Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc 2X ( Migração De Abc 1X)


rodrigosbl

Posts Recomendados

Fala galera, tenho feito um ABC 1x à uns 7 meses, apesar de eu me dar bem com o treino eu o faço mais por falta de tempo mesmo(trabalho+faculdade) , vou aproveitar agora as férias da faculdade pra mandar um NO e queria judiar mais do corpo, pois tenho sentido os musculos sem praticamente nenhuma fadiga nos dias OFF. Resolvi então modificar meu ABC 1x para um ABC 2x. Seguem os dados :

Idade: 21

Altura: 1,74m

Peso: 71,5 kg

BF: não sei, mas considero baixo

Medidas: tenho apenas de biceps: 37,5 cm

Tipo de treino: ABC 2x

Objetivo do treino: Hipertrofia

Tempo de Treino : 2 anos e 3 meses no total(com uma interrupção grande), 7 meses sem interrupções

Treino A: Peito e Triceps

- Supino inclinado na barra (3x8)

- Crucifixo no banco inclinado(3x8)

- Supino reto na barra (3x8)

- *Cross over(3x8) ou drop set de supino inclinado na máquina

- Triceps no pulley com barra reta (3x8)

- Triceps corda (3x8)

- *Paralelas ( 3x ate a falha)

Treino B: Costa e Biceps com antebraço

- Puxada aberta na barra movel (3x8)

- Puxada na barra "V" (3x8)

- Remada aberta (3x8)

- Pullover deitado no banco (3x8)

- Rosca na barra movel (3x8)

- Rosca Scott (3x8)

- Rosca martelo (3x8)

- punho na barra do pulley ( 3x até a falha)

Treino C: Pernas, Ombros e trapézio

- Agachamento (3x8)

- Leg Press (3x8)

- Extensora (3x8)

- Flexora (3x8)

- Panturrilha (3x8)

- Desenvolvimento na barra movel (3x8)

- Elevação lateral (3x8)

- Elevação frontal (3x8)

- Puxada vertical (3x8)

- encolhimento (3x8)

* algumas considerações aqui:

Considero minha genética ótima para peito e triceps, tanto para força quanto para hipertrofia, porém como a maioria meu peitoral superior acaba ficando um pouco atras do resto, então meu treino de peito é focado na parte superior como vc6 viram, minha duvida está no quarto exercicio, pois eu tenho feito um drop-set na maquina com ótimos resultados, mas como era um ABC 1x eu não treinava triceps dps, queria a opinião do pessoal se é jogo manter o drop set ou não.

As paralelas eu faço por ultimo pra fadigar antes o triceps, senão fica mt leve e eu faço umas 30 repetições facilmente( não sei se manterei a facilidade treinando peito antes agora rs)

Apesar de eu ter um volume legal nas costas, é o grupamento que sou mais fraco e aguente menos peso se comparado com o resto dos músculos.

As pernas são ao contrário das costas, eu tenho 2 varetas super fortes rs. Sempre treinei legal pernas e elas evoluiram um pouco mas elas não acompanharam o resto do corpo na hipertrofia, apesar de terem acompanhado na força, considero o meu peso baixo por as pernas não desenvolverem muito.

Aberto a sugestões/críticas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Publicidade

Visitante Rodrigo1985

Eu achei o treino volumoso , uma vez que ira treinar duas vezes ele na semana , você poderia diminuir o volume e investir na intensidade. Tire um dos grandes e um dos pequenos , acrescente mais um de panturrilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...