh:

1-8 enanto 500mg/sem

1-6 primo 400mg/sem (precisarei de mais 8 ampolas)

5-8 stano 100mg/dsdn

oq acha ??? quais possiveis resultados ??? e qnt hepatoxidade ???

vlw

primo o éster tb é enantato, logo vc tem que usar no MÍNIMO umas 8 semanas, é uma droga cara, relativamente fraca, maioria dos relatos que eu vejo de primo que dão resultados notaveis é de 600mg/semana pra cima

sinceramente não acho primobolan uma boa no custo x beneficio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...