Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta - Hipertrofia Avaliem

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,68m

Peso: 64kg

BF: 11~12%

Objetivo: Hipertrofia

Treino atual: HST (seg-qua-sex ... ter-quin abdominais)

imagemlef.png

está boa ?

Abraços

Postado

Está boa mais dá pra melhorar. :rolleyes:

No desjejum tem mto carb pro seu peso, e tb, nas outras ref tem pouco o q adianta ter mais de 100g e menos de 40 em outra? Entende? Tente deixar equilibrado, aumente mais a quantidade de carb no almoço e pós sólido.

No lanche da manhã tb achei fraco, se quiser procure o tópico de ref de facil transporte ou use nozes e castanhas pois sua dieta está fraca en gords!

Abraços :D

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

olá, desculpem a demora mais nao pude entrar no pc esses dias ....

entao, eu nao tenho experiencia em montar dietas ... do jeito que ta ainda ta faltando calorias ... pke ta justinho ali, tem ke coloka o adicional pra ganha massa

ai eu nao tinha conseguido solucionar esse problema, e agra visto o que vc falou.. o problema fika um poko maior pke agra eu nao sei coomo/uke cooloka na dieta pra equilibra os carbo... e tb tem esse problema das calorias ...

poderia me ajudar ? com dicas ? ou até mesmo sugestoes de troka ou de adição de alguma coisa para que a dieta fike boa .. ?

aa outra coisa, em relação ao pós treino. eu colokei ali 2 pós liquidos ai eu tava poensando se nao seria melhor um pos liquido e um solido (tradicional) ?

Abraços

Editado por Deeenis (veja o histórico de edições)

Postado

Ajudo sim, poste suas duvidas q lhe ajudarei no q eu puder :D

O pós vai de vc, se acha q está se dando bem com ele continue! ;)

Abraços.

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

entao, eu acho que os dois piores problemas que eu tenho sao: esse problema dos carboidratos que ta mal distribuido e eu acho ke ta alto o valor, e os das calorias ... pke ta bacho, e eu nao consegui arruma um jeito de aumentar as calorias sem sobrepor mto as proteinas ... :X

entao, o pós acho ke vou no tradicional mesmo ... xD

Abraços

desculpem, deu um erro de servidor quiando eu fui postar ... ai eu atualizei só e acabou postando duas vezes. Desculpem

Editado por Deeenis (veja o histórico de edições)

Postado

O ideal seria aumentar a qtdade de gord q está baixo.

Abraço.

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

em todas as refeiçõs um pouco neh ? alguma em especial ... ? tipo na ceia; no cafe da manha ... !?

vou dar umas pesquisada nas fontes das mesmas ... ! aa outra duvida, preferencia a gorduras insaturadas ? ou nao ?

Abraços

Postado

O ideal seria em ref com baixo carb como a ceia, se possível tb faria com prot e gord no lanche da manhã.

Sim sempre insaturadas, como azeite, peixes, castanhas e nozes.

Abraço.

By Paulo Cavalcante Muzy

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.