Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Complicação Durante O Ciclo Enan + Stan


Posts Recomendados

Fala galera, belezura?

Gostaria de comentar um fato que aconteceu comigo agora durante o meu ciclo de Enantato + Stanozolol

No dia 4/11 (2ª Semana de ciclo) comecei a ter um pouco de dor na região abdominal e comecei a vomitar bastante.

Além de vómito, tive dores fudidas de barriga. Perdi a fome, não tinha disposição para fazer nada, muito menos treinar.

Tentei diversas vezes forçar minha dieta (que estava seguindo do início do ciclo) mas eu corpo rejeitava e eu vomitava tudo.

RESUMO: Hospital. Descobri que estava com uma infecção intestinal. Dieta de sopa e líquidos, nada mais. O Corpo não aguentava comer nada além disso

No dia 3/11 eu havia me pesado porque eu já estava percebendo um pouco os resultados do ciclo, e estava com 93kg.

Hoje, dia 11/11, posso dizer que estou recuperado. Estou disposto novamente e conseguindo me alimentar seguindo a dieta do ciclo.

Não suspendi o ciclo durante esses dias, ou seja, amanhã termino a terceira semana de ciclo.

Apesar dos esteróides, catabolizei de 93kg para 86kg e meu treino ta uma merda, literalmente (desculpem o palavriado)

Percebi que meu rosto afinou, pernas, ombro, braços, tudo.

Desânimo total.

A princípio o meu ciclo era para ganhar massa magra com qualidade. Sinceramente, acho que tudo que consegui suadamente desde o meu ciclo de oxandrolona do começo do ano eu catabolizei em UMA SEMANA.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre como devo reagir agora, durante o ciclo.

A estrutura dele é a seguinte:

1-8: Enantato 750mg sem (3 aplicações)

3-8: Stano 300mg sem (3 aplicações)

obrigado e desculpem pelo desabafo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acontece aqui na cidade mesma coisa semana retrasada tava rodando virose e tal , comi algo e acabei pegando infeccao intestinal tambem fiquei alguns dias sem treinar e comendo sopa de mingau , tava com diarreia , saia agua no lugar das fezes tenso , perdi 6kg em media em 4 dias , recuperei quase tudo mas o treino so ta voltando a render agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Calma cara. Ninguem cataboliza 6-7 kilos de massa assim em 1 semana..

Com certeza vc perdeu muito líquido e glicogênio. Vai voltando firme que em poucos dias seguindo a dieta certo vc ja deve recuperar boa parte desse peso tranquilamente.

Tá bem no início o ciclo, tem muito o que ganhar ainda ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...