Ir para conteúdo

Ajuda De Treino

koyuki

Posts Recomendados

Postado

Ae galera eu malho a uns 4 meses...mas a minha academia nao tem um acompanhamento eu vo fazendo treinos conforme vou aprendendo aki ou ali...dica de amigos e tal...e isso é complicado...eu nao to tendo tantos resultados pq ja to a um bom tempo no mesmo treino...entao gostaria de saber ja que aki tem varios treinos diferentes...gostaria de saber um bom para quem está a 4 meses...tem 1,84 e por volta de 70 kilos....obs: moderadores nao me chinguem...auhua eu tentei procurar algo de concreto antes...mas acho que a melhor forma é vir e perguntar...de preferencia pediria q alguem com experiencia concreta nisso respondesse... vlw xD

meu treino antes era: ABCAB

A- Segunda:Peito ---- supino reto, inclinado, declinado;

Triceps ---- extensão na polia superior, testa.

B- Terça:Costas ---- puxada frontal na polia superior, puxada na nuca na polia superior, remada baixa;

Bíceps ---- rosca scott (só que com haltter) e o famoso 21.

C- Quarta:Ombro --- desenvolvimento com halter , elevação lateral e remada alta.....dai eu fazia trapézio tb...nao sei o nome auhah mas era só um exercicio tb

Membros inferiores --- cadeira abdutora, adutora, panturrilha e otro auhauh

dai quinta era A sexta B e ai segunda C B A B C A B C A B C e assim vai auhauhah

é isso...queria uma sugestão ai de um treino q poderia fazer pra dar uma modificada e estimular mais...desde já grato vlw xD

Postado

olha na minha opinião voce têm acrescenta alguns exercicios a mais eu vou falar uns como exemplo mas voce vê o que se encaixa melhor pra você crucifixo por ultimo de peito, um francês por ultimo de triceps, faz uma remada unilateral no penultimo de costas, biceps um treino que pra mim funciona bem é rosca direta, scott, e alternado inclinado, em ombro acrescenta uma elevação frontal ai, e perna ta muito fraco faz agachamento, leg press, gemeos, extensora e flexora,

espero ter ajudado =D

Postado

coloca mais um exercico ae nesse peito cara pullover ou crusivixo.

e costas tambem coloca mais um exercicio.

biceps tambem coloca mais um o martelo se quiser.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...