Postado 25/11/2010 às 22:43 11/25, 2010 Idade 19 Altura 1,81 Peso 85 Tempo de Treino: 2 anos e meio Medidas: Biceps: 40 Peito: 112 Pacenps: 87 Fala Galera, atualmente estava fazendo a seguinte serie... A: Peito Costas B: Braço e Ombro C: perna estava fazendo 4 pra grande e 3 pra pequeno, sempre me dei muito bem com serie mais volumosas... ai estava pensando em Mudar a serie... queria a ajuda de voces! to pensando em fazer o Seguinte: A: Peito, Triceps e Ombro Supino Inclinado(3x), Supino Reto(3x), Cruxifixo reto(2x) , Cross Over(2x) Pulley(3x), Frances(3x), Testa(2x) Desenvolvimento Frente(3x), Elevaçao Lateral(3x), Frontal (3x) B: Costas , Trapezio, Biceps Remada Curvada(3x), Pulley Frontal(3x), remada unilateral com halter(3x), Pullover no Cross(3x) Encolhimento (3x) Rosca Direta(3x), Rosca Alternada(3x), Rosca Martelo(2x) C: Perna Agachamento(3x) Flexora(3x) Hack(3x) Extensora(3x) Leg press(3x) Elevação de Panturrilha em Pé (3x) eh isso ai galera, to aceitando sugestões! agradeço desde já! Editado 26/11/2010 às 14:20 11/26, 2010 por Rodrigow (veja o histórico de edições) Para começar um grande projeto é preciso valentia. Para terminar um grande projeto é preciso perseverança.
Postado 26/11/2010 às 00:59 11/26, 2010 Olha, se tu se garante com treinos tão volumosos, tudo bem, só aconselho botar um dois exercicios para o trapéio no dia de costas e mais dois de panturrilha no dia de perna..Mas na real acharia melhor tu continuar no treino abc...ou até mesmo se a sua acadmia abrir sabado um abcdab, sendo A=peito e triceps, B= costas e biceps, D= Perna, C= ombro e trapézio... Abraços. - Divulgação de Serviços - Não será permitida a divulgação de serviços de terceiros e que não sejam oficializados pelo fórum, tais como: programas que prometem dinheiro para clicar, ler. Bate-papos, canais de voz, comunidades e serviços com intuito lucrativo e outras. - Propagandas - É proibido fazer qualquer tipo de propaganda sem a aprovação da administração.
Postado 26/11/2010 às 01:16 11/26, 2010 Cara, achei seu treino quase perfeito. Só manda a Flexora antes ou depois do treino de quadriceps, e não no meio. Open your eyes Look up to the skies and see I'm just a poor boy I need no sympathy
Postado 26/11/2010 às 01:23 11/26, 2010 Olha, se tu se garante com treinos tão volumosos, tudo bem, só aconselho botar um dois exercicios para o trapéio no dia de costas e mais dois de panturrilha no dia de perna..Mas na real acharia melhor tu continuar no treino abc... Abraços. Até ai concordo totalmente com o amigo, eu achei muito bom o treino mas colocaria trapezio junto com costas e diminuiria pra 3 pra musculos grandes e 2 para pequenos. No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 26/11/2010 às 01:45 11/26, 2010 Olha, se tu se garante com treinos tão volumosos, tudo bem, só aconselho botar um dois exercicios para o trapéio no dia de costas e mais dois de panturrilha no dia de perna..Mas na real acharia melhor tu continuar no treino abc...ou até mesmo se a sua acadmia abrir sabado um abcdab, sendo A=peito e triceps, B= costas e biceps, D= Perna, C= ombro e trapézio... Abraços. eu tinha me esquecido de por exercicios para trap e pantu... o unico mal que sabado a minha academia fecha ao meio dia... e essa hora estou no trabalho... vo ve se do um jeito de mudar pra 3 pra grande e 2 pra musculo pequeno... e a escolha do exercicios, estao boas? Até ai concordo totalmente com o amigo, eu achei muito bom o treino mas colocaria trapezio junto com costas e diminuiria pra 3 pra musculos grandes e 2 para pequenos. eu me lembro que uma vez eu fiz esse esquema de 3 pra grande e 2 pra pequeno, nao me dei muito bem nao... mais isso tbm faiz tempo já! vlw pela dica! Cara, achei seu treino quase perfeito. Só manda a Flexora antes ou depois do treino de quadriceps, e não no meio. vlw pela dica Para começar um grande projeto é preciso valentia. Para terminar um grande projeto é preciso perseverança.
Postado 26/11/2010 às 14:18 11/26, 2010 Fala Rodrigão. Pelo seu tempo de treino,tenho algumas considerações a fazer: a- começar por supino inclinado. b-ok c-como treina pernas apenas 1 vez na semana,faria algo do tipo: agacho stiff leg press extensora flexora avanço pouco peso e altas repetições pantu em pé e sentado. Acho que só isso. Mas o treino em sí está bom,como disse antes,eu daria preferência à intensidade ao volume. Abraços.
Postado 26/11/2010 às 14:21 11/26, 2010 Fala Rodrigão. Pelo seu tempo de treino,tenho algumas considerações a fazer: a- começar por supino inclinado. b-ok c-como treina pernas apenas 1 vez na semana,faria algo do tipo: agacho stiff leg press extensora flexora avanço pouco peso e altas repetições pantu em pé e sentado. Acho que só isso. Mas o treino em sí está bom,como disse antes,eu daria preferência à intensidade ao volume. Abraços. vlw pelas dicas Rodts! como sempre me ajudando muito! Para começar um grande projeto é preciso valentia. Para terminar um grande projeto é preciso perseverança.
Postado 26/11/2010 às 15:06 11/26, 2010 Eu faria ombro antes de triceps, e no treino de triceps colocaria paralelas ou supino fechado. De resto ta bacana o treino. Abraços Deadlift Fan #40
Postado 28/11/2010 às 01:59 11/28, 2010 Eu faria ombro antes de triceps, e no treino de triceps colocaria paralelas ou supino fechado. De resto ta bacana o treino. Abraços fala renatinho! eu as vezes tbm faço o testa alternando com o supino fexado... muito bom.. o problema da paralelas que la na academia nao tem! vlw pela dica parceiro! Para começar um grande projeto é preciso valentia. Para terminar um grande projeto é preciso perseverança.
Crie uma conta ou entre para comentar