Postado 25/11/2010 às 03:21 11/25, 2010 Altura: 1,90 Peso: 86 BF: 8,67 Medidas: 36cm Biceps, 100cm Torax, 89 Abdômen ( Não tenho certeza absoluta) Objetivo da dieta: Bulk TMB : 3200 Obs: Como podem ver na foto, sou magro e acumulo pouca gordura na barriga. www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=6233 Podem ver minha deita através do link eu acabei de fazer mas tenho algumas dúvidas e gostaria que me ajudassem. Achei o índice de gordura um pouco alto, ou seria só impressão minha ? e quanto ao fato de ter castanha do caju na ceia, realmente é bom, ou os carboidratos atrapalham no hormônio de crescimento a noite ? Opinem por favor. Editado 25/11/2010 às 14:47 11/25, 2010 por Eduardo Palmieri (veja o histórico de edições)
Postado 25/11/2010 às 12:44 11/25, 2010 Desjejum, Leite Desnatado. Lanche Tire o queijo. Almoço 100g de frango e menos carb, tire o suco e mais alguma coisa. Jantar deixe apenas os ovos. Ceia deixe menos carb, pode até tirar a castanha. Isso é apenas minha opinião. Está um pouco alto mais nd fora do normal. Eu gosto de evitar carbs a noite numa dieta como essa. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 25/11/2010 às 13:10 11/25, 2010 Autor Hmm mas se eu tirar essas coisas o déficit calórico de ganho irá diminui nas contas pra ganho de massa mesmo assim acha uma boa ?
Postado 25/11/2010 às 13:33 11/25, 2010 Hmm mas se eu tirar essas coisas o déficit calórico de ganho irá diminui nas contas pra ganho de massa mesmo assim acha uma boa ? Sim, depois adicionamos outra coisas. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 25/11/2010 às 13:42 11/25, 2010 Autor Sim, depois adicionamos outra coisas. hmm e oque poderemos poderemos acrescentar então ? =]
Postado 25/11/2010 às 13:51 11/25, 2010 Cara acho q nem vai precisar, sua TMB é de 3200kcals, essa dieta tem 1000kcals a mais, msmo tirando o q disse ficaria com uma boa quantidade. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 25/11/2010 às 14:17 11/25, 2010 Autor Cara acho q nem vai precisar, sua TMB é de 3200kcals, essa dieta tem 1000kcals a mais, msmo tirando o q disse ficaria com uma boa quantidade. Abraço. É concordo contigo. Mas me diga, voce disse que mudaria certas coisas e as citou mas pq faria isso ?
Postado 26/11/2010 às 13:36 11/26, 2010 Desjejum, Leite Desnatado. Leite integral tem gords saturadas, e q, não é a melhor opção sendo q o desnatado é livre de gorduras. Lanche Tire o queijo. Refeição com mta gord. Almoço 100g de frango e menos carb, tire o suco e mais alguma coisa.Mta prot e mto carb Jantar deixe apenas os ovos. Apenas prot e gord na ref. Ceia deixe menos carb, pode até tirar a castanha.Apenas prot e gord na ref e no max 7-8g de carb. Isso é apenas minha opinião. Está um pouco alto mais nd fora do normal. Eu gosto de evitar carbs a noite numa dieta como essa. Abraços Por isso! Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 28/11/2010 às 13:44 11/28, 2010 Autor E ae galera, mas alguma sugestão ? tá meio morta esse fórum ultimamente. hehe
Crie uma conta ou entre para comentar