Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sintomas De Gineco Logo Nos 2 Primeiros Dias?


Posts Recomendados

ae me tirem uma duvida eu tô com meu mamilo no sentido de estetica igual o do Triton

só que o meu já é assim a mais tempo e nunca fiz uso de anabolizante nenhum, mas pretendo...

será que isso já pode ser um principio de nacencia ou será que quando eu tomar no caso

estou planejando meu ciclo pra H-Drol pode ter tendencia em aumentar?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se continuar usando o mdrol ele vai continuar estimulando a produção sim.

vc deveria ter esperado um pouco antes de tomar o remédio para ter certeza que era esse o problema.

mas se vc já tomou meio comprimido agora, espera uns 5 dias para tomar outro, ou mais caso vc sentir que não tem nenhuma sensibilidade. Mas fica atento (não é para ficar neurótico, pq vc não crescer tetas em vc em 1 semana hahaha), porque as vezes gineco por prolactina pode não ter sensibilidade.

Se realmente sua sensibilidade continuar eu aconselho a descontinuar o ciclo e pensar em outro com outras drogas e/ou com outras proteções como um inibidor de aromatase (mesmo em drogas que não aromatizam ele é útil porque sem a presença de estrogeno, mesmo com a prolactina alta não tem problema.)

mas isso tudo deve ser bem estudado porque tem prós e contras.

cara, estou totalmente sem sensibilidade, o caroço que eu tenho nos dois mamilos é um caroço que eu já tenho há mais ou menos uns 4 anos e que um médico disse serem auréolas mamárias por isso a minha despreocupação. o único sintoma de gineco que eu tenho reparado é que volta e meia (a cada 1h) eu sinto uma agulhada nos mamilos. será que isto é gineco ou é pouco pra considerá-la? continuo tomando o dostinex a cada 3 dias ou passo pra 5?

Editado por Triton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

juro que nunca ouvi falar sobre "agulhadas" no mamilo :lol: será que num é psicológico isso cara? vc fica pensando e acaba "sentindo" o mamilo?

eu acho que se vc não está sentindo NADA, não deveria mais tomar. guarde apenas para a ultima semana do ciclo.

Eu já tive inicio de ginecomastia (por desbalanço hormonal, nada haver com AE`s e sim tireoide) e no mamilo em si eu não sentia nada, iniciou com um carocinho q começou a ficar dolorido. mas tem pessoas que sentem coceira no mamilo como início de ginecomastia. mas com eu disse, fica tranquilo que vc não vai dormir e acordar com tetinha.... isso leva um tempo e vai piorando, ai obviamente vc entra com a medicação ;)

ae me tirem uma duvida eu tô com meu mamilo no sentido de estetica igual o do Triton

só que o meu já é assim a mais tempo e nunca fiz uso de anabolizante nenhum, mas pretendo...

será que isso já pode ser um principio de nacencia ou será que quando eu tomar no caso

estou planejando meu ciclo pra H-Drol pode ter tendencia em aumentar?

valeu

Quantos anos tem?

na adolescencia é muito comum ter ginecomastia em vários graus. um mais, outros menos, outros nada.

só ficará sabendo se tem tendencia quando usar, e esse hdrol não conheço o suficiente para dizer. pesquise. Mas não me lembro de ler nada relacionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Triton,

Pesquisando na net achei seu relato, vi que muita gente aqui está disposta a ajudar, em outro forum que estava ninguem ajuda então vou passar pra este. Estou passando pelo mesmo problema mas com colaterais até mais fortes que os seus, e talvez juntos possamos nos ajudar. Vou contar um pouco da minha história.

1º Dia: 1 capsula do M-drol pela manhã, junto ao café da manhã, dia de treino de peito/bíceps. Tudo tranquilo nada de diferente em termos de força, resistência e recuperação até a parte da tarde onde o peito esquerdo estava incomodando um pouco, pensei que fosse por conta do treino.

2º Dia: 1 capsula do M-drol pela manhã, junto ao café da manhã, dia de treino de costa/triceps. Aqui começou a parte estranha, todo relato que vi, a galera começa a subir os pesos e sentir diferenças em termos de força e recuperação a partir do 5º dia no mínimo, mas eu neste segundo comprimido já comecei a subir os pesos, pouco mais subi, e senti a recuperação entre as series melhor, mas em compensação com 30min de treino já estava bem cansado (psicológico, pode ser claro). 12:00h começou os problemas, o peito esquerdo estava incomodando muito, quando foi lá pelas 16:00h o outro também começou a incomodar (formigamento e uma dorzinha estranha) passei na farmácia e comprei o dostinex, fui na academia anoite só pra falar com a galera e os caras “tira isso da cabeça é psicológico, no segundo você acha que vai ganhar peitinho, para....”, então não tomei o dostinex.

3º Dia: 1 capsula do M-drol pela manhã, junto ao café da manhã, dia de treino de perna/ombro. Boa recuperação entre as series e também aumentei um pouco os pesos, onde não aumentava os pesos aumentava as repetições. Trabalhando normal, os peitos e o mamilo estavam incomodando muito, mas não tinha como ver pois trabalho de roupa social, quando cheguei em casa, estava com peitinhos caídos, muito mais feio que o seu caso, tipo o bico saindo pra fora, o tamanho dos peitos aumentou e tipo caiu um poco. Então nem tomei ½ dostinex não, já tomei 1 mesmo, a dor passou e o desconforto passou em cerca de 1hora (bicho poderoso, reações adversas assusta, mas não tive colaterais). Fui na academia mostrei pros caras e ai vem “puts....”, “HAHAHA... fudeu”. Anoite tinha marcado com a mulher, primeiro, dificuldade de ereção, claro estava preocupado, até ai passa, mas escuto dela “se tinha o saco tão grande”, coloquei a mão cade.... AAAHHHHH vai pra ....... não é possível 3 comprimidos e to virando mulher... Fingi que não era comigo, custei, mas fiz o treco subi, foi 1 de 15min ela estranhou mas disse que estava cansado e vamos embora, o esperma da camisinha estava grosso e pouco e com relação aos testículos parecem que estão querendo entrar pra dentro do corpo.

4º Dia: Dor nos peitos, formigamento nos mamilos, os testiculos estavam recolhidos tipo querendo entrar pra dentro do corpo e dor tambem e libido 0%. Cortei o ciclo e começei com o TPC, iria usar um TPC com 1-2 semana 40mg de tamox 2-4 20mg de tamox, 1,5g TT, 5g Creatina. Mas devido ao ocorrido, que nada vou usar SERMS mesmo + 2g de TT. Neste 4º dia o peito voltou a doer muito, então tomei mais 1 dostinex, ai sim os colaterais vieram depois de umas 4 horas, dor abdominal e diarreia.

5º Dia: Não tinha mais dor nos peitos, mas tinha um disconforto, aparentemente não cresceram mais, libido 0%, testiculos recolhidos e doloridos. Usando SERMS + 2g TT.

6º Dia: Não tinha mais dor nos peitos, mas tinha um disconforto, aparentemente não cresceram mais, libido 0, testiculos voltaram ao normal(ufa), mas ainda estão doloridos. Usando SERMS + 2g TT +, 1/2 dostinex (4 horas depois mesma coisa dor abdominal e diarréia forte).

7º Dia: Mamilos e peito aparentemente não aumentou mas tambem não diminuil, o desconforto continua, libido 10% (demora pra ficar duro mas não fica muito tempo exige muita concentração), testiculos ainda estão doloridos. Usando SERMS + 2g TT + vitamina do complexo B, falaram que é bom.

8º Dia: Estou neste dia, como cada lugar fala alguma coisa por não ter muita informação sobre o PH´s, li sobre um cara falando que o tamox pode dar gineco e tal, então hoje tomei apenas 2g de TT e a vitamina B, só pra fazer um teste. Mamilos e peito aparentemente não aumentou mas tambem não diminuil, mas o desconforto passou, libido 10% (demora pra ficar duro mas não fica muito tempo exige muita concentração), testiculos ainda estão doloridos.

Então é isso por enquanto, não vou parar com o TCP serms esse dia foi apenas um teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encomendei 45 caps. de M-drol pois fiquei sabendo que o mesmo parou de ser fabricado. Eu tenho ginecomastia, mas não tem nada a ver com PROLACTINA que, pelo contrário, está em um nível muito bom, segundo o endocrinologista. Vou fazer um cutting com CLEMBUTEROL e tô com medo de perder muitas medidas e o m-drol me ajudaria a recuperar o que eu perdi, mas de massa magra. Porém, tô receioso de tomar o M-drol. Tenho plano de saúde e o mesmo cobre a operação pra ginecomastia que pretendo fazer lá pra junho de 2011. O que vocês acham? Boa sorte pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filhão

Dostinex age no organismo de 7 até 28 dias após a administração. O laboratório recomenda tomar toda segunda e quinta.

Cara, eu penso o seguinte. Se tá dando problema, PARA! Vai esperar ficar com tetinhas pra parar? É mais fácil assumir que não deu certo que ir parar numa mesa de cirurgia depois.

O crescimento no local pode não ser apenas ginecomastia, pode ser LIPOMASTIA. Tem as mesmas causas da gineco, porém diverge por ser um acúmulo de tecido adiposo no local. Mas como se não bastasse as duas andam muito juntas, gineco e lipo, então na cirurgia o médico retiraria a glandula mamaria e faria uma lipo, o que tornaria o póscirurgico um verdadeiro inferno na sua vida.

Vai lá! Continua usando e pensa bem nas consequencias... Não estou aqui para de dar lição de moral, mas estou apenas fazendo um relato pessoal, pois eu já fui imbecil o bastante para parar numa mesa de cirurgia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara você ficou broxa com o m-drol e seus testículos diminuiram? :lol: :lol: se os testículos diminuem de tamanho é por que tem muito hormônio presente e ele para de produzir esperma testosterona e sei lá o que e diminui tamanho (tamanho x utilidade) e com essa presente enorme de hormonio sintético sua libido deveria dobrar, triplicar!...

comigo a libido aumentou bastante (50%)

o meu amigão fica de pé mesmo depois que eu gozo, durante uns 10 minutos!

voce esta tomando a parada e o que ta fazendo efeito em voce é o psicológico...fora que para os testículos diminuirem você precisaria suprimir seu eixo completamente...mas o m-drol não é tão androgênico assim cara, comparado aos anabolizantes injetáveis da vida (diana, hemogenim, deca), esses sim durante o ciclo inibem a produção praticamente toda, e o tamanho dos testículos geralmente diminuem no MÁXIMO 15% do seu tamanho normal...não tem como diminuir mais do que isso...

agora sobre a gine, para de tomar essa porra cara, vai ficar escroto você com peitos de mulher, eu to tomando ainda por que nessa semana ele não aumentou de tamanho nem nada e ele só é perceptível se alguém pega e fica encarando ele por diversos angulos aieheaihea...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU? Ficar com peitos de mulher? Impossível! Já fiz a cirurgia e não tem glandula nenhuma aqui pra crescer. Posso tomar todo anabolizante do mundo que ginecomastia não tenho mais. uahuahauhauahauhaauh Mas tenho uma preocupação muito maior! MEU SACO! kkkkkkkkkkkkkkkkk A falta de produção endogena de testosterona causa atrofia nos testículos, isso te deixa brocha e estéril.

Snake, vc tá tendo caganeira pq tá fazendo superdosagem de dostinex. Mesmo nos casos mais graves de tumor de hipófise, a dosagem NUNCA ultrapassa 2x por semana. Dá uma maneirada que vc para de ter caganeira. Dostinex não é analgésico, se parou de doer é porque ele está agindo na causa da dor e não no sintoma, então dê o tempo necessário para a medicação.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na pratica a teoria eh outra, muita gente diz que mdrol aromatiza podem pesquisar ai, eu mesmo usei, e quando vi que tinha aumentado, comecei a tomar tamox, 40mg e diminuiu, nao diminuiu totalmente, mas pelo menos nao ta mais pontudo do jeito que tava, e soh usei tamoxifeno. é muito dificil da gine por prolactina, os niveis de estregenio tem que estar altos tambem, gine por prolactina sozinha eh pratimente impossivel, eles agem juntos(prolactina e estrogenio).

edit: e pelas fotos vc nao tem porra nenhuma, ta tudo normal aí. noia de mais sua, ta normal isso

Edit2: tambem senti dores no testiculo usando mdrol, por isso eu digo, na pratica a teoria eh outra.

Editado por rockbalboa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...