Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Abcab

Posts Recomendados

Postado

Idade 19

Altura 1,81

Peso 85

Tempo de Treino: 2 anos e meio

Medidas:

Biceps: 40

Peito: 112

Pacenps: 87

Fala Galera, atualmente estava fazendo a seguinte serie... A: Peito Costas B: Braço e Ombro C: perna

estava fazendo 4 pra grande e 3 pra pequeno, sempre me dei muito bem com serie mais volumosas...

ai estava pensando em Mudar a serie... queria a ajuda de voces!

to pensando em fazer o Seguinte:

A: Peito, Triceps e Ombro

Supino Inclinado(3x), Supino Reto(3x), Cruxifixo reto(2x) , Cross Over(2x)

Pulley(3x), Frances(3x), Testa(2x)

Desenvolvimento Frente(3x), Elevaçao Lateral(3x), Frontal (3x)

B: Costas , Trapezio, Biceps

Remada Curvada(3x), Pulley Frontal(3x), remada unilateral com halter(3x), Pullover no Cross(3x)

Encolhimento (3x)

Rosca Direta(3x), Rosca Alternada(3x), Rosca Martelo(2x)

C: Perna

Agachamento(3x)

Flexora(3x)

Hack(3x)

Extensora(3x)

Leg press(3x)

Elevação de Panturrilha em Pé (3x)

eh isso ai galera, to aceitando sugestões!

agradeço desde já!

Editado por Rodrigow (veja o histórico de edições)

Para começar um grande projeto é preciso valentia. Para terminar um grande projeto é preciso perseverança.

Postado

Olha, se tu se garante com treinos tão volumosos, tudo bem, só aconselho botar um dois exercicios para o trapéio no dia de costas e mais dois de panturrilha no dia de perna..Mas na real acharia melhor tu continuar no treino abc...ou até mesmo se a sua acadmia abrir sabado um abcdab, sendo A=peito e triceps, B= costas e biceps, D= Perna, C= ombro e trapézio...

Abraços.

- Divulgação de Serviços - Não será permitida a divulgação de serviços de terceiros e que não sejam oficializados pelo fórum, tais como: programas que prometem dinheiro para clicar, ler. Bate-papos, canais de voz, comunidades e serviços com intuito lucrativo e outras.

- Propagandas - É proibido fazer qualquer tipo de propaganda sem a aprovação da administração.

Postado

Cara, achei seu treino quase perfeito. Só manda a Flexora antes ou depois do treino de quadriceps, e não no meio.

Open your eyes

Look up to the skies and see

I'm just a poor boy

I need no sympathy

Postado

Olha, se tu se garante com treinos tão volumosos, tudo bem, só aconselho botar um dois exercicios para o trapéio no dia de costas e mais dois de panturrilha no dia de perna..Mas na real acharia melhor tu continuar no treino abc...

Abraços.

Até ai concordo totalmente com o amigo, eu achei muito bom o treino mas colocaria trapezio junto com costas e diminuiria pra 3 pra musculos grandes e 2 para pequenos.

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

Olha, se tu se garante com treinos tão volumosos, tudo bem, só aconselho botar um dois exercicios para o trapéio no dia de costas e mais dois de panturrilha no dia de perna..Mas na real acharia melhor tu continuar no treino abc...ou até mesmo se a sua acadmia abrir sabado um abcdab, sendo A=peito e triceps, B= costas e biceps, D= Perna, C= ombro e trapézio...

Abraços.

eu tinha me esquecido de por exercicios para trap e pantu...

o unico mal que sabado a minha academia fecha ao meio dia... e essa hora estou no trabalho...

vo ve se do um jeito de mudar pra 3 pra grande e 2 pra musculo pequeno...

e a escolha do exercicios, estao boas?

Até ai concordo totalmente com o amigo, eu achei muito bom o treino mas colocaria trapezio junto com costas e diminuiria pra 3 pra musculos grandes e 2 para pequenos.

eu me lembro que uma vez eu fiz esse esquema de 3 pra grande e 2 pra pequeno, nao me dei muito bem nao... mais isso tbm faiz tempo já!

vlw pela dica!

Cara, achei seu treino quase perfeito. Só manda a Flexora antes ou depois do treino de quadriceps, e não no meio.

vlw pela dica

Para começar um grande projeto é preciso valentia. Para terminar um grande projeto é preciso perseverança.

Postado

Fala Rodrigão.

Pelo seu tempo de treino,tenho algumas considerações a fazer:

a- começar por supino inclinado.

b-ok

c-como treina pernas apenas 1 vez na semana,faria algo do tipo:

agacho

stiff

leg press

extensora

flexora

avanço pouco peso e altas repetições

pantu em pé e sentado.

Acho que só isso.

Mas o treino em sí está bom,como disse antes,eu daria preferência à intensidade ao volume.

Abraços.

Postado

Fala Rodrigão.

Pelo seu tempo de treino,tenho algumas considerações a fazer:

a- começar por supino inclinado.

b-ok

c-como treina pernas apenas 1 vez na semana,faria algo do tipo:

agacho

stiff

leg press

extensora

flexora

avanço pouco peso e altas repetições

pantu em pé e sentado.

Acho que só isso.

Mas o treino em sí está bom,como disse antes,eu daria preferência à intensidade ao volume.

Abraços.

vlw pelas dicas Rodts!

como sempre me ajudando muito!

Postado

Eu faria ombro antes de triceps, e no treino de triceps colocaria paralelas ou supino fechado.

De resto ta bacana o treino.

Abraços

Deadlift Fan #40

Postado

Eu faria ombro antes de triceps, e no treino de triceps colocaria paralelas ou supino fechado.

De resto ta bacana o treino.

Abraços

fala renatinho!

eu as vezes tbm faço o testa alternando com o supino fexado... muito bom..

o problema da paralelas que la na academia nao tem! <_<

vlw pela dica parceiro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.